Confissões do Túmulo

A humanidade terrestre não aprendeu os mistérios do progresso da energia. Parou aos primeiros passos, não querendo escutar os Ensinamentos. Nós temos estado sempre presentes, mostrando à humanidade o Caminho, mas ninguém é obrigado a responder. Neste Caminho é necessário aceitar. Não estou a falar da resposta da consciência exterior, mas Sim interior, que soa no mundo celestial. Afinal é preciso querer voltar para Casa.Triguerino

O Novo não se pode construir a partir dos velhos padrões. A Unidade com a Força Divina é que é importante.

Muitas são  as reflexões sobre este dia em que se celebra o 65º aniversário da abertura do tumulo de Pacal Votan – Noite Planetária Azul. Esta abertura iniciou toda a base de conhecimento da Lei do Tempo.

Para os que são novos nisto, uma recapitulação.

 

Em 1989 descobriram-se as duas frequências da Lei do Tempo, a 12:60 Tempo artificial e a 13:20 tempo natural.

É surpreendente considerar que o túmulo de Pacal, dedicado em 692DC, foi descoberto exatamente 1260 anos depois, e exactamente 1320 anos  após a sua dedicação seria em 2012, o fecho do Grande Ciclo da História. (Ver Tempo e Tecnosfera de José Argüelles /Valum Votan).

42 anos depois da descoberta o túmulo de Pacal, veio a descoberta do túmulo da Rainha Vermelha, adjacente ao túmulo de Pacal Votan. Dois túmulos lado a lado, a masculina estava totalmente inscrita e feminino sem inscrições.

Existem muitas lições guardadas na analogia dos túmulos. Na perspectiva da História Cósmica, os túmulos significam uma passagem interdimensional do sistema de um mundo para outro.

Mas antes de entrar nos Mistérios das Dimensões superiores, é importante que estejamos totalmente integrados no nosso corpo da Terceira Dimensão. Hoje há muitas histórias de advertência lançadas no nosso planeta, para que com eles possamos aprender.

Aqueles que recebem ensinamentos superiores ou que são colocados em posições de poder, mas que ainda não resolveram suas próprias questões emocionais/psicológicas estão em perigo de uma separação ou ruptura do seu campo de energia eletromagnética, tornando-os susceptíveis a menores energias ou à entrada de vibrações. Devemos trabalhar para evoluir todos os corpos simultaneamente.

Os terráqueos são uma espécie bastante curiosa. Eles gostam de possuir ou enterrar o conhecimento.  Mas Conhecimento Vivo nunca pode ser sepultado – tentar agarrá-lo ou colocá-lo numa garrafa e ele desaparece.

“É uma coisa perigosa romantizar o passado,
Para evitar uma nostalgia de arrastar velhas lembranças
das profundezas de nossos corações e moldá-los em algo que
eles não são. Construímos uma miragem da memória e
nos ajoelhamos diante dela como um falso deus. O que chamamos
de amor não era nada Mas esperança tola”
Beau Taplin ‘Miracles’

A nostalgia também sufoca a evolução. Por toda a Internet podemos ver evolução e crescimento sufocado em cápsulas de tempo nostálgicas de um passado que não existe mais. Somos seres em constante mudança. Nós não somos a mesma pessoa que éramos 10 anos atrás ou mesmo ontem. Alguns humanos não gostam de ver outros seres humanos a crescer e mudar.  Isto também se testemunha em cenários familiares onde, se alguém começa a pensar de maneira diferente, pode ser ameaçador para outros membros da família que ainda não estão preparados para a mudança.

E alguns na nossa sociedade moderna tendem a fixar-se e a fabricar histórias sobre outras pessoas em vez de trabalhar as suas próprias vidas. Porquê? 1) Dá-lhes a sensação temporária de empoderamento ou sentimento de serem superiores aos outros. 2) Porque ao fazê-lo não têm de olhar para si mesmos.

Esta exteriorização da consciência é uma epidemia no nosso planeta hoje.

Para nos resolvermos a nós mesmos… e recuperarmos a nossa essência, é útil descrever eventos-chave da nossa vida. Uma vez que consigas ver os padrões, podes extrair as lições e reformular as experiências como parte de uma jornada de herói/heroínas que te irão empoderar

Actualmente estou a escrever: “The Uninscribed” (“O Não Revelado”), que narra o conto de iniciação para o GM108X através da  perspectiva feminina — uma História Universal que remonta à ruptura  primordial de Maldek e de mundos anteriores.

Não precisamos mais de qualquer polarização, medo ou a culpa no nosso planeta, apenas compaixão e compreensão.  Fazer a nossa parte na cura planetária definitiva,  significa 4para parar de se projectar nos outros e viver de forma indirecta  através das suas vidas, e sim, usar  as lições que vemos no mundo exterior, aplicando-as em nós mesmos para evoluirmos.

Os mais corajosos são aqueles que estão dispostos a enfrentar a sua própria psique e mente. Estes são os verdadeiros heróis/heroínas.

Agora assistimos com frequência a furiosas guerras; a guerra à consciência, que está  dividida ao meio, mesmo nos movimentos de paz ou humanitários. Cabe agora a cada um de nós fazer as suas escolhas. Enquanto escrevia a minha atenção voltou-se para João 03:19-20 da Bíblia:

E este é o veredicto: A luz veio ao mundo, mas os homens adoravam mais a escuridão do que a luz, porque suas ações eram más. — Quem faz o mal odeia a Luz e não vem para a Luz com medo que suas ações sejam expostas.

Há só Uma Terra, Um Tempo, e Uma Mente, então porque continuamos a lutar? Omitindo esta lógica, escolhemos a ignorância em vez da inteligência, cegueira em vez de consciência, hábito em vez de lógica. Isto nunca ganhará a entrada na Grande Comunidade Galáctica, que é incondicional.

 

Ser incondicional é apoiar-se em amor total, tolerância e não-depreciação. É amar incondicionalmente e dar incondicionalmente. É respeitar completamente a autonomia de todas as coisas e a confiar numa Inteligência ou Ordem Superior.

Chegámos ao fim de uma época e ao invés olhar para trás entre as cinzas em busca de ouro ou da Pedra Filosofal, o melhor é olhar para a frente através da lente pura da Lei do Tempo na roda de arco-íris brilhante, de um novo mundo, girando no seu curso cósmico em alinhamento com o Sol Espiritual, cuja vida nunca pode cessar de irradiar.Valum Votan

O meu professor Valum Votan, José Argüelles, foi impecável em palavra e ação durante todo o tempo que o conheci. Testemunhei aqueles que o depreciaram uma e outra vez, utilizando seus próprios ensinamentos contra ele. Eles não testemunharam a sua luta diária se esforçando por melhorar, disciplina, receptividade, paciência, amor e humildade. Para não mencionar que ele era um Mestre Galáctico, bem como um ser humano lindo. Um Verdadeiro Original.

Eis aqui seu depoimento como Testemunho Estelar e “Vigilante”:

Os Vigilantes envolvem-se numa busca incondicional do conhecimento humano: conhecimento da sua história, conhecimento de diferentes civilizações e culturas, o conhecimento de suas artes e religião, conhecimento da sua terra e suas visões de seu lugar no universo, o conhecimento da mente e dos Grandes Professores que vieram para si.

No entanto, parece que dificilmente sabem quem são, pois estão sempre em controversa dado a agressões e conflitos sempre procurando superioridade sobre o outro, ou comprando com astúcia cada um, afirmando a supremacia de vossa própria ideologia ou sistema político. E agora preencheram todo o vosso  planeta e envolvendo-o com suas máquinas e suas guerras assassinas na defesa, sem nunca ter visto a totalidade.

Eu vejo que têm tudo, mas perderam qualquer esperança de unidade ou unificação.

Eu encarnei apenas para que possa estudar e conhecê-los melhor. Casei-me e tenho filhos. Agora, retirei-me por vários anos das vossas formas sociais.  Para melhor sintetizar o meu conhecimento sobre vós. Vejo que estão irremediavelmente perdidos na confusão de tempo e que tanta confusão torna-se cumulativa e num ponto que se aproxima dum clímax que apanhará totalmente os inconscientes.

Agora estão a viver o clímax da confusão de tempo, e mal sabem disso. O vosso sistema de tempo não tem nenhuma realidade cósmica, é apenas uma ficção arbitrária à qual estão apegados para o resto da vida.

Actualmente acreditam que na data arbitrária de 1 de janeiro começa um novo ano. Por razões desconhecidas para vocês, Comemoram-na com grande loucura e abandono e, em seguida, pouco dias depois encontram-se deprimidos.

Dizem que é este ou aquele ano, mas não sabem o que isso significa, inconscientes, à medida em que os  dias vos levam para à frente do problemas que não se resolveram no anterior. E assim continua.

Mas é precisamente esta confusão que agora vos está a alcançar, uma vez que o aceitaram e transformaram numa Realidade Absoluta. Todo este sistema artificial de pensamento e modo de vida está agora integrado no significado que atribuíram a essa forma.

Não podem encontrar nenhuma maneira de sair da vossa auto-criada armadilha. Chama-se um homem preso numa ilusão, quando ele não consegue perceber, um homem que se engana a si mesmo e é  insano. Bem, isso é o que são, uma espécie completa, uma raça de seres totalmente insanos fora da realidade cósmica.

Fui enviado ao vosso planeta para descobrir e diagnosticar o que há de errado convosco que não podem evitar destruir-se e ao vosso planeta e para descobrir qual era a raiz desta loucura, onde tinham errado. Sim, como raça, têm sempre a opção de perseguir o vosso ego ou de transcendê-lo isso e realizar uma forma de vida superior e de ser.

Isto era uma parte do caráter do vosso desenvolvimento inicial como espécie… mas foi se acomodaram a um programa de calendário irracional e a uma  invenção chamada relógio mecânico, em que deram uma volta fatal e criaram a grande confusão do tempo. Agora todos os vossos erros de pensamento e de percepção estão integrados nesta confusão de tempo, evoluindo rapidamente para um vasto complexo de máquinas e instituições, as quais se sentem obrigados a perpetuar, pois deram-lhes todo o status de Realidade Absoluta.

Mas agora tudo isto está atingir o clímax e logo chegará ao fim.

É hora de sair da ilusão do passado, não podem levar a Velha Realidade convosco. Não me escondo de vocês apesar de  viver além de vossa forma. Meu nome humano foi José Argüelles, meu nome mensageiro Valum Votan. Meu nome estelar é Dor Jar-EL. Nosso caminho é a Unidade e Igualdade. Nosso Tempo é Agora e Para Sempre. Lembrem-se.

Somos do universo.

 

 


Texto de Stephanie South a.k.a Red Queen, publicado em:
https://1320frequencyshift.com/