Depressivo? Emocional? Leia isto

1.29.10.13 Kin 223 Noite Lunar Azul “Domingo de Páscoa”

A depressão é a incapacidade de se construir um futuro. Rollo May

Seja gentil, pois todos que conhece, estão travando uma batalha difícil. Platão

Enquanto há uma viagem há tensão. Algumas pessoas sentem como se tivessem sido deixadas cair no meio de um estranha experiência, sem que lhes tenha sido dito o propósito ou objetivo.

Estamos num momento em que a visão sagrada tem sido largamente apagada da mente humana. Sem visão sagrada não pode haver nenhuma visão e, “sem visão, o povo perece.”.

Os factos científicos apontam para a extinção. Queremos, realmente, outra experiência de quase morte para nos acordar? Não morremos nós já o suficiente? Ainda, estamos aptos para mudar nossas mentes?

Este blog não oferece soluções. Sua intenção é activar a auto-reflexão e novas formas de compreender.

O que se segue, é um trecho de um recente relatório do Kin 68, depois de observar todas as facetas da situação planetária:

No Sistema de Pensamento Mundial, só Cataclismo Armageddon se segue. Todas as linhas de progressão lógica aplicadas à presente situação planetária conduzem a uma redução da população em massa. As forças estão manipulando para a Guerra Civil, Guerra da cultura dos povos dos Estados Unidos, com a Guerra, agora também inevitável, com Irão, Coreia do Norte e talvez algumas outras grandes figuras… Agora, não existe melhor cenário na construção actual. É para este “Nó” que nós fomos lançados para desembaraçar… como função de um Ser Espiritual Puro e a nossa receptividade Supramentalmente impressionada através da (disciplina do) EU Superior…

Há um 3ª Caminho através do “Portal estreito” que é ainda restrito, é em última instância sobrenatural na sua essência e será requerido à medida que flui através de nós. Não há nenhuma solução humana para este estado actual.

É verdade que no actual nível de pensamento, não há nenhuma solução humana para a crise múltipla no nosso planeta. Mas talvez seja esse o ponto.

Apegamo-nos a este Mundo como se ele durasse para sempre. Mas não vai. Todo este formato do mundo, finalmente, desaparece. Tudo vai embora. E isso é o que tememos. Na realidade, talvez o maior medo não seja o medo da morte, mas o medo de Viver. Porque para viver verdadeiramente, temos de nos enfrentar a nós mesmos e isso significa enfrentar o vazio e a profundidade da solidão que reside no núcleo do nosso ser. Então distraímo-nos de todas as maneiras possíveis. Ou como Terrence McKenna disse, “Estamos a distrairmo-nos até a extinção.”

 

free thinkingPensamento livre, permitido?

Por que devemos continuar a acreditar que o que é apresentado como Realidade é absolutamente concreto, real ou verdadeiro? Numa perspectiva da alma, a sociedade baseia-se numa massa de ilusões, regida por um relógio que suporta tempo mecanizado e produz o pensamento rotineiro. Esta mecanização evoluiu para a manipulação eletromagnética da mente (Controlo Mental) nas suas várias formas.
Parece que restam poucos pensadores livres no nosso planeta hoje. Governo, meios de comunicação e instituições dizem à Mente, para onde pode ou não ir, mesmo entre aqueles que se consideram “liberais” ou “progressistas”.

Como pode haver verdadeiro progresso quando ainda estamos vivendo numa frequência de sincronismo desactualizada, dessincronizada? Como pode o progresso ocorrer se ainda não nos resolvemos a nós mesmos nem às nossas emoções e relacionamentos internos? Como pode haver algum verdadeiro progresso enquanto os direitos humanos básicos de água limpa, ar limpo e comida saudável não estão disponíveis para todos?

Nada do que acontece é novo. A única coisa nova, é que agora temos armas suficientes para destruir o planeta várias vezes.
Ainda estamos a lidar com o velho problema que Wilhelm Reich referiu como “o conflito de movimento contra estruturas congeladas.” Ele disse que a história tem permanecido “sentada” e nada mudou desde a época de Cristo.

Hoje, os conflitos económicos e sociais são, até mesmo, duplicatas exactas do que eram então (na época de Cristo): imperadores e governadores estrangeiros e uma nação escravizada, encargos fiscais e ódio nacional, zelo religioso e a colaboração dos líderes com os conquistadores dos povos subjugados, tácticas e diplomacia e todo o resto do show. Para compreender a história de Cristo, deve começar a pensar em dimensões cósmicas.

Pensar nas dimensões cósmicas requer períodos regulares de silêncio e auto-reflexão.

 

it's about time

 

Se quem é dono de seu tempo, é dono de sua mente (e se quem possui sua mente possui sua alma); Então isso significa que o Facebook nos possui? Será que os meios de comunicação nos possuem? Será que os nossos Smartphones nos possuem?

Se nós não paramos nossas actividades e aproveitamos tempo para entender a nossa própria mente, então não conhecemos qual é o nosso verdadeiro estado de consciência. Isso resulta em ansiedade, irritabilidade, depressão e sentimentos de impotência, pois estamos inserindo muito mais informações do que as que podemos classificar e processar. Nos tornamos reacionários e nosso corpo emocional é facilmente “desencadeado.”

Exige maior coragem para preservar a liberdade interior, para avançar numa jornada interior para novos domínios, do que ao desafiar a liberdade exterior… Rollo May

Tal como é importante estar ciente do que está acontecendo no nosso Planeta, é igualmente importante integrar as informações a fim de entendê-las interiormente. Quanto mais fundo vai interiormente, mais entenderá que este mundo não é nada como disseram.

 

eye cosmic

 

Nova Consciência

O oposto de estruturas congeladas (vibracionais) de Reich é a Vibração Viva do Novo Raio consciêncial. Este Raio é na verdade uma onda harmónica que quando sintonizada é instrumentada para contornar os sistemas artificiais de controlo e o coloca numa ressonância directa com a Fonte. Mas alcançá-lo requer mudança de Tempo.

O Calendário das 13 Luas é a ferramenta mais prática e Universal para mudar o tempo. Permite-nos uma maneira simples de aceder à consciência da Ordem Sincrónica diariamente.

Os ensinamentos da Ordem Sincrónica são como Água Viva, enquanto fazemos nosso caminho através do actual deserto da consciência. Oferecem uma tecnologia interna, para se conectar ao cosmos, bem como um quadro de Tempo abrangente para organizar o conhecimento de forma coerente e harmoniosa. Mas nós somos aqueles que providenciamos a história.

 

human holon

 

Eis aqui, algumas sugestões bastante importantes para ficar em ressonância com o Novo Raio.

Disciplina. Aproveite um tempo cada dia para estar silencioso. Torne-o tão obrigatório como escovar os dentes. Disciplina cria coerência e uma “revitalização” de memória. Esta memória coloca-nos em conctato com a Gnose Cósmica: Conhecimento através da sintonia directa com a Fonte. Esta Fonte é donde emanam os Códigos Mestre. Esta é a lembrança da Essência. Quando a Essência é lembrada, não há necessidade de mais gurus. Terminamos com a era de dar nosso poder e de cercar pessoas apenas para que as possamos derrubar e culpar, afim de, na verdade, não termos que nos enfrentar a nós mesmos.

Pergunte-se. Está construindo muros ou pontes? Construímos pontes quando procuramos compreender pontos de vista que são diferentes dos nossos. Construímos muros quando forçamos o nosso ponto de vista ou opinião sobre outro (não importa quão inequivocamente certos nós estamos). Ao tentar em primeiro lugar, Compreender (ao invés de ser entendido), auxiliamos na dissolução do Padrão de Separação que criou nosso actual tempo-espaço polarizado. Há sempre algo a aprender com os vários pontos de vista. Não temos que concordar com tudo para aprender. E se um dos principais propósitos da vida, for compreender a totalidade dos pontos de vista de todas as formas de vida, de todos os tempos em todos os sistemas do mundo?

Pergunte-se. Reage a um mundo de sombras (medo) ou actuando no mundo da Essência (amor)? E se a totalidade da civilização global for construída sobre uma teoria e estrutura da realidade com base num erro de percepção emanado dum mundo de Sombras? E se este Mundo de Sombras procurar manter-nos “no escuro” através do controlo do nosso corpo emocional. Ele prospera sobre qualquer atenção que lhe dermos, boa ou má. Toda vez que fazemos um depósito emocional no Mundo das Sombras, ele fica feliz e cresce mais sombrio. Nada o faz mais feliz, do que nos manter distraídos de aceder à nossa própria Fonte Criativa. Porquê? Porque ele sabe que quando nossa Criatividade colectiva está totalmente liberta, o Mundo das Sombras extingue-se.

Então não tenha medo do escuro. Em vez disso: Mude o seu TEMPO E REORIENTE A SUA MENTE. FAÇA CONTACTO DIRECTO COM A FONTE (qualquer que seja o nome que lhe dê) É A SUA PRIORIDADE Nº 1, ENQUANTO AINDA HÁ TEMPO.

A raiz deste problema mundial é a criação de uma falsa e artificial frequência de tempo que conduz a vida humana, como se os seres humanos também fossem máquinas. Isto é em proveito mundano de alguns, mas em detrimento de muitos e, independentemente do lucro, a falsa frequência 12:60 (calendário Gregoriano de doze meses e hora de 60 minutos), colocou o planeta num curso de auto-destruição final. Até agora, a boa vontade de algumas pessoas aqui e ali faz a única diferença entre um caos absoluto e destruição total.José Argüelles/Valum Votan

light being

 


Texto de Stephanie South a.k.a Red Queen, publicado em:
https://1320frequencyshift.com/