Despertar ao Futuro Dourado: Solstício 2020

NS 1.33.6.2 – Kin 260, Sol Cósmico Amarelo

“A última batalha que está sendo travada na Terra determina o destino da Raça Humana. Estamos em um ponto de viragem de magnitude histórica superior a tudo o que conhecemos em toda a nossa história. Estamos no Grande Desconhecido, onde o Antigo e o Futuro estão colidindo.

 

O mundo inteiro parece estar sob uma alucinação em massa ou encantamento do sonho, um legado de falsos cronogramas que foi transmitido por gerações que nenhum grupo ou indivíduo foi capaz de alterar”

Mapa de Visão de 9 Anos (download)

Estamos agora a oito anos (2020) da data profetizada de 21 de dezembro de 2012, A missão original da Lei do Tempo, conforme apresentada pelo Dr. José Argüelles / Valum Votan, foi predicada para esta data como uma mudança de consciência para retornar à Terra à sua ordem natural no encerramento do Grande Ciclo.

Agora nos encontramos em uma encruzilhada cada vez mais intensa.

Será que muitos de nós vão acordar a tempo de pular linhas do tempo da repetição atlante de uma vigilância estatal tecno-totalitária para uma nova era dourada de consciência solar cheia de paz, prosperidade, beleza, amor e igualdade? Uma sociedade de desperdício zero em harmonia com a Terra.

Já ultrapassamos a marca de 31 anos da Descoberta da Lei do Tempo no Guerreiro Solar Amarelo (10 de dezembro de 2020).

Não estamos mais no tempo linear.

À medida que fazemos a transição para uma realidade mais multidimensional, descobrimos que há menos certeza na dimensão física. Estamos nos tornando mais fluidos, ao invés de cristalizados. É um momento de desmascaramento, revelação e revelação.

Quem antes pensávamos que alguém era, agora pode aparecer como um outro ser.

Para compreender todo o sistema energético em ação agora, precisamos nos elevar acima do pensamento convencional, da polaridade e dos preconceitos pessoais para ver o quadro maior. Cada pessoa no palco é uma frequência codificada que aponta para uma narrativa muito mais ampla.

Mas o Sol é a principal estrela do show.

Se você desligar a tela do monitor e sintonizar sua energia com o Sol, poderá receber a maravilhosa notícia do Despertar Dourado do Futuro.

Despertar ao Futuro Dourado

O eclipse solar no Kin 260, Sol Cósmico Amarelo (14 de dezembro), abriu fluxos de energias de alta frequência. Este dia também encerrou um ciclo de 260 dias iniciado em 30 de março de 2020 (NS 1.32.9.24).

O eclipse é seguido 7 dias depois pelo Solstício, quando testemunhamos Júpiter e Saturno tão próximos que aparecerão como uma estrela. Este dia, 21 de dezembro de 2020, é codificado pelo Kin 7, Mão Ressonante Azul que inspira a cura.

Júpiter representa a falsa espiritualidade e abuso de poder, e Saturno representa a ganância e o controle dentro do sistema monetário (o 1 por cento).

Esta conjunção de Júpiter e Saturno não acontecia desde 23 de outubro de 1623: Kin 123, Noite Rítmica Azul. Porém, a última vez que ocorreu essa conjunção que podia ser vista a olho nu foi em 1226.

Como o tempo é cíclico, é interessante notar que 1226 foi a época do governo de Genghis Khan na Mongólia e o ano da morte de São Francisco de Assis.

Júpiter e Saturno se alinham no signo de ar de Aquário a zero grau. Zero representa potencial infinito e mantém a energia de possibilidades ilimitadas.

Ar e respiração foram temas significativos de 2020. Sincronicamente o “bloqueio” começou 11 de março de 2020: Kin 242, Vento Galáctico Branco.

Vento significa Respiração, Espírito e Comunicação.

Um giro (ciclo de 260 dias) depois, o Vento Galáctico Branco apareceu novamente em 26 de novembro, “Dia de Ação de Graças” nos Estados Unidos (também conhecido como o Dia Nacional de Luto pelos Nativos Americanos).

Diz-se que o “Dia de Ação de Graças” não foi oficialmente celebrado pelos Peregrinos até 1623, após uma mudança da agricultura comunal para a agricultura privatizada, o que resultou em uma colheita maior.

Também viajando no tempo de volta ao início de 1623, o calendário gregoriano estava 10 dias à frente do calendário juliano. Ele permaneceu em uso localizado até 1923. E em 1623, o 235º papa foi instalado: o Papa Urbano VIII (Maffeo Barberini), que sucedeu o Papa Gregório XV.

Conjunção Jupiter Saturno

Código 19

Além disso, observe que Covid-19 ocorreu 19 anos após 11 de setembro de 2001, Kin 251, Macaco Auto-Existente Azul. 19 é um número chave.

O código de 0-19 é a chave do sistema matemático maia galáctico. 19 também é um código-chave no Alcorão, apresentado pela falecida Mãe Tynetta Muhammad. A Lua também segue um padrão de ciclo de 19 anos, aparecendo no céu no mesmo lugar a cada 19 anos. Em outras palavras, a cada 19 anos, o Sol sincroniza com o calendário gregoriano.

A 19ª carta do baralho de Tarô é o Sol. Depois que a carta do Sol chega ao Julgamento, a 20ª carta do baralho do Tarô.

Este ano de 2020 começou no Kin 173, Caminhante do Céu Auto-Existente Vermelho, significando o planeta Marte. Tudo o que está ocorrendo com Covid-19 pode ser visto como uma repetição marciano-atlante.

Marte representa o medo da morte final e a memória de perder a atmosfera ou destruição nuclear, e Atlantis em seus dias finais representa a conquista dos tecnocratas e da agenda transhumanista. Consulte o blog anterior: 2012 – 2021 Para Além do Humano.

“Mantenha seu rosto voltado para o sol e você nunca verá as sombras”Helen Keller

Tarô Carta 20 Sol

Telesma

O Sol está despertando agora após um longo mínimo solar. O ciclo solar 25 começou em dezembro de 2019, e sua primeira mancha solar ocorreu em 8 de novembro de 2020, Kin 224, Semente Eléctrica Amarela, uma rotação (ciclo de 260 dias) antes do Ano Novo Galáctico, 26 de julho de 2021.

Então, 21 dias depois, na Kin 245, Serpente Espectral Vermelha, o Sol desencadeou sua erupção solar mais poderosa em mais de três anos. Quando o sol aumenta sua atividade, ele ativa nosso campo eletromagnético, pois nossa mente está diretamente conectada ao campo eletromagnético da Terra. Assim como o campo eletromagnético da Terra está diretamente conectado ao Sol.

Na Alquimia, há algo conhecido como Telesma, uma “superforça” que é conhecida por acelerar a evolução humana em sua jornada de retorno ao Um. Sua energia vem através do Sol, embora se origine atrás da luz solar.

Na Tablete Esmeralda, Hermes Trismegistus chama Telesma de “a força mais poderosa de todas as forças” e é “a causa de toda perfeição de todas as coisas em todo o universo”.

Ele diz que telesma é uma força tão potente que “supera todas as coisas sutis e penetra todas as substâncias sólidas”. É comparada à Pedra Filosofal e tem o poder de levar todas as coisas à conclusão, devolvendo todas as coisas de volta à Fonte.

Hermes Trismegistus
Hermes Trismegistus de Maier Symbola aurea mensae, Frankfurt, 1617

Aqui está uma mensagem sobre a cerimônia do Solstício em Uluru, na Austrália. Obrigado Devon por trazer isso à consciência.

Profecia Uluru – Mensagem dos Anciões

“Precisamos estar verdadeiramente focados em um pensamento, sentimento e intenção únicos, focados e específicos. O propósito desta Cerimônia é que a (Serpente do Arco-íris se torne a Ponte do Arco-íris) se levante para se conectar com a luz do sol e vá direto para o coração da Mãe Terra. Limpando, energizando e revigorando a Mãe Terra e inaugurando uma nova era de consciência para a Mãe e seus filhos.

 

Para ser claro, o foco está na Mãe Terra, não em nós mesmos.

 

Precisamos nos concentrar em revigorar a Mãe Terra e elevar Sua consciência. Se esta Cerimônia for apoiada por amor puro suficiente, energia e apoio da intenção específica compartilhada, ela terá sucesso.

 

O subproduto de uma Cerimônia de sucesso será a nova era de consciência para a Mãe Terra e seus Filhos. Nos. Precisamos garantir que nosso foco e amor estejam nela, a Mãe Terra, e nesta intenção específica”
Fonte: https://www.soundsofsirius.com/uluru-prophecy-elders-message/

Arco-íris Fantástico

 

“Considerando a Terra como um sistema completo, devemos agora assumir a responsabilidade pelos pensamentos que criamos que carregam o campo mental ou camada de pensamento da Terra com as causas reais de tudo o que nos aflige e ao planeta hoje. Não devemos apenas assumir a responsabilidade por nossos próprios pensamentos, devemos também perceber a relatividade de nosso pensamento e nossas suposições em relação ao pensamento e suposições de todos os outros – e talvez repensar todo o nosso programa.”

 

“Não é uma crise biosférica, mas uma emergência Noosférica”José Argüelles / Valum Votan


Texto de Stephanie South a.k.a Red Queen, publicado em:
https://1320frequencyshift.com/

2 Comments

  1. Fabiana Sanches-Urbal
    Dezembro 19, 2020

    Na escuta. Obrigada. Em serviço. Vamos nessa! Cumpriremos a missão. Firmes!

  2. Josué
    Dezembro 16, 2020

    Simplesmente incrível! Que a nova era comece, um bom despertar a todos💙👏

    In lack’ech 💥

Comments are closed.