Despertar da Realidade de Segunda Mão

NS 1.33.2.26: Kin 173, Humano Eléctrico Amarelo: Lua Nova
NS 1.33.2.27: Kin 173, Caminhante do Céu Auto-Existente Vermelho

Despertando da Realidade de Segunda Mão: Última Chamada para Amanhã, por Valum Votan

Como sabem, temos estudado o seu planeta há muito tempo, mesmo por muitos ciclos, preparando-nos para este exato momento.

Nós que falamos somos Anciões do Supremo Conselho Estelar da Federação das Federações Galácticas. Você não deve presumir que, por causa de nosso título e de quem representamos, esse relato é o que você pode chamar de ficção científica.

O sistema do universo além do alcance de suas percepções sensoriais é muito maior e mais interessante em seus estágios de evolução do que a estreita faixa de ondas de frequências englobada por seus órgãos sensoriais – mesmo com seus microscópios e telescópios. Além da lógica está a dimensão do pensamento criativo, e além do pensamento criativo está a dimensão da imaginação.

A imaginação define a gama supersensível de possibilidades abertas aos estados superconscientes da mente não mais limitados pelos condicionamentos do domínio físico. Isso significa que você não pode chegar às verdadeiras possibilidades da Imaginação até que tenha transcendido a si mesmo como átomos individualistas agindo como se você não tivesse nenhuma responsabilidade com o resto da realidade, exceto com o que você escolhe pensar pertence apenas a você.

Por causa disso, a maioria de vocês não está acordada – você vive no sono da realidade de segunda mão.

Estar acordado significa estar Totalmente na Realidade.

Fully in Reality

Quando você está Totalmente Desperto, você percebe que não há novas teorias sobre nada, e que não importa quantas maneiras você descreva Deus ou a iluminação, não importa de qualquer maneira. Isso é chamado de ascensão por meio do cadafalso do conhecimento. Quando você chegar ao topo, o andaime não será mais necessário. Desmantele-o. Se você não fizer isso, alguém vai confundir com a verdade e criar outra teoria se. Um sábio não deixa rastros.

Quando você ascendeu, significa que agora você está Desperto. Agora você terá muitas percepções sobre a Realidade.

Ao mesmo tempo, você pode estar tendo tais realizações, o resto do mundo ainda pode estar ocupado se reinventando, isto é, reinventando a Realidade. Mas muito em breve ficará sem tempo e espaço para continuar fazendo isso. Então o mundo vai “Pop!”

Quando o mundo faz “Pop!” O que farão todas aquelas pessoas que costumavam gastar seu tempo reinventando a Realidade? Quando o mundo faz “Pop!” tudo o que haverá é a Realidade! Será muito evidente – não é uma reinvenção da Realidade, mas a própria Realidade. É o suficiente. Não precisa ser reinventado e vendido com nomes diferentes, como imóveis, fast food ou realidade virtual.

As pessoas vão entender que, se o dinheiro nunca tivesse sido inventado, nunca teria havido qualquer reinvenção da realidade, para ser vendido sob nomes diferentes – nomes como televisão, indústria do sexo, seguros, guerra, indústria da moda, progresso ou democracia. O dinheiro foi a primeira reinvenção da Realidade, fazendo você pensar que precisava de algo em vez da Realidade, porque a própria Realidade era de alguma forma insuficiente. Só o dinheiro pode comprar a realidade reinventada.

A realidade é absolutamente perfeita, sempre iluminando sem a necessidade de comentários, sempre mudando, mas sempre permanecendo a mesma, infinitamente maleável em um número infinito de modos de expressão artística – o caldeirão sempre disponível da criação cósmica.

Mesmo que os humanos reinventassem a Realidade por milhares de anos, a Realidade sempre esteve aqui, escondida pelos Mestres da Enganação que sempre insistem que a reinvenção da Realidade é a realidade, ocultando suas decepções com slogans proclamando que sua reinvenção é a “Coisa Real”.

Bem, quando o mundo faz “Pop!” a reinvenção das indústrias de realidade desaparecerá em um piscar de olhos! O que acontecerá com todas as pessoas que foram empregadas de uma forma ou de outra pela reinvenção da Realidade? O que eles farão? A Realidade os dominará? O que pode ser dito a eles? O que vai se comunicar com eles?

Quando o mundo faz “Pop!” talvez então eles atendam à “Última Chamada para Amanhã”. Então eles podem não ficar tão surpresos ao ver uma Ponte de Arco-íris ao redor da Terra substituindo todas as suas reinvenções da Realidade.

Rainbow Bridge


Texto de Stephanie South a.k.a Red Queen, publicado em:
https://1320frequencyshift.com/

6 Comments

  1. Alexandre Milanetti (Kin 260)
    Setembro 23, 2020

    In Lak’ech 🌎✨☯️☮️

  2. TANIA ORLANDO
    Setembro 20, 2020

    Seja muito bem vindo, aguardado “Pop” ….

  3. Khaderan
    Setembro 19, 2020

    Maravilhoso! Muitas reflexões!
    Grato!

    Kin 175 Águia Rítmica Azul

  4. Cy Pini
    Setembro 18, 2020

    Aho

  5. Audrey Lilian de Souza Farah
    Setembro 18, 2020

    Sintonizada com toda a revelação. Vivendo o sonho. Graças! Abraços de arco-íris.

    Audrey – Tormenta Planetária.

  6. halickson
    Setembro 18, 2020

    \o/

Comments are closed.