260 Dias de Cura Cósmica

Publicado em 8 novembro 2018

“… .A transição para a noosfera é a mudança para um estado completamente novo da mente e da consciência – a mente da Terra tornada única e íntegra”José Argüelles/Valum Votan

A partir desta Lua Nova, Kin 13 (7 de novembro de 2018), existem 260 dias restantes neste ano da Lua Cósmica Vermelha.

Convido-o a juntar-se a mim telepaticamente nestes próximos dias 260 numa viagem interior de Cura Cósmica acelerada.

Queremos construir a nossa energia e transformarmo-nos um pacote de medicina cósmica para neutralizar a negatividade, confusão e polaridade que varre o nosso Planeta.

“A principal razão para a cura é amor”Paracelsus

O primeiro passo é definir uma intenção para a cura.

O segundo passo é lembrar que toda a gente está sofrendo.

O terceiro passo é trabalhar para cultivar mais compaixão.

A paz interior é mais valiosa do que todo o ouro do mundo. Quanta paz interior e harmonia exterior pode criar neste período de tempo que temos? Quanto pode transformar até ao Dia Fora do Tempo (25 de julho de 2019)?

 

Água Universal e Cura

“Nada é mais macio que a água, mas nada lhe pode resistir”Lao Tzu

A Lua Cósmica traz o poder curativo da Água Universal, o elixir de memória mestre que é às vezes referido como um computador de líquido.

Tendo, também, em mente que este ciclo de 260 dias conclui o fim de um potente ciclo purificador de 13 anos que começou em 2006, com o ano Lua Magnética Vermelha.

21 de dezembro de 2012, Kin 207, foi o ponto médio deste ciclo de 13 anos que termina no Dia Fora do Tempo, Kin 13, 25 de julho de 2019. Este dia coincide com o Dia Mundial da Apreciação da Água, apresentado pelo falecido Dr. Emoto.

“Mantendo a intenção de paz para a água, pensando, falando e agindo com a intenção de paz em direção a água, a água pode e vai traz a paz, para nossos corpos e para o mundo”Masaru Emoto

“A Água é o espelho que tem a capacidade de nos mostrar o que não podemos ver. É um modelo para nossa realidade, que pode mudar com um simples pensamento positivo. Só é preciso fé, se estiver aberto a isso”Masaru Emoto

Nós convidamo-lo a juntar-se a nós em Teotihuacan, no México, no Dia Fora do Tempo para concluir este ciclo, ou então criar um evento ou meditação na sua área. Próximamente mais detalhes para o evento do México.

 

Sonho da Recordação da Cura Cósmica

Este Dia Fora do Tempo foi ainda mais inspirado por um sonho com Valum Votan na manhã do Espelho Espectral Branco (23 de outubro de 2018).

No sonho, um grande grupo foi recolhido nas pirâmides no México. Um antecipado sentimento encheu o ar. Em seguida, Valum Votan apareceu e disse:

O TEMPO ESTÁ QUASE AQUI!
NUNCA PERCA O CORAÇÃO!

Enquanto ele dizia estas palavras, um raio de alta frequência parecia estar subindo através da terra e, simultaneamente, descendo através do Sol.

Este raio penetrou no corpo de todos, activando uma lembrança celular espontânea e uma completa recordação das nossas Origens Cósmicas. Foi a sensação mais incrível além da articulação. A Kundalini da Terra tinha despertado e um profundo sentimento de Plenitude, calor e bem-estar inundou todos os nossos corpos. Isto, seguido pelo que parecia ser uma eternidade de alegria reprimida a ser libertada, nos sentimentos mais absortos de uma felicidade que nós esquecemos há muito tempo.

Todos os obscurecimentos, confusão e dor se dissolveram no calor duma nova luz. Era como se nenhum sofrimento tivesse acontecido. Este amor primitivo encheu todos com a Recordação Divina e um grande sentimento de comemoração aconteceu.

Quando acordei, senti muita alegria, encorajamento e um profundo sentimento de gratidão e reverência. Senti que estes “Ones” no sonho eram o Povo de O.M.A. chamado de volta a este particular vector de espaço-tempo, no México, para um encontro com o destino previsto noutro momento.

Se estiver a ler estas palavras e sentir uma activação dentro de seu corpo, então é provavelmente uma das pessoas originais de O.M.A.

 

260 Dias: Criar uma Viagem de Inspiração e Curar

“A ferida é por onde a Luz entra em si”Rumi

Estamos todos conscientes da intensidade da nossa situação planetária, por isso não vou escrever os intermináveis “pontos de inflexão”. Excepto para dizer que a Verdade é mais estranha que a ficção e não se surpreenda com o que é revelado no campo planetário ao longo deste ciclo de 260 dias. Preste atenção aos seus sonhos.

“Estou tentando libertar a sua mente, Neo.

Mas só te posso mostrar a porta. És tu, aquele que tem de a atravessar”Morpheus

Este ciclo é uma janela de oportunidade para ampliar o nosso poder de cura e em seguida, estendê-lo ao campo planetário.

O nó deste mundo pode ser superado ao entrar em ressonância com os padrões da matriz original de cristal. O núcleo de cristal da matriz é o coração da Terra.

Estude e pratique a ordem sincrônica e o Calendário das 13 Luas. Estes códigos são as chaves para descodificar a matriz de distorção de tempo e realinhar-nos com a matriz de cristal original.

 

Questione-se

Exemplo de perguntas para auto-reflexão:

  • A paz interior depende das flutuações de eventos exteriores? Ou eventos externos estão a manifestar-se como parte do terreno interior flutuante?
  • O que fazes com o teu tempo na terra?
  • Como podes utilizar melhor o teu tempo?
  • Em vez de se focar nas más notícias, por que não começar a criar boas notícias? Nossa mente converte-se naquilo que nos tornamos.

“Pratique meditação.

Descobrirá que carrega dentro do seu coração um paraíso portátil”
Paramahansa Yogananda

  • O que é teu dever e para quem?
  • Ao responder a diferentes situações, pergunte-se: Isto criará cura ou mais sofrimento?
  • É possível que possamos aprender através da Alegria, Admiração e Apreciação, em vez de aprender através da dor e sofrimento?  Quem criou este programa e por que nós reforçá-lo?
“Tenha uma mente que está aberta a tudo e ligada a nada” —Tilopa

 

Cura Corporal

O corpo é uma dádiva divina e um veículo de viagem no tempo. Mantém-no limpo. Purifica-o por dentro e por fora. Estuda os seus sistemas. É mais fácil permanecer positivo e centrado quando nosso corpo está num estado puro, alcalino.

Se o teu corpo está em dor (física ou emocionalmente) tenta falar com a tua dor e aplica a antiga prática de havaiana, Hoʻoponopono:

Perdão, Sinto Muito, Amo-te, Estou grata, Obrigado

 

Isto funciona realmente, se aplicado sinceramente. Também pode usá-lo com pessoas, conforme necessário.

Considere um programa rápido ou desintoxicação. Quanto mais limpo o corpo, mais fácil é permanecer numa mentalidade positiva.

“Se alguma coisa é sagrada, o corpo humano é sagrado.” —Walt Whitman

 

A gratidão é a frequência mais alta. Fique perto da fonte. Amor… Amor… Amor… Amor… Amor… Amor… Amor

“Por que está tão encantado com este mundo, quando uma mina de ouro está dentro de sí?” —Rumi

Texto de Stephanie South a.k.a Red Queen, publicado em:
https://1320frequencyshift.com/

 

5 Comments

  1. Marcelo Oliveira
    Dezembro 4, 2018

    Realmente incrível! Tudo faz muito sentido!

    Responder
  2. Kin20
    Novembro 20, 2018

    Maravilhoso.

    Responder
  3. Ana Mendonça
    Novembro 20, 2018

    Gratidão e Amor 🙏🌈❤️💫

    Responder
    1. Ana Mendonça
      Novembro 20, 2018

      Kin 26

      Responder
  4. KIN 134
    Novembro 17, 2018

    Amei. México nos aguarde 🌍
    Amando viver nesse período maravilhoso de amor e paz. Vejo o amor em todos os lugares.
    Viva a cura planetária. 🙏🙏🙏

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *