Entre na Holomente Galáctica: um Novo Timespace

1.31.9.17: Kin 149: Lua Rítmica Vermelha

Em homenagem aos oito anos desde a passagem de José Arguelles / Valum Votan na Lua Solar 17, Kin 149 (23 de março de 2019), aqui está um trecho de seu poderoso livreto: Meditação Galáctica.

Sugere-se que você leia este trecho quando estiver em um estado mental focado e não distraído, de modo que possa realmente entrar na profundidade desse reino auto-reflexivo.

Junte-se também a nós agora na meditação do Timespace 6 e passeie pela ponte interdimensional do tempo — sinta-se à vontade para compartilhar mensagens recebidas em: [email protected]. Visite: https://www.lawoftime.org/timespace-navigator/

Estamos trabalhando na versão final da Timespace 7 Rainbow Bridge disponível em breve!

 

Capítulo 12: Técnicas de Meditação Galáctica de Valum Votan (2003)

“Na Meditação Galáctica, o vazio não é realmente o vazio, mas a densidade telepática.

Se você é capaz de se sentar por um bom tempo sem perseguir qualquer pensamento, mas simplesmente experimentando a condição de mente auto-originada e luminosa, você pode perceber que, embora o espaço seja vazio de qualquer conceitualização, ele não é realmente “vazio”.

Há um tipo de “ruído branco” que permeia toda a textura do espaço. Este efeito de ruído branco é, na verdade, o “zumbido” do solo telepático da realidade. Este zumbido é o texto telepático do serviço mensageiro interdimensional.

É importante sintonizar esse zumbido e ficar atento a ele, mas sem buscar, rejeitar ou mesmo tentar.

Essa densidade telepática produzirá, de tempos em tempos, “mensagens”.

Não tente descobrir ou se esforçar para ouvir, mas simplesmente siga a técnica de meditação enquanto presta atenção à densidade telepática.

É nessa densidade telepática que você acaba entrando e depois passa para outra dimensão.

Arcturians Merging with Galactic Self

O que estamos lidando aqui é a experiência embrionária do Perceptor Holomental.

É o cultivo do mecanismo livre do ego do Perceptor Holomental que nos leva à nova condição evolutiva de nos tornarmos galactizados.

Além dessa experiência não-conceitual da densidade telepática, também aplicamos os códigos da ordem sincrônica, particularmente aqueles que se referem ao teletransporte sensorial e ao tempo de viagem.
(A Dinâmica do Tempo: https://www.pan-portugal.com/biblioteca/a-dinamica-do-tempo/)

Pois é através dessas práticas que o órgão sensorial hiperorgânico do Perceptor Holomental é ativado.

Galactic Meditation

… Enquanto você se senta, pergunte a si mesmo: Quem está meditando? Se não é você, e você está em um estado de não-ego, então quem está meditando?

A quem pertence essa consciência intrínseca autossuficiente primal?

É este Deus que está contatando você, ou melhor, com quem você está entrando em contato?

De onde vem essa consciência? Quando dizemos que é auto-originado, isso também não se aplica a Deus?

Todos os atributos da Mente Universal e da consciência são o Criador e Autor de todas as criaturas que se originaram de si mesmos e não vêm de nenhum outro lugar a não ser da meditação auto-originada de Deus e da consciência incessante ATRAVESSANDO ABSOLUTAMENTE TUDO.

Portanto, o valor final da meditação é que você está em contato com Deus ou com a Presença de Deus.

É porque você aprende a permanecer em contato com a presença de Deus durante períodos prolongados de tempo que você pode desenvolver os chamados poderes divinos.

Estes são os poderes do conhecimento dos maias galácticos e da natureza do manomaya.

É assim que a abertura para a meditação galáctica e o peregrino holomental se torna uma rota direta para entender e participar dos poderes da Segunda Criação – a recompensa pela limpeza de sua alma…

O verdadeiro Eu é o rosto de Deus. E o Rosto de Deus brilhando sobre você é a luz de sabedoria do conhecimento e poder divinos que lhe permite transcender a sua autopercepção tridimensional, ao mesmo tempo que lhe dá poderes, até agora apenas latentes.

Esta conquista não é para que você possa se tornar um melhor budista, ou sufi, muçulmano ou gnóstico cristão, etc., o que é bom e bom o suficiente, mas para prepará-lo para a aventura da fundir a mente telepática coletiva, a fim de facilitar o advento do a noosfera e o próximo estágio da evolução da vida na Terra”.

Galactic Holomind

Instruções Básicas de Meditação

  1. Encontre um espaço silencioso e um tempo sem distrações.
  2. Sente-se em uma posição confortável com a coluna ereta e com as mãos nos joelhos.
  3. Siga sua respiração, direcionando sua respiração para fora como o ponto de foco.
  4. Sempre que surgirem pensamentos, apenas anote e conscientemente dissolva o pensamento com a expiração (se você tiver que se mexer, ou tiver uma coceira, primeiro veja se pode simplesmente deixar a vontade passar. Mas se você realmente precisa coçar, faça isso deliberada e conscientemente).
  5. Tente sentar-se assim por meia hora, se puder, ou até uma hora. Depois de um tempo, você descobrirá que uma hora dificilmente é suficiente para acalmar a mente, então você pode tentar sentar por duas horas.

Você irá, é claro, perceber que seus pensamentos podem estar na natureza de uma torrente, muito difícil de controlar, e você pode ter longos lapsos entre lembrar-se de dissolver os pensamentos e retornar à respiração. Este é o ponto do esforço na meditação. Está tudo bem se você demorar um pouco para pegar o jeito.

O ponto é lembrar de dissolver o pensamento exalando. Em algum momento você pode notar que há momentos livres de pensamentos.

Esses são os momentos que você quer exercer no cultivo. Esses momentos entre os pensamentos são o filão do tesouro. Por quê? Porque esse é o conceito de espaço livre além do seu ego.

Outras Questões para Auto-estudo

  1. Quem está fabricando seus pensamentos?
  2. Onde essa pessoa que está fabricando seus pensamentos reside?
  3. Quem é essa pessoa que está mastigando esses pensamentos – e por quê?
  4. Como surgem pensamentos compulsivos?
  5. Quem é que os mantém depois que eles surgem? E quem é que os dissolve com a expiração?
  6. Qual é a natureza da mente?
  7. Quem está ciente?
  8. Esse estado de espírito sempre existiu?
  9. A mente é igual ao espaço? Quem sabe?
  10. Existe uma consciência de que existe a si mesmo, independentemente dos seus próprios pensamentos? De onde veio? Quem está meditando de qualquer maneira?

O estado livre de pensamento ou apego é o estado livre do ego. Um dos pontos da meditação é reconhecer a diferença entre os estados egóico e não-egóico, mas sem julgamento, porque esse é, na verdade, o ponto em que você pode começar a desenvolver a auto-aceitação e a compaixão.

Agora estamos começando a chegar a algum lugar …”

 

Para o folheto completo da Meditação Galáctica, visite:
https://lawoftime.org/product/galactic-meditation-entering-the-synchronic-order/


Texto de Stephanie South a.k.a Red Queen, publicado em:
https://1320frequencyshift.com/