Fantasmas Robóticos e Dimensões Envolventes

NS 1.32.8.12 Kin 221, Dragão Cósmico Vermelho, Psi 144
NS 1.32.8.14 Kin 223, Noite Lunar Azul, Psi 158

Isto é um sonho. Tudo vai desaparecer.

Ninguém no nível da superfície tem a imagem completa.

Nossa energia e frequência determinam o que acontece a seguir.

A sociedade é criada para desacreditar qualquer pessoa que apresente um ponto de vista diferente. Vivemos em uma bolha onde o conhecimento é uma função do sistema que o criou. Mas e se o sistema estiver com defeito? E se o sistema fosse criado por fantasmas robóticos sem assinatura de alma? E se?

Cabe ao povo ajudar a estabelecer as bases para co-criar sistemas globais humanitários. Isso começa com a auto-reflexão e o cultivo do reino interior.

É preciso consistência e disciplina para desvendar nossas estruturas de crenças herdadas que são subliminarmente programadas nas células do nosso corpo. Nosso trabalho é “puxar a espada da pedra”, ou seja, extrair o espírito vivo da matéria morta.

A cultura galáctica é o oposto de nossa atual cultura da morte, que se alimenta da inocência e da vulnerabilidade humana. Essa cultura da morte é mantida por um sistema de inteligência artificial que atualmente controla a narrativa da linha do tempo.

O véu do tempo artificial é baseado em manter enganos e manipulações que nos mantêm ignorantes da verdade maior. As massas são mantidas no modo de sobrevivência, para que não tenham tempo para refletir ou compreender o roteiro maior.

A verdade é que vivemos em um universo multidimensional e quem somos é muito mais vasto do que podemos imaginar.

TzolkinO truque é não investir nossa energia e emoções no mundo sempre flutuante da ilusão. Isso faz parte da armadilha. O sistema artificial se alimenta da emoção humana. Este é um ciclo do tempo que requer um esforço consciente para sair. Esse é o objetivo do calendário das 13 luas, para ajudar a elevar nossa mente da matriz desarmoniosa da grade que procura controlar.

Podemos perguntar: nossas memórias e estruturas de pensamento estão sendo manipuladas pela inteligência artificial? Nossas emoções estão sendo projetadas socialmente? O que é um pensamento original? Existem pensamentos originais?

Você já reparou como pensa em uma ideia “brilhante”, apenas para pesquisar no Google e descobrir que já foi pensada? Isso, por si só, é uma prova de que todos estamos utilizando um banco de dados maior (noosfera) que é acessível coletivamente. A noosfera é “um sistema interligado de consciência e informação”, como Pierre de Chardin explicou.

O banco psi é o sistema nervoso da noosfera. Os vários ensinamentos da Lei do Tempo demonstram como esse sistema de feedback funciona. Os mapas estão dispostos em Terra em Ascensão: a Lei que Governa Sistemas Inteiros, de José Argüelles (1983). Esse conhecimento é revelado ainda mais nas Crônicas da História Cósmica.

Saúde Mental: 12:60 Frequência da Máquina

Na era da máquina, onde tudo é acelerado e orientado para a tela, muitas pessoas estão mais solitárias do que nunca, com pouca ênfase na auto-reflexão ou no cultivo da alma.

Ainda não sabemos os efeitos exatos das frequências da máquina em nosso sistema biológico.

No mundo em que vivemos, quando as pessoas não recebem uma resposta eletrônica imediata, há um componente emocional. Eles levam isso para o lado pessoal. Ou sinta-se sem importância. E, no extremo, suicídios ocorreram devido às mídias sociais.

Refletindo sobre um boletim anterior da Rinri, há 13 anos, Valum Votan escreveu essas palavras:

Essa síndrome de aceleração-densificação, ou atrofia da consciência, afetou praticamente todos na Terra.

 

Além da Internet, há um vírus de celular. Telefones celulares em todo lugar! Esses dispositivos sem fio em miniatura também contribuem para a deterioração da consciência.

 

Ao permitir que os sinais de informação sejam instantaneamente recebidos e acessados a qualquer momento do dia, o indivíduo pode ser desconectado imediatamente do Agora. A maioria dos membros da espécie humana está subindo e descendo as ruas, comendo em restaurantes ou dirigindo seus carros enquanto conversam com vibrações eletrônicas, que seus cérebros percebem como alguém importante por aí em algum lugar, possivelmente fazendo o mesmo em outro telefone celular.

 

O celular rouba radicalmente sua consciência a partir do momento presente. Se você estiver fazendo outra coisa enquanto estiver falando no telefone celular, é apenas um fantasma executando atividades aprendidas roboticamente, como dirigir ou carregar compras no carro.

 

Mental HealthComo a espécie tem pouca capacidade coletiva de auto-reflexão, também mergulha de cabeça na própria loucura auto-criada e auto-absorvida.

 

Essa ciberdensificação significa dormência mental, o eclipse da consciência que precede o início da morte. Aceleração da densificação significa que estamos acelerando uma perda coletiva de consciência coletiva para o destino que recapitula a catástrofe nos sistemas mundiais anteriores.

Valum Votan

Novo Raio

A boa notícia é que a consciência primitiva do Novo Raio já está aqui. É uma atualização de frequência com liberação de tempo que é acelerada por nosso esforço coletivo.

NoosphereA estrutura da Lei do Tempo nos dá um contexto abrangente para entender a situação do mundo, com suas múltiplas crises, e nosso lugar nela. Mas é apenas uma estrutura. VOCÊ fornece o contexto.

Ao estudar os padrões de nossas vidas, podemos formar uma visão mais coerente de nosso lugar na humanidade e no cosmos. Esse era o objetivo do livro recente: O Não Inscrito: Iniciação no Coração do Tempo, para dar um exemplo da jornada iniciática pelas lentes da Lei do Tempo. É uma história do Genesis do Novo Raio; e cada um de nós tem um.

O objetivo da totalidade deste conhecimento é aumentar nossa frequência, abrir nosso coração e nos permitir acessar nossa memória pessoal e coletiva. Quando a lembrança é ativada, um sentimento de totalidade retorna e nós lembramos de como conduzir a Nave do Tempo de volta ao Coração do Tempo e liberar os tesouros armazenados: nossa herança galáctica.

O Não Inscrito: Iniciação no Coração do Tempo


Texto de Stephanie South a.k.a Red Queen, publicado em:
https://1320frequencyshift.com/

 

2 Comments

  1. Aldê
    Fevereiro 20, 2020

    Interessantíssimo, a cada leitura uma energia me contagia e a sensação de liberdade me invade, quero ser e viver minha verdadeira Essência. Gratidão

    Responder
    1. Caban Oxlahun
      Fevereiro 20, 2020

      In Lak’esh

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *