Fênix das Chamas: Fogos de Oregon

NS 1.33.2.20: Kin 166, Enlaçador de Mundos Planetário Branco
NS 1.33.2.21: Kin 167, Mão Espectral Azul

“Por que demorar agora? Quando uma casa está pegando fogo, correr atrás de seus pertences só vai custar sua vida. Esta casa que está queimando é a Babilônia, o modo de vida 12:60, que agora está destruindo sua biosfera e envenenando tudo em sua vida. Não se demore agora a acariciar suas máquinas. Este é o dia do julgamento. Se você se lembra, saia desta casa em chamas e saiba que um caminho melhor já foi preparado para você…”Telektonon, 102

A Velha Ordem está desmoronando diante de nossos olhos.

Comecei este artigo em Portland, Oregon, onde o ar está atingindo perigosas, e agora Oregon tem a pior qualidade de ar do MUNDO. Meu coração está com muitos entes queridos que estão desabrigados ou perderam suas casas, incluindo vários amigos e familiares. Em particular, o meu amigo e de José Argüelles e assistente de longa data, Jacob Wyatt, sua esposa Kelly Harding e seus dois filhos pequenos, Aidan e Juniper. Jacob é o Diretor de Comunicações da FLT e ele e Kelly ajudaram com todos os gráficos e design de layout de Crônicas da História Cósmica e muitas outras publicações.

O incêndio na Alameda que reivindicou sua casa, ocorreu na noite de Noite Ressonante Azul  (8 de setembro), Kin 163, em Talent, Oregon. Muitas outras casas foram queimadas na cidade vizinha de Phoenix, que simboliza a chama da ressurreição.

A Noite Ressonante Azul também foi a assinatura do Dia Fora do Tempo em 25 de julho de 2013, seguido por uma Cerimônia de Ressurreição ao nascer do sol no Monte Shasta na Semente Galáctica Amarela, Kin 164.

Aqui está um link para a página GoFundMe:
https://www.gofundme.com/f/help-family-rebuild-from-oregon-fire

Encorajo-vos a ajudar a apoiá-los se puder, através de meios financeiros e / ou do seu Amor. (Muito obrigado à Cornflower por criar esta página!).

A fim de ressurgir / De suas próprias cinzas / Um Phoenix / Primeiro / Deve / Queimar
A fim de ressurgir / De suas próprias cinzas / Um Phoenix / Primeiro / Deve / Queimar

“A fim de ressurgir / De suas próprias cinzas / Um Phoenix / Primeiro / Deve / Queimar”Octavia E. Butler, parábola dos talentos

Muitos ainda estão em situação desafiadora de incêndio ao longo da costa oeste dos Estados Unidos. Neste momento, aproximadamente 3,4 milhões de acres queimados ao longo do oeste. Muitas investigações quanto à causa estão em andamento.

Todos esses são chamados de despertar para uma Realidade Maior. Nossa experiência pessoal é apenas um fractal de uma vasta História Cósmica se desdobrando.

Mudança e impermanência são a única norma.

red-eye-spies

Enquanto escrevo esta segunda parte, trata-se de: Enlaçador de Mundos Planetário Branco, 19 anos depois do pivô de 9-11, quando grande parte do mundo que vemos hoje foi colocado em movimento. 911 para trás é 119.

Kin 119 é a Tempestade Lunar Azul, que codifica este ano. Este é o ano da polarização e catalisação supremas; uma época em que os velhos padrões estão sendo varridos, à medida que uma nova luz desce.

As velhas estruturas são ameaçadas pela Nova luz e procuram extingui-la por vários meios. Como acima é abaixo. Há uma guerra violenta nos céus e uma guerra subterrânea, todas acontecendo em nosso atual estágio terrestre.

Os terremotos estão aumentando. Vulcões enviam cinzas para a estratosfera, bloqueando a luz do sol e a capacidade de crescimento das sementes. Como lição das estações de cultivo, os bancos de sementes genéticas estão aumentando. O ar, a água, a terra e a mente humana estão cheios de poluição.

Enlaçador de Mundos corresponde ao planeta Marte. Vendo as imagens dos céus avermelhados em Oregon, combinados com o ar tóxico, não pude deixar de lembrar o que ocorreu no planeta Marte quando a atmosfera foi embora.

“Em muito pouco tempo, Marte estava inabitável para sua outrora orgulhosa população tridimensional. Para onde o comércio e o triunfo do império enviaram seus exércitos e caravanas, ventos vazios assolaram e sopraram rajadas geladas de areia vermelha. Por toda parte a areia vermelha maligna flutuava, cobrindo monumentos despedaçados onde ninguém mais respirava qualquer tipo de ar, exceto aquele que estava radioactivamente envenenado”A Sonda de Arcturo, José Argüelles

Floresta Encantada em Salem, Oregon
Floresta Encantada em Salem, Oregon, Kin 164. Nenhum filtro ativado

A Sonda de Arcturo relembra a memória dos marcianos atlantesianos que foram dados a uma troca mortal: no lugar de livre arbítrio e memória cósmica, poder e luxo acolchoados por uma elite que continuamente adotou uma filosofia de defesa e segurança.

Deja vu. A chamada de despertar foi emitida novamente. E fica cada vez mais alto.

Com o novo (ou antigo) Atlante I.A. tecnologias, para cada história na média, parece haver uma contra-história. Para cada história, há outra história para desmascará-la. Essas operações psicológicas avançadas estão sendo implantadas por meio da média e da Internet. Software de gerenciamento pessoal também está sendo empregado, portanto, parece que há várias pessoas ao mesmo tempo online para simular um amplo suporte para uma narrativa ou ponto de vista específico. Não é de admirar que muitos estejam confusos.

O que é real?

Em última análise, apenas a energia do amor é real. Mas saber disso requer cultivar nosso canal direto com a Fonte e desenvolver e confiar em nossa intuição acima de tudo.

A disciplina interna, combinada com a ação externa, é essencial para garantir que não repitamos os mesmos erros. É reconfortante lembrar que nossa verdadeira Essência Divina está sempre imperturbada, não importa as mudanças nas circunstâncias da vida.

Com vários desafios sobre nós, podemos escolher entrar em medo e desespero, ou podemos utilizar os desafios atuais da terra para afirmar nosso compromisso de todo o coração de sermos emissários da Nova Luz. Viemos ajudar a elevar este planeta à sua próxima oitava dimensional.

Não importa qual seja o obstáculo, nosso trabalho é manter a consciência contínua e permanecer focado no Caminho / Linha do Tempo Mais Elevada.

Das cinzas e destroços, iremos emergir das chamas e restabelecer Camelot Galáctico ou Shambhala, o reino mítico na terra onde a verdadeira lealdade, compreensão e serviço são a norma. Neste mundo, a gentileza é a moeda mais alta, e a Sabedoria Divina, o Amor e a Igualdade são o eixo sobre o qual estabelecemos nossa vida diária.

“E quando a tempestade passar, você não vai se lembrar de como você sobreviveu, de como conseguiu sobreviver. Você nem terá certeza se a tempestade realmente acabou. Mas uma coisa é certa. Quando você sair da tempestade, não será a mesma pessoa que entrou. É disso que se trata esta tempestade”Haruki Murakami

https://www.gofundme.com/f/help-family-rebuild-from-oregon-fire


Texto de Stephanie South a.k.a Red Queen, publicado em:
https://1320frequencyshift.com/

 

2 Comments

  1. TANIA ORLANDO
    Setembro 14, 2020

    Maravilhoso texto ….. embora a referencia correta seria maravilhoso conteúdo!

    Responder
  2. Lia Marta de Stecker Torres
    Setembro 12, 2020

    Triste, muito triste… Em 2016 eu tive uma coisa parecida com o covid de hoje, com dores, dificuldade de respirar e muita febre e praticamente desmaiava mas tinha sonhos com muitas desgraças, grandes incêndios, inundações, vulcões, furacões e durante todo o tempo, entre dormindo e acordada, ouvia uma voz que sabia vinda de um jovem com aparência de anjo que me narrava tudo o que haveria e ele disse que o que eu estava sentindo era uma forma reduzida de uma doença que viria e que, para que não morresse dela, veio de forma mais branda para mim e mais três pessoas. Lhe respondi que com tantas tragédias assolando o mundo era melhor morrer mesmo e ele disse que depois de tudo isso as coisas iriam melhorar e o mundo seira melhor e passou a mostrar a evolução que haveria, com rios despoluídos, cidades arborizadas, tecnologia limpa. Algumas coisas do que vi já ocorreram, infelizmente ainda há mais… Vamos todos juntos mentalizar o mundo que virá depois, como se já estivesse aqui! Creio que está na hora de darmos um jeito de criarmos uma cidade no Novo Tempo, mas principalmente reforçar a criação de Comunidades Rurais, voltadas ao extrativismo e a captação de novas fontes de água pelo replantio de florestas, que Deus nos dê forças e meios para que essa ação se torne mundial, num Movimento de Amor a Terra. Lamento por Jacob Wyatt e sua família! Não tenho como contribuir financeiramente, mas desejo que eles consigam tudo que necessitam, ele certamente merece, pois é uma pessoa linda em todo o Amor e dedicação a Foundation for The Law of Time e a todos os que buscam um Tempo de maior Amor, Colaboração e União e Arte. Somos todos um com você nesta hora Jacob!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *