Força Galáctica Jedi

NS 1.25.5.11 Kin 181 Dragão Cristal Vermelho
NS 1.32.8.11 Kin 220 Sol Cristal Amarelo

A Força é o que dá a um Jedi seu poder. É um campo de energia criado por todos os seres vivos. Ele nos rodeia e nos penetra. Liga a galáxia.Obi Wan Kenobi

Quando chegamos à conclusão de vários ciclos, podemos refletir sobre os intermináveis ciclos e gerações de todos os seres vivos de todas as coisas compostas que já existiram. O que há além de todas as coisas compostas? O que é além da história?

Quando o mundo exterior está em um estado de tanta confusão repetidamente, devemos entrar em nós mesmos e descobrir o que é verdade? O que é real? Experimentar nossa mente nua, sem modificação, sem pensamentos sobre o que pode ou não ser.

Quando nos sentamos em silêncio, quem está aí? O que é aquilo? Quem está olhando através dos nossos olhos? Quem está ouvindo através de nossos ouvidos? É incrível contemplar que a mesma FORÇA CÓSMICA que move todas as coisas do Universo em seu curso, também nos move! Esta força cósmica está dentro de nós! E o eu que estou olhando não é realmente real, mas uma ficção condicionada! Quando retiramos nossos condicionamentos e aprendemos comportamentos quem somos? O eu que está dentro de mim também não é realmente eu, mas uma essência cósmica, um rosto da Força Cósmica que move todas as coisas.

Cada um de nós encarnados neste momento nasceu neste mundo com uma modalidade ou percepção específica. Um objetivo principal que nos é dado é compreender toda a realidade. É por isso que estamos sempre procurando entender o nosso mundo, entender as diferentes experiências de nossas vidas e das pessoas nele.

Calendario MayaCada um de nós é um mistério para nós mesmos – um quebra-cabeça que somente nós mesmos podemos montar. As ferramentas da Lei do Tempo são úteis nesse sentido, inserindo-nos, por meio de uma matriz de 13 lua e 28 dias, em um modelo harmônico que ajuda a organizar a nós mesmos e a realidade, elevando-nos a uma frequência mais alta, facilitando o reconhecimento e a transcendência. nossos condicionamentos limitados e crenças errôneas.

Para expandir nossa mente para o Novo Ciclo, precisamos mudar nossas percepções sobre a realidade e sobre nós mesmos. Como vamos fazer isso? Primeiro, devemos começar a pensar de uma nova maneira. Quão? Simples. Fazemos novas perguntas. Para fazer novas perguntas, devemos esquecer nosso aprendizado condicionado e abordar a realidade com uma nova curiosidade, como uma inocente criança galáctica Jedi. Abordar a realidade dessa maneira com entusiasmo para SABER é muito divertido e é a CHAVE que abre os baús do tesouro galáctico. Nestes baús de tesouro, encontraremos as ferramentas para recriar o mundo.

Podemos perguntar qualquer coisa, como: Que cores estão além do arco-íris? O que há dentro do sol? De onde vem a inteligência? O que há além da vastidão dos céus? O que há além dos fenômenos cíclicos de inúmeros seres por eras de gerações? O que mantém tudo isso funcionando? Qual é a FORÇA motivadora do cosmos? E assim por diante … Novas perguntas criam novas respostas. Novas respostas criam novas formas de pensamento. E novas formas de pensamento criam novas realidades no espaço-tempo.

Através desse tipo de questionamento auto-reflexivo, entramos no Domínio do Tempo, o estado sempre presente de consciência, onde habita a inteligência superior.

Yoda - Must Unlearn What You Have LearnedA força de um Jedi flui da Força“, disse Yoda. Embora não possa ser nomeado ou tocado, a FORÇA é real. É infinito e absoluto. Não pode ser retirado, não pode ser destruído. A Força é mais valiosa que o ouro e superará impérios e montanhas! É a energia que vive através de nós e nos conhece melhor do que nós mesmos. Essa FORÇA é a chave para o cultivo de nosso hólon, nosso eu da quarta / quinta dimensão.

“A inteligência operando pela Lei do Tempo finalmente tem a base de conhecimento correta para identificar o hólon. Quando o hólon é adequadamente entendido como padrão psicogenético quadri-dimensional ou o dobro da entidade tridimensional, o conhecimento espiritual exato é restabelecido e o ego é reduzido ou substituído em favor do desenvolvimento do hólon”Valum Votan, Dinâmica do Tempo, 11.5

Enquanto o mundo enlouquece “fora” de mim, é isso que é real. É para isso que eu volto. Quando me rendo e me torno Um com esta Força, entendo, sem palavras, o que está além de todas as condições.

Uma oração / afirmação Jedi do Novo Tempo:

Mostre-me a força por trás da força cósmica que faz todas as coisas seguirem seu curso!

Rainbow Forest Cosmic Force

À medida que um novo ciclo se abre, vamos pensar de maneira abrangente sobre a natureza da realidade e o ciclo da evolução cósmica e conspirar para alinhar nossa vontade com a Vontade Divina, para que possamos ajudar a provocar uma mudança no destino cármico deste pequeno planeta, V. 24.3 . Vamos juntos enviar correntes de gratidão ao Criador da Força, o Maior que conhece os segredos dos céus e da terra.

O meu aliado é a força. E é um poderoso aliado. A vida o cria, o faz crescer. Sua energia nos rodeia e nos une. Seres luminosos somos nós, não esta matéria grosseira. Você deve sentir a força ao seu redor. Aqui entre você, eu, a árvore, a rocha, em todo lugar!Yoda

Esqueça o que você sabe. Não tente compreender com o que você acha que entende.Valum Votan

Que a força esteja contigo!

May the Force be with You


Texto de Stephanie South a.k.a Red Queen, publicado em:
https://1320frequencyshift.com/

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *