Fundação para a Lei do Tempo

FUNDAÇÃO DA LEI DE TEMPO
ATUALIZAÇÃO 2016

Desde da sua criação no ano 2000, fundada por José e Lloydine Arguelles, a Fundação da Lei do Tempo passou por muitas transformações. Com o falecimento de Jose Arguelles, seu principal fundador, em 2011, a Fundação tem continuado a crescer e evoluir. Embora se chame uma “Fundação”, onde, geralmente, se insinua uma hierarquia de cima para baixo , as decisões são tomadas na verdade por uma formação colectiva.

Rainbow-BridgeGalacticSpacebook.com foi formada em 2012, para permitir uma maior partilha comunitária e actualmente estamos a trabalhar com a nossa equipa da Holanda para criar uma nova plataforma na web para expandir a nossa comunidade e convidar outras pessoas a partilhar os seus conhecimentos. Actualmente estamos a trabalhar num site provisório que seja mais acessível, enquanto a estamos a desenvolver a plataforma maior.

Damos as boas vindas aqueles que têm praticado este trabalho e nos têm enviado informações, de forma a podermos compilar uma lista daqueles que ensinam o calendário das 13 Luas e Lei do Tempo e, no geral uma lista de kins de confiança que possam ser contactados para ajudar aos novos este conhecimento. Se deseja ser incluído nesta lista, envie suas informações de contato para [email protected].

Estamos muito animados, porque agora podemos sintetizar este conhecimento multifacetado num currículo on-line. Actualmente, devido ao evento pelo equinócio de outono (primavera no hemisfério sul), começámos a construir o nosso Centro de Educação Galáctico do Brasil. Recentemente tem havido eventos-chave na Austrália, Rússia, Chile, México e Argentina, entre outros lugares, bem como a publicação de um novo calendário das 13 Luas em Hebraico. Também tem havido muito movimento para a frente com o projecto da Bandeira da Paz. Com uma nova plataforma, esperamos poder melhor controlar os diferentes eventos e actividades e promover uma maior partilha.

Vou viajar para Taiwan e China para uns workshops sobre a Lei do Tempo do Kin 63 ao 72 (20 de fevereiro – 1 de março). Estou, também, a trabalhar num novo livro com a intenção de pôr este conjunto de conhecimentos, aparentemente vasto, num novo contexto através de uma perspectiva feminina. Também estamos nos ensaios iniciais para a criação de calendários de bolso e almanaque para o próximo ano (Tormenta Espectral), 2016-2017. Para aqueles que se interessam por ensinamentos e números mais avançados, temos uma meditação semanal nas noites de Silio (sábado) às 21:00 liderada pela Estrela Eléctrica Amarela. Se estiver interessado, por favor consulte-nos.

Reconhecemos que muitos de vocês que são professores dedicados, profissionais, construtores de comunidade, artistas, músicos, cientistas, curadores, etc. que têm feito muito para promover este novo conhecimento e vibração. Por favor, escreva-nos se tem pensamentos de como promover nossa colectividade e este conhecimento.

Com amor e In Lak’ech
Stephanie South, Kin 185
Director criativo
Fundação para a Lei do Tempo


Como uma instituição de caridade pública sem fins lucrativos, nós convidamos a colaborar conosco para ajudar a continuar o trabalho de difundir a visão positiva do Novo Tempo. Por favor, considere fazer uma doação, a compra da nossa livraria ou transmitir essa informação.

 


Artigo original publicado em: http://lawoftime.org/noos-letter/issue072-FLT-update-2016.html