Jornada de Cura: OMA e Pirâmide Bósnia

Publicado a 6 de Julho de 2018 pela Serpente Eléctrica

“Deixe o futuro dizer a verdade e avaliar cada um de acordo com o seu trabalho e realizações. O presente é deles; o futuro, para o qual trabalhei muito, é meu.”Nikola Tesla, Kin 43

Deb, Kin 113 e eu saímos Los Angeles com destino à Europa no Kin 126 (13 de junho de 2018), fizemos a nossa primeira paragem na Roménia via Londres, seguindo para a Croácia e Bosnia NS.1.30.12.15. O tema da nossa viagem foi “curar o trauma antigo.”

Saímos no 23º aniversário desde que a minha aprendizagem com José Argüelles/Valum Votan começou em 24 de janeiro de 2002: Kin 126, Enlaçador dos Mundos Branco Solar Branco. Neste dia celebrava, também, o seu 63º aniversário.  Kin 126 é guiado pelo Vento Solar Branco, Kin 22. O kin análogo é Kin 113: Caminhante do Céu Vermelho.

Deb e seu marido Brian, Kin 145, estavam juntamente com José, Lloydine (Kin 22) e eu nessse dia, quando José partilhou como ele tinha despertado para o poderoso sonho do Retorno do Povo de OMA: Matriz Original Alcançada.

“OMA é o Princípio, Final e Mais Além, portanto não penses que este modelo de Visão e Ação chamado de Retorno do Povo de OMA seja algo conciso nem mesmo familiar, mas sim, mais como uma saga e um método de ação que emana de uma estrela distante, mas não tão longe do lugar onde te encontras.”Valum Votan, Kin 11

Retorno do Povo de OMA

Semente Cristal (2017-2018) é o ano do cumprimento do Retorno do Povo de OMA através da ponte do tempo. Nós somos a ponte. O Tempo é Agora. OMA é a Matriz Original Alcançada. Assim, a nossa viagem começou na hora certa no aeroporto Heathrow, em Londres, com destino a Bucareste em 15 de junho, o 66º aniversário da descoberta do túmulo de Pacal Votan (1952).

Este dia, Kin 128, Estrela Espectral Amarela, foi o kin análogo perfeito de José Argüelles (Kin 11, Macaco Espectral Azul). E agora 11 x 6 anos decorreram desde a abertura do túmulo que revelaria seu destino. Esse dia também marcou 18 anos desde a minha primeira visita ao túmulo de Pacal Votan no Kin 58 (15 de junho de 2000).

Mantendo a intenção de “curar o trauma antigo”, notamos que há sobreposições fractais de nós de energia não cicatrizados, cristalizados (trauma) que existem nas “camadas de pensamento” de diferentes locais. Ao trazer a nova consciência e percepção para estes lugares, podemos desatar estes nós e libertar a energia, que envia um sinal de volta ao tempo para a origem do trauma.

Não precisamos necessariamente nem fisicamente de viajar para esses locais, mas apenas dirigir conscientemente a nossa consciência a esses lugares chave, podendo, assim, ajudar muito na nossa cura planetária. Este é, também, o propósito do trabalho geomancia planetária da Lei do Tempo. Todos os dias activamos e enviamos a cura para uma das 20 zonas do Holon Planetário. de modo que durante 20 dias enviámos cura para todo o planeta.

Quando nós trazemos o trauma para o momento presente, não há mais escolha senão libertá-lo. Isto, na verdade, irradia e ajuda a curar linhas de tempo distorcidas que foram bloqueadas pelo reforço das histórias particulares que se repetem várias vezes. Temos de reconhecer o passado e de seguida  libertar suas cristalizações, a fim de que uma Nova História possa emergir para o planeta Terra.

Roménia, Croácia e Bósnia

Assim, 16 anos após o sonho inicial do Retorno do Povo de OMA, Deb e eu encontramo-nos nas grutas da Transilvânia (mais sobre isto noutro artigo).

Mosteiro de Lalomicioara e gruta, Transilvânia

 

Da Roménia viajámos para a Croácia e para a Bósnia para realizarmos workshops e aí, conhecemos pessoas incríveis e ouvimos suas histórias de vida durante o tempo da guerra da Bósnia. Alguns expressaram sua gratidão ao conhecimento da Lei do Tempo, por ter sido um salva-vidas durante aqueles dias sombrios. Isto deve-se em grande parte graças ao Katamama/Katarina, um “mago da terra” original da Sérvia que viajou de sua casa actual, no Chile para divulgar esta informação.

Croácia

Os eventos começaram com uma meditação do solstício perto do Lago Jarun em Zagreb, na Croácia, organizado por Vesna, Kin 138.

Aqui eu vou republicar um excelente documento escrito pelo Dr. Ana Zikic, kin 62, sobre o significado histórico e sincrônico desta visita à Croácia e Bósnia. Ela escreveu para um grupo de Taiwan, China e Malásia que se juntaria a nós (vou incluir fotos entrelaçadas com a história dela). Obrigado Ana!…

16 e 17 de Junho de 2018,
kin 129 e 130 Lua de Cristal Vermelha e Cão Cósmico Branco,
NS1.30.12.18 e NS1.30.12.19,
Krusevac, Sérvia

Estimados participantes da nossa jornada e aventuras na Bósnia

Sinto uma necessidade especial de dar as Boas Vindas a todos vocês e, gostaria de partilhar algumas palavras para uma melhor compreensão do lugar que vão visitar, nestes bonitos dias que aguardam vocês e a nós para uma experiência juntos.

No início de Fevereiro, quando Stephanie me contactou para ajudá-la a organizar a sua visita à Bósnia, eu imediatamente senti que ela ia ser um especial. Sem muito pensar, eu imediatamente disse que SIM, eu vou te ajudar. Ao longo de muitas sincronicidades que ocorreram (e continuam), elas confirmaram apenas como tudo está conectado (como sabemos:) Estou muito feliz por ti também, porque disseste SIM a esta viagem de multinível cósmico!

Vocês vêm de uma parte muito especial do mundo. A Antiga Jugoslávia era um símbolo de boa vida, poderosa e um país muito bem organizado, especialmente durante o tempo  de “Tito”. Hoje em dia ainda, muitas pessoas contam histórias que às vezes soam como nos contos de fadas para a geração mais jovem, mas é como a vida costumava ser naquele país durante um determinado período. (Nota: Josip Broz Tito era um jugoslavo comunista revolucionário, líder político, servindo em vários frentes desde 1943 até sua morte em 1980).

Como consequência de determinados eventos de natureza política e religiosa, a  Jugoslávia não existe mais. Tivemos guerras civis durante 1991 e 1999 nesta área que nos deixaram com cicatrizes que ainda estão influenciando a corrente política e sócio-económica local.

Hoje em dia existem 6 Estados diferentes que faziam parte da ex-Jugoslávia: Sérvia, Bósnia e Herzegovina, Montenegro, Croácia, Eslovênia e Macedônia. Talvez em breve, também Kosovo seja separado. Mas a semelhança em línguas (na maior parte das vezes todos nos entendemos) e todas as pessoas nestes Estados tem grandes corações, de modo que todos nós nos sentimos conectados.

Zagreb, Croácia

VIAGEM À BÓSNIA COM SEMIR OSMANAGIC

Em 2005, a história sobre pirâmides da Bósnia, localizadas próximo a cidade de Visoko, começou a ser conhecida nesta área devido ao trabalho de Semir Osmanagić.  Visoko fica a noroeste de Sarajevo e foi a capital da Bósnia durante a Idade Média.

Quando Semir anunciou a descoberta destas pirâmides, pessoas de todo o mundo reagiram, incluindo o mundo científico e depois, também, pessoas da Bósnia e dos países vizinhos. Alguns deles ainda não acreditam que as pirâmides são reais, e há uma grande discussão e polémica sobre isso.

Como membro do Conselho Consultivo da Fundação Internacional, neste momento estou seguindo muitas pesquisas sobre este tema, e elas são realmente incríveis. Em breve fará 10 anos desde que visitei estas pirâmides lindas e surpreendentes. A primeira vez vim como parte de um grupo Maya e comemoramos o dia 26 de Julho do Ano Novo sob a Pirâmide do Sol com exactamente 64 pessoas! Preciso dizer mais?

Hoje em dia Semir e alguns dos guias anteriores destes lugares dizem que esse evento “desbloqueou” o futuro deste lugar. Esta visita influenciou muito a minha vida,  especialmente a forma como observo as coisas.

Desde aquele momento já visitei Visoko mais de 15 vezes, seguindo todas as novas escavações que foram sendo encontradas. Muito tem sido realizado – mas há muito mais a caminho.

Trouxe diferentes grupos de pessoas, às vezes como um guia e organizadora, professora de grupos de Qi Gong; e às vezes como parte de uma equipa de outros grupos da Europa e EUA. Nunca esquecerei um momento, anos atrás, quando meu mestre de Qi Gong da China imediatamente respondeu à minha história sobre as pirâmides e decidiu que um pequeno grupo tinha que vir. Mesmo de longe eles foram capazes de sentir a energia incrível deste lugar. Todos nós tivemos uma bela experiência enquanto praticávamos nas câmaras de cura subterrâneas.

Além disso, grupos de visitantes da China e de Taiwan, liderados por Rafeeka, foi foram especiais em ambas as ocasiões, mais tarde vou mencionar algumas sincronicidades aqui. Rafeeka como Kin 15, Águia Lunar Azul, também sentiu imediatamente a chamada para responder, e estou feliz que ela e sua equipa possam agora acompanhar o desenvolvimento deste lugar também.

Lembro-me do tempo em que ouvi pela primeira vez a palestra do Semir e, mais tarde, no topo da Pirâmide do Sol. Eu tinha apenas uma pergunta para ele: como é possível que alguma coisa estivesse lá todo este tempo, na frente dos outros durante tantos séculos, mas só ele realmente pudesse vê-la? Uma das razões é que ele esteve estudando pirâmides ao redor do mundo por muitos anos e é muito familiar com a paisagem desta área, e sincronicamente, ele também tem um doutoramento em Pirâmides Mayas.

Ele disse que de alguma forma no momento em que ele viu, algo dentro dele disse: “SIM”! E sendo Kin 4, Semente Autoexistente Amarela, ele vem da primeira Onda Encantada do Dragão para nos lembrar de algumas coisas muito especiais – com nova consciência, finalmente, pudemos ver o que esteve lá o tempo todo…

Stephanie/Rainha Vermelha e Sua Visita

Quero partilhar convosco algumas das sincronicidades sobre datas. Então porque Stephanie vai visitar Zagreb (Croácia) antes de vir para Sarajevo, e depois vai continuar a viajar para a Europa, as únicas datas disponíveis para ficar connosco foram 26, 27 e 28 de Junho. Inclusivamente estava a  pensando em ficar menos um dia, mas eu disse que era impossível, e que a sua estadia já era muito curta. Mais tarde, quando observei as datas, tive a certeza absoluta do motivo pelo qual ela (e a nossa presença) era necessária lá; e ela disse que recebeu a confirmação interna de que pelo menos era necessário mais um dia.

Note que fomos visitar as pirâmides na Onda Encantada do Macaco Azul. Nossa primeira manhã em Sarajevo foi no kin 140, Sol Planetário Amarelo, que é uma dos números chave da profecia Telektonon de Pacal Votan e que foi descodificada dentro da Pirâmide de Palenque. E, também, olha! O endereço do hotel onde estamos hospedados em Sarajevo é Džemala Bijedića 185: número 185! Kin da Stephanie, Serpente Eléctrica Vermelha.

Stephanie, Semir, Ana e Katarina, Bosnia

HISTÓRIA DOS BALCÃS, A BÓSNIA E A SÉRVIA; GAVRILO PRINCIP

Ao início a opção de Istambul não estava em nossos planos, mas Rafeeka, como uma Águia pôde ver o que era necessário. E então lá fomos. Mas aqui há outra coisa, e é por isso que esta viagem é realmente especial, e estás andando neste caminho. No passado, a conexão entre estes países era muito profunda, com guerras por todo o lado. Mas a Turquia conquistou alguns dos Balcãs e governou durante mais de 5 séculos. Então, por causa da relação homem-mulher, nossas raízes estão bastante interligados.

Estamos a chegar ao próximo ponto importante: Gavrilo Princip, membro de bósnios-sérvios da jovem Bósnia, uma organização jugoslava que busca o fim do governo Austro-húngaro na Bósnia e Herzegovina. Ele assassinou o Arquiduque Franz Ferdinand da Áustria e sua esposa, Sophie, em Sarajevo em 28 de junho de 1914, iniciando uma cadeia de eventos que levariam à eclosão da Primeira Guerra Mundial.

E agora, considere estas datas – 28 de junho de 2018, Kin 141, foi há exactamente 104 anos que este evento aconteceu (e foi o ponto gatilho para a Primeira Guerra Mundial). Nós todos sabemos que na cosmologia Maya do tempo, 104 = 52 × 2 e 52 é o número aproximado de anos em que Sirius B faz uma volta em torno de Sirius A. 104 é também um fractal do ciclo de Vênus 104.000 anos. Kin 141: Dragão Espectral Vermelho é o poder antípoda perfeito de José Argüelles, bem como a energia Psi da Sérvia, porque dia 15 de Fevereiro é o nosso Dia Nacional.

Gavrilo Princip nasceu dia 25 de Julho de 1894 (Dia Fora do Tempo!), e ele era Kin 148 Estrela Harmónica Amarela (e isto é 5 de Julho de 2018, o dia, quando a maioria de vocês regressa a casa.)  Gavrilo morreu dia 28 de Abril de 1918, que foi Kin 240, Sol Rítmico Amarelo e Psi do dia era Kin 147, este foi o último dia da nossa estadia na Bósnia (4 de Julho), Dia da Independência dos Estados Unidos.

Na Jugoslávia socialista, Gavrilo Princip foi venerado como um herói nacional e um combatente da liberdade que lutou para libertar todos os povos da Jugoslávia do governo austríaco. Em Sarajevo, fomos visitar a ponte de Gavrilo Princip, uma lugar turístico muito importante.

Nesta famosa ponte, o nosso grupo fez meditação paz da Ponte Arco Iris em 28 de junho de 2018, Dragão 11

VIDOVAN – 28 DE JUNHO

Vidovdan, 28 de junho, é considerado uma data de especial importância para os sérvios étnicos, com os seguintes eventos que ocorrem na Vidovdan. E falando com as palavras da cosmologia de tempo, dia 28 de Junho é o segundo dia da 13ª Lua – Lua Cósmica da Tartaruga, que é escrito como 13.2. Este é, na verdade, um dia importante, que marcou muitos eventos. Aqui estão alguns:

  • 1389: O Império Otomano derrotou o exército sérvio na batalha do Kosovo no campo de Kosovo. Tanto o sultão Murad como o príncipe Lazar foram mortos na batalha. O mito de Kosovo tornou-se importante na formação de identidade Sérvia
  • 1876: Declaração de guerra da Sérvia contra o Império Otomano
  • 1914: O assassinato do príncipe herdeiro Austro-Húngaro, Franz Ferdinand por Gavrilo Princip; aciona a Primeira Guerra Mundial. Foi uma coincidência o Arquiduque visitar Sarajevo nesse dia, mas o assassinato de Vidovdan acrescentou simbolismo nacionalista ao evento.
  • 1916: Radomir Vešović e outros notáveis oficiais montenegrinos planearam a revolta contra as forças de ocupação Austro-húngara.
  • 1919: O Tratado de Versalhes é assinado, terminando a Primeira Guerra Mundial.
  • 1989: No 600º aniversário da batalha de Kosovo, o líder sérvio Slobodan Milošević profere o discurso de Gazimestan no local da batalha histórica.
  • 2008: Tem lugar o encontro inaugural da Comunidade Assembleia de Kosovo e Metohija.
  • 2017: Ana Brnabić é eleita como a primeira mulher (e primeira LGBT) primeiro-ministro da Sérvia.
Ana no Parque Arqueológico/Bósnia

Além disso, tenho de mencionar que minha cidade natal é Kruševac, e esta cidade foi a cidade capital da Sérvia durante o século XII. Kruševac tem a famosa Igreja de Lazarica, donde o príncipe Lazar dirigiu seu exército para a famosa Batalha do Kosovo. Esta data foi comemorada em Krusevac durante séculos e, a celebrar Vidovdan foi como passei a minha infância.

Portanto, há uma história entre Sérvia e Turquia. A batalha de Kosovo teve lugar a 28 de Junho de 1389, que foi o Kin 136 Guerreiro Rítmico Amarelo e esta será sua data de chegada em Istambul, 23 de junho de 2018.  Que dizer!

23 de Junho/Guerreiro Rítmico Amarelo foi também o dia tivemos um Workshop Galáctico na Croácia e também seria a Assinatura Galáctica de José Argüelles em 2012

 

E, tenho de referir também, que no dia 1 de Julho fomos visitar a casa de Nikola Tesla, lugar onde ele nasceu em Smiljane (Croácia). Este dia foi  Kin 144! Poderá isto ser melhor!?

Arte de rua em Zagreb, Croácia. Nikola. Tesla é Kin 43, Noite Autoexistente Azul, Kin oculto de Kin 218: Espelho Planetário Branco, a Assinatura Galáctica da abertura do tumulo de Pacal Votan

 

Algumas semanas atrás, durante meus estudos nos Estados Unidos, visitei hotel New Yorker em Nova York, o lugar onde Tesla morreu, por isso, sinto, que na verdade, todos os pontos estão se conectando aqui. Eu também visitei um lugar incrível – Museu de Nicholas Roerich e sabe que – os Roerichs viveram em Nova York, durante o mesmo período de tempo que Tesla, apenas a alguns quarteirões de distância, realmente incrível!!!!

Sementes de consciência cósmica brilham sobre nós!

Então, sejam bem-vindos novamente! É uma grande honra esperá-los neste lugar do mundo, neste espaço e tempo para desempenhar tarefas cósmicas multidimensionais com todos vocês!  Estou especialmente feliz por Katamama se ter junto a nós desde o caminho do Chile, pelo menos por alguns dias na Croácia e na Bósnia. Ela traz sempre com ela a energia do Chile e da sua misteriosa Cordilheira dos Andes.

Com Vena, Kin 138

Também é especial, que depois de estarmos juntos no Monte Shasta, 26 de Julho de 2013, para inaugurar a consciência do Novo Raio, cinco de nós voltem aqui à Bósnia: Stephanie, Rafeeka, Katarina, Deborah e eu.  Todos estamos tendo a oportunidade de assistir os eventos especiais para lançar uma nova energia, juntos, uma nova luz em nosso ser e nesta região.

Estou terminando esta carta para vocês com as palavras de Vesna de Zagreb, Kin 138, Espelho Galáctico Branco. Ela, que a convidou,  é quem está a organizar a visita de  Stephanie ao Zagreb, e assim,  a cadeia de eventos e sincronicidades começou. E novamente, no Kin 138,Kin de Stephanie. Dia, em que ela está saindo de Zagreb e indo para Sarejevo. Tudo tão sincrônico

Juntamente com Stephanie, iniciaremos estes espaços com altas frequências para a cura e o surgimento de uma nova consciência e luz. Todos assistimos a vários acontecimentos difíceis no território da ex-Jugoslávia, mas também no mundo. Tudo o que ainda não foi transformado, superado ou curado chegou à superfície.

Toda imaturidade humana, restrições, preconceitos, programas antigos destacam-se sob a influência dos novos raios galácticos da evolução para torná-los conscientes, reconhecidos e prontos para mudar.

Temos muitos desafios a nível pessoal e planetário, mas o período em que vivemos é um Tempo Sagrado. Temos a grande oportunidade de transformar o passado, velhos padrões, as influências cármicas e de abrir novas oportunidades, activar as partes adormecidas de nós, reintegrar o ADN e de nos tornarmos parte de uma nova luz, de um novo raio de evolução da consciência.

Então meus caros kins planetários, vamos nos unir a esta nova onda de consciência!  Nós estão tecendo a rede de harmonia, amor e unidade do planeta! Já está tudo arranjado, e nós já dissemos SIM a esta aventura! Amo-vos a todos!

Ana, Kin 62, Vento Planetário Branco


Texto de Stephanie South a.k.a Red Queen, publicado em:
https://1320frequencyshift.com/