Las Vegas e Maldek

1.30.16:  Kin 135 Águia Harmónica Azul – Lua Cheia

A fragmentação da mandala cósmica original foi reproduzida no Mandalay Bay Resort com o maior tiroteio em massa na história dos EUA (ao lado de Wounded Knee), deixando pelo menos 59 mortos e mais de 520 feridos. Inevitavelmente muito mais será revelado nos próximos dias.

Las Vegas e Maldek

Ao assistir o escalamento do teatro de eventos mundiais, pode parecer que não há esperança, propósito ou futuro a Presente Ordem. Os níveis de medo, confusão e sofrimento são imensos em nosso planeta.

Este post é para lançar luz sobre a simbologia atrás do recente tiroteiro de Las Vegas a partir do ponto de vista Maya Galáctico. A intenção é oferecer chaves para ajudar a desencadear seu próprio processo de recuperação de memória.

Acabei de chegar em Las Vegas para passar aí algumas noites. Na tarde do Kin 131: Macaco Magnético Azul (1 de outubro de 2017). Embora eu não estivesse perto da Strip, eu estava acordada e sentindo isto. Este evento desencadeou uma repetição do fractal dos últimos dias de Maldek.

O tiroteio ocorreu 9 dias após o Equinócio de Outono, na última noite do Festival da Rota de Colheita 91 e 4 dias antes da Lua da Coheita (a décima lua cheia do ano). A Lua da Colheita também é conhecida como Lua do Caçador e/ou Lua de Sangue.

Partindo de um ponto de vista superior, a destruição de Maldek representa um ponto de “falha” no processo de evolução. Recorda a quebra primária do ovo cósmico que enviou ondulações de dissonância para a frente e para trás através do tempo

A História Cósmica afirma:

A guerra é a institucionalização de um crime carnal primordial originado em Maldek, legitima a matar só por matar.

Las Vegas e Maldek

No seu livro as “Other Tongues, Other Flesh” (Outras Línguas, Outra Carne) (1953), George Hunt Williamson escreve:

“… o Antigo Testamento tem muitas referências à destruição de Lúcifer ou Maldek. Maldek, como um mundo, teve um fim abrupto durante o Êxodo do Egito nos dias de Moisés (século XIII antes de Cristo). O Êxodo ocorreu no meio duma grande agitação natural que encerrou o período da história Egípcia, conhecida como o Reino Médio. Documentos Egípcios contemporâneos descrevem a mesma catástrofe acompanhada das “as pragas do Egito”.

Um dos primeiros sinais visíveis na Terra da destruição de Maldek foi a vermelhidão da superfície da terra coberta por uma fina poeira de pigmento enferrujado. Ipuwer, testemunha ocular egípcia da catástrofe, escreveu sua descrição em papiro: “o rio é sangue. Praga está por toda a terra. Há sangue por toda parte.”

Após o massacre de Las Vegas centenas de pessoas precipitaram-se para os bancos de sangue, a fim de doar sangue.

O suposto atirador (alguns acreditam que havia vários) foi retratado com o que parecia ser o número 13 tatuado no seu pescoço.

No Tarot o número 13 é a Carta da Morte.

A runa 13 do Elder Futhark é Eihwaz, que também representa a morte e está ligada ao Yggdrassil, Árvore do Mundo, que Odin esteve pendurado durante 9 noites aprender os segredos do universo.

Claro o verdadeiro significado do número 13 tem sido invertido pelo que se tornou associado à morte e à escuridão ao invés de ressurreição e vida (tal como Isis tem sido associada).

Ambos os ataques de 9-11 e o tiroteio de Las Vegas ocorreram em dias de Macaco, que representa a magia e ilusão. Isto é ainda mais codificado por 91 (13 x 7) (Colheita 91).

Kin 91 Macaco Cósmico Azul = 13

Kin 131 Macaco Magnético Azul = 1

Assim, temos o Macaco Magnético (1) e Cósmico (13) codificados.

A cosmologia do Encantamento do Sonho, o fim da Génese do Macaco é o ponto em que um feixe de baixa frequência atingiu a ionosfera terrestre  e inseminou o campo eletromagnético do nosso Planeta com um véu de tempo artificial.

Este feixe de 12:60, localizado (nesta galáxia) em Saturno e Júpiter, teve o efeito de alterar o ADN e consignar a maioria das mentes humanas na crença de que a Terceira Dimensão é a única dimensão da realidade.

Agora o Feixe começou a permear, electromagneticamente, as mentes de certas pessoas que estavam predispostas para iniciar o processo de propagação de uma cultura de morte eliminando o conhecimento da 13ª Lua (que representa a força vital, energia feminina e Ressurreição).

Como resultado, a degeneração foi definida, assim como a amplificação do Tempo das Guerras na Terra (nas quais muitos sistemas estelares estão envolvidos).

Voltando a Las Vegas 2017

A abertura do Mandalay Bay Resort ocorreu em 2 de março de 1999, Kin 108, Estrela Auto Existente Amarela. Está localizado ao lado do Luxor Hotel e Casino, o 9º maior hotel do mundo.

O Luxor está projectado como uma pirâmide semelhante em tamanho à Pirâmide Vermelha no Egito e também inclui uma Esfinge e um Obelisco.

Simbolicamente, o Luxor está ligado por passarelas para o Excalibur (ao norte) e à Baía Mandalay (ao sul). Mas o mais interessante é que todas as noites Luxor projecta o mais forte feixe de luz no mundo! A ter em consideração, pois é muito curioso.

Luxor foi inaugurado em 13 de outubro de 1993: Kin 223 Noite Lunar Azul, sinal de Saturno.  Houve várias mortes durante a construção, bem como alguns suicídios juntamente com muitos avistamentos de OVNIS relatados neste local.

O Luxor tem 365 pés de altura e está localizado no endereço 3900 (3 x 1300). Isto chama a memória Thoth, o Deus egípcio associado à criação do calendário de 365 dias, dos quais o Dia de Ano Novo coincide com o nascimento helíaco anual da estrela Sirius. Esta é a mesma data de início como o calendário da 13ª Lua.

A maioria das pirâmides foram construídas para alinhar com o planeta Vênus, as estrelas de Sirius e a constelação de Orion. No antigo Egito, a constelação de Orion é representada por Osíris, Deus dos mortos.

Osíris foi morto e desmembrado em 14 pedaços por Set, Deus da destruição, caos e morte.  Esposa de Osíris, Isis reuniu as peças e ressuscitou-o tempo suficiente para conceber um filho, Hórus.  Hórus, mais tarde, procura vingar-se de Set.

No início dos tempos, Set foi venerado como o deus das tempestades de vento e do deserto. A palavra deserto em egípcio, era Tesherit, semelhante à palavra para vermelho, Tesher. Isto é interessante tendo em conta que uma pirâmide Egípcia foi colocada no deserto de Las Vegas.

Set e Hórus continuam a batalha pelo controle do mundo, a criação de um conflito épico do bem contra o mal.  Thoth (aka Tehuti ou Hermes) foi a única divindade capaz de controle Set.

Constelação do Draco

Seis dias após o tiroteio em Las Vegas, no Kin 137  Terra Ressonante Vermelha (7 de outubro = 10-7), caiu uma chuva de estrelas vinda da Constelação do Draco. Draco em Latim significa Dragão. Kin 137 Terra Ressonante Vermelha, também é conhecido como Ah Vuc Ti Kab, Senhor do Centro da Terra.

Navegando o Zuvuya de volta para quando as pirâmides foram construídas originalmente, a estrela mais do Polo Norte era Thuban, em Draco. Hoje o estrela Polar marca o Polo Norte.

Como a história Galáctica relata, durante as guerras Draco-Orion, Lyra foi brutalmente atacada e os sobreviventes da raça Lyraen migraram para outros sistemas solares, incluindo a Via Láctea, pousando em Marte e Maldek.

“A Terra está agora no mesmo caminho que levou Lúcifer-Maldek. O poder atómico neste planeta terminou em destruição para acabar com toda destruição. Mas isso não vai acontecer na Terra; nossos irmãos no espaço sideral não permitirão que  a Terra termine como Maldek. Haverá catástrofes, sim, mas receba-as com uma oração nos lábios e alegria no seu coração pois isso é um sinal vós que a  libertação está próxima.”

George Williamson Hunt

Mais notas sincrónicas: Os tiroteios de Las Vegas ocorreram 218 semanas e 2 dias desde o início do Novo Feixe Galáctico em Monte Shasta, Califórnia a 26 de julho de 2013.

218 é a Assinatura Galáctica da abertura do tumulo de Pacal Votan em Palenque (Chiapas, México). Um grande terremoto atingiu esta região 23 dias antes do incidente de Las Vegas e seguiu-se 12 dias depois do terremoto devastador na cidade do México (perto das pirâmides de Teotihuacan).

Mandalay Bay endereço 3950 Las Vegas Blvd., 89119.  (39 + 50 = 89). Claro que 1989 é o ano da descoberta da Lei do Tempo e Kin 89 é o dia da passagem de Valum Votan, que foi quem descobriu e transmitiu a GM108X. 19 + 89 = 108.

O que plantamos no solo da contemplação, ceifaremos na safra de ação.

Meister Eckhart

Tom Auto-Existente Selo 8 Estrela Amarela

Kin 108

 


Texto de Stephanie South a.k.a Red Queen, publicado em:
https://1320frequencyshift.com/

 

2 Comments

  1. Sérgio Alves
    Outubro 13, 2017

    Uma vez que referem que ambos os ataques de 9-11 e o tiroteio de Las Vegas ocorreram em dias de Macaco – Kin 91 Macaco Cósmico Azul, Kin 131 Macaco Magnético Azul – ocorre-me referir que o Kin natal do George W Bush é, se não me engano, 131 – Macaco Magnético Azul…
    Abraço.

    1. Caban Oxlahun
      Outubro 14, 2017

      911 – 11.09.2001 – Kin 251, Macaco Auto-Existente Azul
      Las Vegas – 01.10.2017 – Kin 131, Macaco Magnético Azul

      George H. Bush – 12.06.1924 – Kin 135, Águia Harmónica Azul
      George W. Bush – 06.07.1946 – Kin 129, Lua Cristal Vermelha

      Kin 91 vem do numero do evento “Festival da Rota de Colheita 91″…

Comments are closed.