Matando O Dragão Artificial: Apenas O Amor É Real

1.32.12.17: Kin 78, Espelho Cósmico Branco
1.32.12.21: Kin 82, Vento Auto-Existente Branco

O que foi chamado civilização agora se desenrolou. Não há mais motivo para perpetrá-lo por qualquer motivo ou de qualquer maneira. As únicas soluções são parar tudo e redirecionar as espéciesValum Votan

Estamos no meio de uma poderosa temporada de eclipses.

A Fundação para a Lei do Tempo também está atualmente preparando um evento on-line gratuito de 7 dias, com 28 palestrantes, que antecederam o Dia Fora do Tempo. Esperamos que todos se juntem a nós para: Timeshift 2020: Ativando a Cultura Galáctica na Terra, Lua Cósmica 22-28 (18 a 24 de julho). Mais detalhes a serem divulgados antes do Solstício / Eclipse.

O 15 de junho de 2020 e marca o 68º aniversário da descoberta do túmulo de Pacal Votan, sob uma pirâmide maia na selva de Chiapas, no México. Este túmulo foi selado por 1.260 anos (692 – 1952). Kin 78, Espelho Cósmico Branco, fechando a Onda Encantada da Morte.

12:60 refere-se a uma frequência do sistema de crenças coletivas: calendário de 12 meses, hora de 60 minutos.

Do ponto de vista galáctico, a civilização tridimensional e tudo o que lhe diz respeito são condições mentais ilusórias. Essas condições ilusórias são o resultado de seguir e ser impresso pela proporção artificial de tempo de 12:60.

O mundo inteiro dos valores 12:60 é um legado transmitido por gerações que ninguém ainda foi capaz de alterar.

Esse encantamento do tempo falso pode ser comparado a um culto. Mas, neste caso, o líder do culto não é humano, mas uma Força Invisível que recebe comandos de uma Inteligência Artificial.

Este “líder de culto” artificial procura prender o maior número possível de humanos, mantendo-os em um estado de medo e divisão. Quando alguém está em estado de medo, fará o que a autoridade ordenar para garantir uma falsa ilusão de segurança.

Se você pode ver através da ilusão, então você é a solução
Se você pode ver através da ilusão, então você é a solução

Se você pode ver através da ilusão, então você é a solução

 

Essa frequência 12:60 se infiltrou em todas as instituições, incluindo ciência, política, medicina, instituições religiosas e cultura de celebridades. Produz tudo o que não é natural: guerra, impostos, desigualdade, ganância, pobreza, alimentos geneticamente modificados, destruição da natureza, materialismo e abuso de todos os tipos.

O jogo final deste culto de frequência às 12:60 é mesclar humanos com máquinas.

O livro do Apocalipse fala da besta com sete cabeças e dez chifres. Os versículos 5 a 8 dizem que esse animal teria 42 meses (ou 1260 dias) para se opor a Deus e fazer guerra contra o povo de Deus.

O ego é a besta de sete cabeças ou um dragão que deve ser morto. Este mundo atende e alimenta o dragão (ego), não o espírito.

Esse culto 12:60 não tem tolerância para pensamentos ou perguntas fora de sua própria frequência. Nenhuma investigação crítica é permitida, para que você não seja envergonhado, criticado, censurado e demonizado.

Se você não tomar cuidado, os jornais o farão odiar as pessoas que estão sendo oprimidas e amar os que amam as pessoas que estão fazendo os oprimidos —Malcolm X
Se você não tomar cuidado, os jornais o farão odiar as pessoas que estão sendo oprimidas e amar os que amam as pessoas que estão fazendo os oprimidos —Malcolm X

Se você não tomar cuidado, os jornais o farão odiar as pessoas que estão sendo oprimidas e amar os que amam as pessoas que estão fazendo os oprimidosMalcom X

 

Essa supressão de energia leva as pessoas a procurar vícios externos para alimentar a fome interior da alma.

Essa frequência de culto às 12:60 foi institucionalizada e mantida em vigor pelo calendário gregoriano, um instrumento de controle. Essa frequência falsa se tornou uma segunda natureza, que a maioria não a percebe ou questiona.

O calendário gregoriano é o dogma central e mais inquestionável da civilização moderna
José Argüelles / Valum Votan

Essa frequência de 12:60 nos mantém em um estado perpétuo de desapoderamento, divisão, desigualdade, suspeita, pobreza e com sentimentos gerais de inadequação, vergonha e ódio a si mesmo.

Este é o efeito de viver sob o feitiço do tempo falso.

Toda falsidade deve ser exposta e trazida à luz da consciência. Este processo está agora em plena aceleração.

Por fim, o culto 12:60 procura mecanizar e fragmentar a consciência, atraindo as massas para uma mente colmeia, onde inconscientemente repetem banalidades mecânicas e slogans emocionalmente carregados.

Com esta TV, não precisarei mais pensar por mim mesma.
Com esta TV, não precisarei mais pensar por mim mesma.

Com esta TV, não precisarei mais pensar por mim mesma. Estou ansiosa para adotar as idéias e a percepção da realidade que são transmitidas a partir deste sinal. uma vida de trivialidades, esportes, fofocas de celebridades, inseguranças e posses materiais estão a apenas um clique de distância

O psicólogo austríaco Wilhelm Reich disse que, após exame, ideias “novas” ou revolucionárias são “tentativas desesperadas de reviver ideias muito antigas que não podiam prevalecer na época ou que foram privadas de sua vitalidade pelas massas humanas de pensamento lento“.

Ele diz que “os modos de pensamento que foram erroneamente descritos como radicais ou revolucionários e levaram a uma nova ordem social em tempos de crise não foram recentemente introduzidos ou inventados; eles podem ser rastreados até o início da organização humana”.

Nosso trabalho é permanecer acordado e não cair na armadilha.

fantasyPodemos optar por superar a inércia do passado, mudando nosso foco para a Luz Criativa da nova potencialidade. Podemos escolher dedicar tempo todos os dias para nos desconectar das vibrações caóticas do mundo e criar nosso santuário interno, onde podemos livrar-nos da mente do mundo e ressoar com o Divino.

Os problemas sistêmicos embutidos na frequência 12:60 só podem ser resolvidos transcendendo-os completamente e elevando nossa consciência para a primitiva frequência do novo feixe.

Não importa nossa religião, raça ou status econômico; isto é tudo sobre CONSCIÊNCIA e frequência. A verdade é que vivemos em um universo multidimensional e quem somos é muito mais vasto do que podemos imaginar.

O amor é sempre a resposta. Mas o amor requer compreensão. E entender (ou entender como muitos dizem) requer reflexão.

Com o entendimento interno, surge naturalmente um sentimento de compaixão que abre nosso coração para uma História de Amor Cósmica Maior.

E se tudo isso for por amor? E se tudo fosse projetado em Beneficência para o crescimento de nossa alma? E se não for como o que pensamos?

Amar é alcançar a Deus —Rumi
Amar é alcançar a Deus —Rumi

Amar é alcançar a DeusRumi

 

Os Criadores do Novo Mundo são aqueles que buscam harmonia em primeiro lugar. São eles que têm mentes claras e flexíveis, sem preconceitos pela média e outras influências. São os que têm corações puros de compaixão e que transmutaram seus impulsos emocionais biopsicóticos reativos para servir a uma Visão Superior.

Para estabilizar percepções mais elevadas e sagradas, é essencial ter algum tipo de prática diária para manter nossa mente elevada acima da densidade deste mundo.

Ensinamentos DakiniNos ensinamentos de Dakini, as palavras do mestre Padmasambhava para Yeshe Tsogyal são um lembrete útil.

Mestre Padma disse:

Ao praticar o Dharma, você deve primeiro domar sua própria mente.

Yeshe Tsogyal perguntou:

O que isso significa?

O Mestre disse:

Você deve cortar os cinco venenos em sua raiz: raiva, estupidez, orgulho, desejo forte, inveja.

Você deve extinguir as chamas ardentes da raiva com a água da benevolência.

Você deve atravessar o rio do desejo na ponte de remédios poderosos.

Você deve acender a tocha do conhecimento discriminador na escuridão da estupidez.

Você deve derrubar a montanha do orgulho no chão com o pilão da diligência.

Você deve superar a tempestade de inveja usando a roupa quente da paciência.

De qualquer forma, esses cinco venenos, seus antigos arqui-inimigos, arruinarão o seu ser nos três reinos do samsara, se você se desinibir inimitavelmente. Não os deixe correr soltos.

Cultive seu espaço interior. Alimente seu templo de cura.
Crie sua zona interior de paz. Amor é tudo.


Texto de Stephanie South a.k.a Red Queen, publicado em:
https://1320frequencyshift.com/

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *