Meditação Global do Equinócio: Kin 227, 22 de Setembro, 2018

“Cada organismo vivo possui um corpo de luz ou a sua infra-estrutura de ADN. O nosso planeta, como um organismo consciente, também é caracterizado pelo seu corpo de luz em evolução. O corpo de luz é o banco de códigos galácticos electro-resonantes que informa o banco de códigos genéticos. O corpo de luz planetário só pode ser activado pelo esforço consciente, cooperativo.”José Argüelles

MEDITAÇÃO GLOBAL PONTE ARCO-ÍRIS DO EQUINÓCIO

22 de Setembro 2018, Kin 227, Mão Rítmica Azul

 

CONVITE

Junte-se a nós neste Equinócio para uma Meditação Global da Ponte de Arco-Íris que será ancorada em Anchorage, no Alasca, no início da temporada de observação de aurora.

 

PORQUÊ?

  1. Para acelerar cura pessoal e planetária.
  2. Para activar o futuro ADN dormente e entrar em plena consciência nos sistemas do século XXI.

 

COMO?

Ao sincronizar nossas ondas cerebrais com as ondas cerebrais da Terra, podemos formar uma ponte que nos sintoniza para receber transmissões de dados cósmicos que se activam  e evoluem para novos padrões de ADN.

 

EXPLICAÇÃO

A meditação da ponte arco-Íris foi apresentada por José Argüelles (1939-2011) para compensar os piores cenários planetários possíveis. Ele iniciou meditações globais sincronizadas, com base numa ciência precisa do tempo, acreditando no poder duma mente colectivamente unificada para criar mudanças positivas. Essas meditações começaram com a Convergência Harmónica de 1987, a maior meditação globalmente sincronizada deste tempo.

A meditação da Ponte Arco-Íris circumpolar está orientada para estabilizar os hemisférios do nosso cérebro, bem como os polos da Terra. Chama-se de “Ponte Arco-Íris”, pois é entendida como a ligação das luzes da Aurora Boreal do Polo Norte com as luzes da Aurora Austral do Polo Sul, circundando a Terra como um “Cinturão de Proteção Mundial”.

As auroras tendem a ser mais frequentes e espectaculares durante a alta actividade de manchas solares, cujos ciclos duram aproximadamente onze anos. Este ciclo de manchas solares actual começou em 2013 com a nova activação do raio e dos picos em 2024.

Uma aurora forma-se quando as partículas carregadas do sol atingem átomos no campo magnético da Terra. Isto faz com que os electrões nos átomos se movam para um estado de energia mais elevado. Quando os electrões retornam a um estado de energia mais baixo, libertam um fóton: luz, daí, as luzes do Norte.

Este processo está directamente relacionado com o “ligar as luzes” nas células do nosso corpo. Cores e padrões são dos tipos de iões ou átomos que são energizados quando colidem com a atmosfera e são afetados pelas linhas de força magnética.

Estas partículas carregadas que geram as Auroras são originárias da magnetosfera e o vento solar e na Terra, são direcionadas pelo campo magnético da Terra para a atmosfera. O vento solar é, na verdade, gases quentes ionizados ou plasma.

Os plasmas consistem em quantidades iguais de iões e electrões, sendo condutores de electricidade e afectados por campos magnéticos. Os plasmas energéticos são periféricos ao o núcleo da galáxia e são responsáveis pela evolução do sistema solar, até ADN humano.

 

COMO?

Instruções para a Meditação da Ponte Arco-Íris: 22 de Setembro de 2018, Mão Rítmica Azul

Antes da meditação é bom tirar alguns momentos para limpar a mente, dissolvendo todos os pensamentos que possam surgir. Foca-te, também, em sentir o amor surgir no teu coração. Quando sentires a mente limpa e coração aberto, então, começa a visualização.

Visualiza-te dentro do núcleo de cristal octaedro da Terra.

Sente o teu coração no centro deste núcleo de cristal, gerando um ponto intensamente resplandecente de luz branca.

Esta luz do núcleo do teu coração cria uma coluna etérica que se estende até os polos Norte e Sul do centro ardente para as pontas do octaedro.

Agora visualiza um grande fluxo de luz multicolor cheio de plasma emanando do  núcleo do teu coração e flui ao longo do eixo central em direção aos Polos da Terra, saindo deles, para se tornarem duas faixas de arco-íris de 180 graus. Como a Terra gira sobre seu eixo, esta Ponte de Arco-Íris permanece firme e constante, mantendo-se imóvel.

Sente os dois fluxos de luz do arco-íris, correndo através de tua coluna central, de cima de tua cabeça e debaixo dos teus pés para criar uma ponte de arco-íris ao redor de teu corpo.

Agora visualiza estas duas correntes de luz activando a rede do banco psi, o mecanismo regulador da evolução da Terra e o código de ADN. Sente a estruturas geométricas do teu código de ADN a despertar ao seu máximo poder como o computador quântico final.

Agora, tu e a Ponte do Arco-Íris são um. Visualizada por pessoas suficientes numa onda telepática de amor e plenitude a Ponte do Arco-Íris tornar-se-á uma realidade.


Tenta nossa poderosa app de meditação Tempo-Espaço, agora disponível no Google e no IOS:
https://itunes.apple.com/us/app/timespace-five/id1289042110


Texto de Stephanie South a.k.a Red Queen, publicado em:
http://livingtimescience.com/