México: 2005-2019 – 7 Cavernas e 7 Portais de Luz

O futuro está codificado no passado.

Nosso trabalho é lembrar o futuro.

Esta é a missão da nossa próxima jornada para Palenque e Teotihuacan.

  • Palenque: de 20 de julho a 23 de julho. Lua cósmica 24-27: Kin 8-11
  • Teotihuacan: 26 de julho. Lua magnética 1: Kin 14

Há dois eventos separados. As pessoas podem escolher uma ou ambas, ou apenas se juntar a nós no evento gratuito Dia Fora do Tempo, nas pirâmides de Kin 13: 25 de julho de 2019.

Nossos quatro dias em Palenque são uma jornada de recuperação de memória e transformação interna que inclui uma cerimônia sagrada de cacau, bem como uma cerimônia renascentista galáctica ativando as histórias e canções de amanhã. Se escutarmos atentamente, poderemos ouvir os sussurros de nossa origem interplanetária. https://lawoftime.org/news/a-call-for-the-people-of-oma-palenque/

 

sussurros origem interplanetária

 

Isto será seguido por uma marcha cerimonial Dia Fora do Tempo para a paz, cerimônia da água e meditação da ponte do arco-íris em Teotihuacan em Kin 13: 25 de julho de 2019.

 

Ano Novo Galáctico: Lua Magnética 1, Kin 14. 26 de julho de 2019

Nosso evento Ano Novo Galáctico em Teotihuacan: Codificando o Futuro, contará com diversos palestrantes que invocarão o futuro da comunidade, o futuro da medicina, o futuro da energia livre, o futuro da ciência, o futuro da organização social e o futuro da tecnologia interna (perceptor holomental).
https://lawoftime.org/news/encoding-the-galactic-future/

Onde quer que você se encontre neste dia, nós o encorajamos a imaginar e falar o futuro que você deseja ver. Tire um dia do ciberespaço, se possível.

 

Teotihuacan

A Avenida dos Mortos é a rua principal de Teotihuacan, e se estende por mais de 3 quilômetros e contém 3 complexos principais de pirâmides: Templo do Sol, Templo da Lua e Templo da Serpente Emplumada (Quetzalcoatl).

 

Mapa de Teotihuacán

 

Codificando o Futuro será realizado em um local na Avenida dos Mortos, perto da entrada do Templo da Serpente Emplumada.

Templo da Serpente Emplumada O profeta mexicano Quetzalcoatl é associado à serpente emplumada, simbolizando a fusão do céu e da terra.

Quetzalcoatl também representa a transformação interior que tem que ser experimentada para alcançar maior sabedoria e é frequentemente associada com o retorno de Cristo.

Na época do Baktun dos Maias (435-830), Teotihuacan era uma metrópole incomparável, possivelmente a maior cidade do mundo na época. População de mais de 200.000 pessoas.

A Pirâmide do Sol é a mais alta pirâmide do México e foi construída no topo de uma caverna misteriosa. Ele também tem a mesma medida de base que a Grande Pirâmide de Gizé, no Egito. Tanto os egípcios quanto os maias reconheceram há muito tempo que 26 de julho se correlacionam como ponto de partida do surgimento helíaco da estrela Sirius.

 

Número Sincrônico 14

A Lua aumenta e diminui, cada vez por 14 dias.

José Argüelles tinha 14 anos quando teve sua primeira visão sobre a Pirâmide do Sol em 1953 . 53 é o número associado a Quetzalcoatl, a serpente emplumada, simbolizando a fusão do céu e da terra. Veja o blog anterior: https://1320frequencyshift.com/2012/05/17/quetzalcoatl-and-jose-arguelles/

O dia de Ano Novo Galáctico deste ano está no Kin 14 ao lado do Templo da Serpente Emplumada.

Em 2014, os arqueólogos descobriram o mercúrio líquido em uma câmara subterrânea sob o Templo da Serpente Emplumada, que eles especulam que pode levar a tumbas reais.

20 + 14 = 34. Kin 34: Mago Magnético Branco, iniciou a contagem do Encantamento do Sonho de 13 Luas em 26 de julho de 1987.

Vinte dias após nosso evento Codificando o Futuro, está o Kin 34, que é a primeira lua cheia do ano do Mago Magnético.

No dia seguinte celebramos o 32º aniversário da Convergência Harmônica (16 de agosto de 1987), que concluiu a profecia de Quetzalcoatl (da qual dezenas de milhares de pessoas celebravam apenas em Teotihuacan).

O atual 14º Dalai Lama é o Kin 14.

O número 14 é associado com a morte e ressurreição como ligado à deusa egípcia Ísis, associada à estrela Sirius.

Ísis encontrou o corpo do marido, Osíris, no rio Nilo, o local onde seu irmão Set o afogou. Isis escondeu o corpo, mas Set encontrou e o rasgou em 14 partes que foram distribuídas pelo país. Ísis encontrou e reuniu as partes de Osíris que se tornaram deus do submundo.

 

7 Cavernas de Tollan-Zuvuya

14 anos, em Lua Rítmica 9, Kin 252 (21 de dezembro de 2005), José Argüelles / Valum Votan fez uma cerimônia, “a purificação do quinto sol”, em Teotihuacan, que iniciou as sete cavernas de Tollan-Zuvuya.

Todos os anos abriríamos uma caverna diferente, simbolizando a gestação de sete anos do novo humano, homo noosphericus.

As sete cavernas eram:

  1. Caverna de Cristal: ano da Semente 13;
  2. Caverna de Jade: ano da Lua 1;
  3. Caverna de Turquesa: ano do Mago 2;
  4. Caverna de Obsidiana: ano da Tormenta 3;
  5. Caverna de Ónix: ano de Semente 4;
  6. Caverna de Ouro: ano da Lua 5;
  7. Caverna de Prata: ano do Mago 6.

sete cavernas de Tollan-Zuvuya

 

Como Zuvuya é a linha direta que liga o passado, o presente e o futuro, revisaremos a cerimônia das 7 cavernas de Tollan-Zuvuya nas palavras de José Argüelles:

“No náuatle, essas sete cavernas são conhecidas como Chicomoztoc, as sete cavernas de origem ou gestação. Estas são também as cavernas da emergência e do retorno.

 

O número sete refere-se aos sete clãs primários de origem, aqueles em quem é a lembrança da ordem original do universo.

 

Para os maias, essas sete cavernas são conhecidas como Vucub Pec (Sete Cavernas) de Tollan Zuvuya.

 

De acordo com o Popul Vuh, os quatro profetas, Balam Quitze, Balam Agab, Mahacutah e Iqi Balam foram os primeiros a ir a estas sete cavernas de Tollan Zuvuya: Este era o nome da cidade aonde iam receber seus deuses.”

O Popol Vuh afirma:

“Quando chegaram a Tollan Zuvuya, Vucub Pec, Vucub Zivan (sete barrancos), as antigas tradições dizem que viajaram muito para chegar lá. Lá em Tollan Zuvuya, de onde haviam chegado, estavam acostumados a jejuar, observaram um jejum perpétuo enquanto esperavam o amanhecer e esperavam o sol nascente … No poder de Tollan vinha instantaneamente para eles; grande foi a sabedoria deles na escuridão e na noite.”

Estas palavras falam diretamente para a natureza profética da iniciação que ocorreu na Pirâmide do Sol (no solstício de 2005).

Tollan é o lugar primordial das origens e o lugar de Retorno, a cidade celestial. Zuvuya é o caminho da memória cósmica, o caminho sagrado de retorno. Assim como as sete cavernas foram o lugar da primeira emergência, elas são o lugar de ressurgimento do novo humano da Segunda Vinda.

colossal olmec head

 

7 Cavernas: 7 Portais de Luz

2005-2012: Abrindo as sete cavernas de Tollan Zuvuya

2013-2020: Abrindo as 7 Portais de Luz / Sirius

Sete Luzes

Sete luzes estão lá no Altíssimo e aí reside o Ancião dos Antigos, o Mistério dos Mistérios, o segredo dos Segredos: Ain Soph.”Zohar

Essas sete luzes são o arco-íris: é por isso que o projeto da Ponte do Arco-Íris é central para todo o sistema da ciência do tempo maia galáctica. A Ponte do Arco-Íris já existe, mas o propósito da meditação da ponte do arco-íris é praticar até que vibremos em sua dimensão.

Neste Ano Novo Galáctico, Kin 14, estamos abrindo o raio final no Portal do Arco-Íris: Raio Violeta: Onipresença Divina e Amor Espiritual

Na Sincronização Galáctica (26 de julho de 2013), abrimos o primeiro raio do portal arco-íris com 7 anos para construir o Arco-Íris a partir do zero (2013-2020).

  • 2013-14: Ano da Semente Galáctica: Abertura do Raio Vermelho: Espírito da Vida.
  • 2014-15: Ano da Lua Solar: Abertura do Raio Laranja: Espírito da Santidade.
  • 2015-16: Ano do Mago Planetário: Abertura do Raio Amarelo: Espírito da Sabedoria.
  • 2016-17: Ano da Tempestade Espectral: Abertura do Raio Verde: Espírito da Eternidade e Evolução.
  • 2017-18: Ano da Semente Cristal: Abertura do Raio Azul: Espírito da Verdade.
  • 2018-19: Ano da Lua Cósmica: Abertura do Raio Índigo: Espírito da Força Divina.
  • 2019-2020: Ano do Mago Magnético: Abertura do Raio Violeta: Espírito da Divina Onipresença e Amor Supremo.

 

Na oração das sete direções galácticas, a sétima direção é o CENTRO, que é a Fonte Galáctica DENTRO.

Esta fonte galáctica está em toda parte ao mesmo tempo

Quando todos se conectam a esta Fonte Interna de uma só vez, então os tesouros Divinos do mais puro amor, uma Inimaginável Alegria, fluem para todo o Planeta.

Que tudo seja conhecido como a LUZ do AMOR mútuo!

Este é o propósito dos nossos eventos no México.

“O objetivo culminante da Lei do Tempo é a Ponte do Arco-Íris Circumpolar (antahkarana planetário), a manifestação permanente do circuito interdimensional pelo qual toda a criação está vinculada como uma unidade única.

 

Quando a Ponte do Arco-Íris se tornar uma realidade, será como se um fogo de limpeza descia por seu caminho arqueado, limpando para sempre a mentalidade errônea gerada pelo falso tempo, resultando na sufocação material da alma e na quase destruição da biosfera terrestre.

 

Em vez disso, haverá a glória da unidade telepática da noosfera — um momento sem precedentes na evolução cósmica na Terra. ”

José Argüelles / Valum Votan


Texto de Stephanie South a.k.a Red Queen, publicado em:
https://1320frequencyshift.com/