Missão do Alasca: Polos e Corpo de Luz Imortal

Cada cérebro humano é um microcomputador com o

mesmo sistema operacional que o Planeta

Como reconhecer isto?

Equilibrando os Hemisférios do cérebro.

Mudança da auto-identidade limitada da mente 3D para

a Mente 5D da Consciência Multidimensional.

Este é o nosso Corpo de Luz Imortal.

A Luz é a Medicina do Futuro.

Estes foram os temas chave do trabalho numa recente viagem para partilhar a Lei do Tempo em Fairbanks, Alasca com alunos avançados do Dra. Jewel Pookrum na Escola de Imortalidade. Isto foi seguido por um workshop mais público, em Anchorage, durante o Equinócio.

A Dra. Jewel, uma médica especialista, dirige Cursos de Ciência Imortal àqueles que querem aprender a activar o seu Deus e viver uma vida Imortal. Ensina que a maioria das doenças são devido  a um estado crónico da consciência que se origina e é agravado por viver na frequência da máquina 12:60.

O remédio é realinhar nossos pensamentos e mudar nossa frequência para que a química do fluxo de sangue se possa  auto corrigir e nossos Genes Imortais possam ser activados.

https://drjewelpookrum.net/about-dr-jewel/

 

Começo da Viagem

Começámos a nossa viagem em Fairbanks, pois é um bom lugar para ver as auroras boreais Norte. Fairbanks fica a 30 milhas ao sul da cidade, chamada Polo Norte, completámos com o workshop  do Pai Natal.

missão alasca 1

Todo o nosso grupo principal sabia que se tratava de um encontro com o destino e que Agora é Tempo de unificar ainda mais nosso conhecimento no contexto do Novo Tempo.

A intenção do nosso  grupo era ajudar na actualização do ADN planetário e assim ancorar e acelerar a transição para o Novo Raio de consciência incorporando o humano do século XXI.

Na preparação para a nossa viagem, o grupo estudou “O Acesso ao Teu Ser Multidimensional” juntamente com o programa de equilíbrio cerebral da Dra. Jewel, que utiliza a geometria sagrada para realinhar e equilibrar o cérebro.

Este programa resulta na elevada capacidade de focalizar a mente e reter e juntar maiores quantidades de informação. Isto prepara a mente para pensar no todo e entrar em estados de consciência não-conceiptuais. Estes são pré-requisitos para entender como operar o Perceptor Holomental (sexto sentido).

O Perceptor Holomental é parte do sistema do Synchronotron trazido por José Argüelles/Valum Votan. Para saber mais clique aqui:

http://www.lawoftime.org/lawoftime/synchronotron.html

Aplicação do Perceptor Holomental dá a habilidade de mover a consciência para outras civilizações, usando a mente para viajar através de camadas diferentes de pensamento (não-conceiptual).

 

Luz: Medicina do Futuro

“Pensamentos são frequências de luz que sempre existiram e a mente é um campo de energia que engloba todo o corpo”Dra. Jewel

A Dra. Jewel apresentou a viagem como uma mudança de polos de 6.000 anos. Ela lembrou ao grupo a importância da qualidade da luz que recebemos diariamente para a saúde global e a importância da iluminação de espectro total, quando em ambientes fechados, à medida em que a luz azul do computador afecta o nosso sistema endócrino.

Ela lembra que a cor preta é na verdade uma combinação de todos os espectros de luz. Quando as cores se fundem, parece que não há luz. Então aparece preto aos nossos olhos.  Mas preto é cheio de luz, apesar de sua estrutura química ser tal que não permite que nenhuma energia escape.

Uma parte fundamental desta viagem foi acerca da absorção da frequência das Auroras Boreais e da utilização da energia eletromagnética ou magnetismo elétrico para ligar o nosso ADN.

Em última análise, o ADN é energia, que na sua forma mais biológica de base é identificada como uma dupla hélice. Também está relacionado ao sangue e linhagens.

dna molecules on abstract technology background

Na sua origem, o ADN é primeiro uma geometria mental e, portanto, permeável, não fixa. Depois, esta geometria transforma-se em átomos e moléculas que então criam estruturas e elementos químicos diferentes.

O nosso ADN entrou em curto-circuito derivado à mecanização e ambientes artificiais e, portanto, não está a funcionar na sua plena capacidade.

Pode-se visualizar como a geometria de conexão do ADN se expande e forma uma espiral através do tempo noutras dimensões. Finalmente, todas as espirais do ADN conduzem de volta à Fonte Central, que é imortal por Natureza. Por outras palavras, há um ponto de emanação Central, donde a consciência é emitida. Este é o ponto onde está sempre a ocorrer o início dos tempos.

Quando chegamos à Fonte, vemos que apesar das aparências superficiais, a Totalidade do Cosmos (como a esfera da consciência) dirige-se sempre para um fim Superior.

Vendo através desta lente, elementos aparentemente negativos ou destrutivos simplesmente surgem para que a energia bloqueada possa ser eliminada e a essência da alma possa  continuar crescendo em espiral. Por outras palavras: Tudo serve para Promover o Plano Maior.

 

Mistério da Aurora Boreal

Grande parte do nosso grupo principal foi para a rua no meio da noite para se deitar no chão e experimentar a Aurora Boreal (e chuva). Muitos partilharam experiências poderosas.

Zoe, Kin 211, a mais jovem do grupo
Zoe, Kin 211, a mais jovem do grupo

A palavra Aurora Boreal deriva da palavra  grega “Aurora” que significa nascer do sol e “Boreas” que significa vento. Mas ninguém sabe ao certo o que são estas luzes.

Existem muitas lendas, e ouvimos algumas quando nos encontrámos com alguns dos anciãos. Contaram que sempre lhes disseram para não olhar para as auroras ou suas cabeças seriam cortadas.

Dizem que as luzes vermelhas são um presságio. Uma mulher partilhou que no dia antes de 11 de setembro de 2001, o céu estava cheio de luzes vermelhas.

Outros acreditam que as auroras são os mortos ou antepassados. Outra crença é que as Auroras Boreais são um reflexo de uma cidade no interior da Terra à qual se acessa através do Polo Norte.

Um dos nossos participantes, Omiyale, disse que sentiu que a energia provinha do interior da terra, em vez do contrário.

Eu achei isso muito intrigante e aproveitei a lembrança do diário do Almirante Byrd. Ele foi o primeiro a sobrevoar o Polo Norte em 1926. No seu diário ele conta-nos que no Polo Norte, voou para o interior da terra e falou com um líder da cidade de Agartha, que lhe deu uma mensagem de aviso para dar para as pessoas da “superfície”, em relação à sua invenção da bomba atómica.

Também recordou a experiência que o cientista russo Alexander V. Trofimov teve em 1975 com as auroras que se colocaram no seu caminho para estudar a consciência. Ele fazia parte duma expedição da faculdade de medicina, que se encontrava numa pequena aldeia no norte distante, quando saiu e viu as auroras em forma de cone.

Sentiu que sua mente e as auroras interagiram e experimentaram como seus pensamentos poderiam mudar as cores. Foi isto que o colocou no seu caminho para estudar sobre a consciência cósmica. Isto demonstra o cérebro como um transmissor e receptor. Se as pessoas ajustarem a sua frequência cerebral e transmitirem uma nova percepção, tudo é possível, desde alterar os nossos corpos físicos até mudar o clima.

José Argüelles/Valum Votan assinala, no Tempo e na Tecnoesfera, que visto da perspectiva de toda a Terra, o arco-íris e os efeitos espectrais do plasma, incluindo as auroras, são energia livre lançada pela Noosfera (mente planetária).

 

Plasma, Polos e RA

O nosso grupo também discutido o significado de Plasmas como condutores de eletricidade e a sua importância na activação do Perceptor Mental para unir os hemisférios. Estes Plasmas entram através dos Polos da Terra e unem-se ao núcleo de cristal para criar um campo de força interactivo.

Ao contemplar o significado de auroras e os Polos, voltei à Ciência Cósmica (Volume 2 das Crônicas de História Cósmica) que afirma que os segredos dos Polos estão escondidos na quinta câmara de RA no Egipto (33 câmaras no total). RA é entendido como o engenheiro do sistema solar, semelhante a Kinich Ahau em terminologia Maya.

Quando estava contemplando isto, recebi o livro “The Sacred Woman” – Mulher Sagrada da Rainha Afua que estava connosco. Ela e a rainha Esther foram no mesmo vôo que eu de Anchorage para Fairbanks.

Rainha Afua, Dra Jewel, Rainha Esther, Dra Heather Pearman

 

Na introdução deste livro Rainha Afua fala da herança de Afrakana (ao invés de Africana) e como poucos entendem as verdadeiras origens do antigo Egipto.

African Proverb Quotes

Ela ressalta que Afraka significa literalmente “carne e alma do sol escondido“, e que Afrakans são os viajantes estelares originais e pessoas do Sol.

A profecia Telektonon de Pacal Votan é chamada o Sol Interior, a mãe de todas as profecias. O calendário das 13 Luas coincide com o aparecimento da estrela Sirius no Nilo.

Minha mente começou a passear ao Egipto e contemplei a conexão da Pirâmide do Sol em Teotihuacan e a Grande Pirâmide, que tem quase o mesmo perímetro de base de aproximadamente 750 pés.

Perguntei-me quais são os segredos dos Polos escondidos na Grande Pirâmide? E como tudo está conectado à experiência Atlante? De acordo com Edgar Cayce a Grande Pirâmide revelará todos os segredos quando o Salão dos registos for aberto e aí encontrarem as provas de sua origem Atlante.

O conhecimento colectivo e inteligência que este grupo manteve, activou o meu banco de memória, e muitos pedaços de informação começaram a juntar-se e são ainda coerentes.

Cultivar as Tecnologias do Tempo interno é o caminho do Futuro 13:20.


Texto de Stephanie South a.k.a Red Queen, publicado em:
https://1320frequencyshift.com/

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *