Mudança Climática Interna e Novo Plano do Raio

Quando o padrão da vida humana se torne muito estagnado e autodestrutivo, voltamos à Terra novamente. Mayas Galácticos

Incêndios purificatórios e inundações emocionais estão se espalhando para a Terceira Dimensão. Sistemas de crenças giratórios e chocantes, furacões monstruosos, vulcões e agitação no núcleo da Terra.

As guerras de frequência estão sendo ampliadas. O calor está a aparecer em todas as frentes. A 6 de setembro, Kin 105, o sol produziu duas explosões maciças de classe X, as mais poderosas e fortes da década. Isto é extremamente significativo, pois o Sol é chave para tudo (veja o blog anterior sobre a consciência solar).

A Kin 108 (8 de setembro de 2017) Chiapas, México foi atingido pelo maior terremoto já registado na história actual. Isto foi acoplado por misteriosas luzes azuis e verdes no céu e também foi acompanhado pelo furacão Katia.

Também no Kin 108, vimos expulsões de massa Coronal e super tempestades solares junto com o furacão José seguindo o Irma.

Mudança Climática Interna e Novo Plano do Raio 1

Para aqueles que não conhecem o túmulo de Pacal Votan e o túmulo da Rainha Vermelha estão localizados em Palenque, Chiapas. O túmulo de Pacal foi ocultado por 1.260 anos (692 -1952). 1260 anos também se refere ao tempo mecânico, calendário de 12 meses, relógio de 60 minutos, apresentado por José Argüelles / Valum Votan.

De acordo com a Lei do Tempo, estamos no meio da transição Biosfera-Noosfera, que é nada menos do que a Totalidade de Transformação do Espectro Total da Vida e da Realidade, tal como a conhecemos.

À medida que os elementos se transformam e as fundações estruturais racham, os pontos de ventilação são abertos, permitindo novos padrões de percepção e comportamento.

Se pudéssemos, cancelaríamos o pesado golpe que paira sobre a Humanidade e o Planeta. Mas para que o Espírito seja libertado, as correntes devem ser quebradas. Assim, a purificação acompanha o encerramento dos acontecimentos. O céu escurece quando a tempestade se manifesta. No entanto, quando acabar, uma paz profunda penetrará. Nossos discípulos são chamados de Semeadores do Futuro, pois no meio da escuridão anunciam a paz. Trigueirinho

Raiz do Problema

José Argüelles / Valum Votan proclamou que a raiz do problema do mundo é a criação de uma frequência de tempo falso e artificial (12:60) que impulsiona a vida humana como se humanos fossem máquinas. Ele viu que à medida que a sociedade humana se torna mais “civilizada”, a natureza é cada vez mais ignorada a favor da realidade virtual. E vivemos num sistema frágil baseado no funcionamento do campo eletromagnético.

Este actual paradigma mundial consiste num sistema de crença anexado ao dinheiro, sistemas políticos e bancários, instituições religiosas, agricultura química e meios de comunicação. Os seus sistemas são organizados pelo calendário Gregoriano e relógio mecânico.

A maioria orienta-se no paradigma 12:60, de tal forma que a maioria das pessoas não pensa em questionar certos aspectos da existência, tais como a história e os efeitos de relógios e calendários na nossa psique. Considerando que todos os programas de medo estão incorporados na rede de frequência 12:60. Isso inclui grande parte da comunicação que é projectada para manter as pessoas em constante estado de agitação e medo.

 

Fim do Jogo Artificial

“O mal é algo que distrai.” Frank Kafka

“A humanidade está adquirindo toda a tecnologia certa para todos os motivos errados. “R. Buckminster Fuller

O 12:60 (tempo mecânico) e 13:20 (tempo natural / sincronizado) formam uma distinção de duas realidades paralelas ou linhas de tempo, cada uma com uma inumerável de sub potencialização.

O jogo final de frequência de 12:60 é o domínio eletromagnético completo de toda a espécie enclausurada numa frequência de tempo falsa.

Este processo está acelerando com 5G – a quinta geração de serviços sem fio de alta velocidade. A revista Wired descreve a revolução 5G como um canal de informação que está sendo construído para conectar automóveis auto dirigidos, fones de ouvido VR, drones de entrega e bilhões de dispositivos interconectados dentro da casa.

Isto significa, também, mais automação, segurança e vigilância com indeterminados fatores de saúde. Verizon já está a testar em 11 cidades dos EUA e ATT também está a realizar experiências. Pode pesquisar.

A inteligência Galáctica/Cósmica é o antídoto para a inteligência artificial. Ambos têm origem na mente. Escolha sua própria aventura:

Atrás da Cortina 1 está: a frequência 12:60 artificial/máquina. O Mundo da Dissonância Cognitiva.

Mudança Climática Interna e Novo Plano do Raio 2

Esta frequência leva-nos para uma vida virtual administrada por avatares artificiais com mentes cérebros com chips, mentes corporativas e corações digitais. Autómatos frios e escravos digitais educados para ignorância sob o disfarce da super inteligência; dormindo com robots sexuais e vivendo uma dieta de nano partículas e alimentos geneticamente modificados, água do oceano dessalinizada e carne falsa de laboratório. Nesta vida, pode optar por abandonar o acesso à sua verdadeira essência e viver para sempre como um robot automatizado com ADN sintético.

Atrás da Cortina 2 está: a frequência 13:20 natural/sincrônica. O Mundo da Ressonância Harmónica.

Mudança Climática Interna e Novo Plano do Raio 3Esta frequência tem a uma vida sincronizada executada por avatares cósmicos auto realizados, mantendo uma cultura de jardim orgânico em ressonância com Ciclos Naturais. Os seres libertos navegam em sincronia e com um Holon mental totalmente activado e alinhado com a comunidade Galáctica Superior. Seus hemisférios cerebrais equilibrados abrem um feixe de informação nos dois sentidos que ondulam do indivíduo para a mente coletiva ou planetária e vice versa, e da mente planetária através do Sol para o núcleo galáctico. Viajar no Tempo, teletransporte e bilocação tornam-se totalmente acessíveis. Potenciais de cura inactivos são activados e nova estética expressada.

 

Plano de Intervenção do Novo Raio: Sonhar Acordado

Através do nosso trabalho colectivo, o terreno foi planejado.

Todo o conhecimento contido nas Crônicas da História Cósmica serve como sementes de uma nova base de conhecimento galáctico que estabelece a rede para uma realidade alternativa; um universo paralelo atraente para contrariar e fornecer uma nova linha de tempo que é muito diferente do transhumanista artificial que agora se está ostentando.

A intervenção benéfica já está acontecendo e surge como o revestimento de uma rede de inteligência invisível composta de diversos indivíduos que estão sendo guiados de volta para cumprir uma Aliança feita noutro momento.

(Eu testemunhei este Plano em plena ação continuamente através dos meus últimos 66 dias de viagem, que se irá articular ainda mais numa próxima entrada).

A rede Noosférica está activada. É tudo um programa de lançamento do tempo acelerado pela actividade do Sol. Pessoas de todos os sectores da vida estão sendo contactadas telepaticamente e recebendo novas instruções.

Histórias individuais estão agora convergindo, e apesar das aparências superficiais, o Renascimento Galáctico está iminente.

O Plano do Novo Raio não ocorre de forma convencional. Não é centralizado. No entanto, é organizado por um padrão definido. Este Plano é revelado pela sequência sincrónica. Está espalhado principalmente entre os anónimos e humildes.

O Plano do Novo Raio é como tinta invisível que deve ser vivido para aparecer. Este é o seu génio. É a Revolução da Experiência Directa. A Revolução da Presença. Não é localizável e não é detectado por aqueles que estão focados unicamente no plano material ou hipnotizados pelas notícias nocturnas.

Mudança Climática Interna e Novo Plano do Raio 4Uma outra Realidade total está sendo transmitida. Ouça. Existe um Plano Muito Maior e Mais Bonito do que imaginamos. Não perca o coração. Os eventos mundiais destinam-se a catalisar-nos numa ação e Serviço Superior.

A Ordem Sincrónica, o Calendário das 13 Luas e os códigos da Lei do Tempo têm como função aumentar a nossa frequência para que possamos levantar a cabeça acima da programação mental programada regularmente. O ponto destas práticas diárias é libertar a mente e aumentar a consciência da magia da ordem sincrónica. Isto, por sua vez, abre-nos  a novas percepções e consciencialização de outras realidades.

Conheça-se a si próprio. Guarda a sua mente. Abra o seu coração. Incorpore o conhecimento.

Mayas Galácticos

Os Mayas Galácticos são mestres do Tempo e da Ilusão. Eles são Universais. Vai encontrá-los espalhados pelas nacionalidades, raças, religiões e grupos diferentes. Eles são portadores do lançamento do Tempo codificado na Consciência Universal. Eles são tradicionalmente não convencionais.

Os Mayas Galácticos lembram-nos para Sonhar um Sonho cada vez alto.

O Caminho Maya Galáctico implica a transcendência completa de todos os pensamentos, ideias e crenças convencionais sobre a realidade, e o reconhecimento de que toda a forma do mundo é gerado pela mente.

“Se a mente é a raiz e fonte de tudo o que conhecemos, bem como todas as nossas percepções de nós mesmos e do mundo, e prontamente permitimos que seja escravizada pela tela da realidade virtual ou dominada por máquinas para um número preponderante de horas da nossa vigília, não será que a mente também merece ser actualizada pela experiência de seu próprio estado natural? “Valum Votan


Mudança Climática Interna e Novo Plano do Raio 5

Transmissão GM108X (Valum Votan)

O GM108X é uma transmissão contínua, um circuito que se estende directamente de Hunab Ku, um fluxo de informações, modelo de conhecimento e sonda espiritual, gerou a raça dos Mayas Galácticos como seus guardiões e supervisores.

Como emanação primária deste fluxo GM108X para este giro cíclico em V.24.3, juntamente com a emanação complementar, é nosso dever incorporar este composto fluxo de informação, modelo de conhecimento e sonda espiritual.

Para GM108X ter um nascimento humano é semelhante ao mergulho em alto mar. O aparelho psico sensorial humano é nosso traje molhado. Sondamos, testamos e deixamos depósitos de conhecimento no fundo denso do oceano eletromagnético da consciência cósmica.

Lembrando-nos através do samadhi meditativo, nossos trajes molhados tornam-se, porém, uma membrana ou filtro poroso, e, na realidade, a nossa mente é ao mesmo tempo, o traje molhado, como o seu sistema de processamento psico sensorial.

O ponto do GM108X que assume o nascimento humano não é permanecer ou participar da subcultura inconsciente do fundo do oceano eletromagnético da consciência cósmica, mas sim,  desempenhar a sua função evolutiva, transmitir certos ensinamentos para despertar e elevar a consciência, deixar o conhecimento de depósitos atribuídos até agora, e reabsorver no contínuo separado ou sem os trajes molhados do aparelho psico sensorial do corpo humano.

Nesta execução, a “personalidade” adquirida ou desenvolvida é usada como uma espécie de prancha para negociar certas correntes de Ser. Como uma sonda espiritual, os mergulhadores de profundidade GM108X transmitem directamente aos guias dimensionais mais elevados que coordenam seu mergulho, todas as experiências e respostas que ocorrem no processo de sua missão.

 


Texto de Stephanie South a.k.a Red Queen, publicado em:
https://1320frequencyshift.com/