Mudando as Linhas do Tempo: Retornando ao Coração do Tempo

NS 1.32.1.10, Kin 23: Noite Planetária Azul
NS 1.32.1.26, Kin 39: Tormenta Cósmica Azul

Missão de Memória Interdimensional

Procura Unidade, não Divisão

Vestígio da Rainha Vermelha
Vestígio da Rainha Vermelha

 

Tollan é a cidade do Céu no zuvuya do tempo. Toda cultura tem sua versão do Tollan.

O Popol Vuh diz que as pessoas deixam Tollan à noite procurando o primeiro amanhecer. Eles são liderados pelos quatro anciãos ou profetas das estrelas, o Balam Quitze. Quando chegam às quatro encruzilhadas: a estrada vermelha, a estrada branca, a estrada negra e a estrada azul-verde, cada uma delas toma uma dessas estradas e cada uma delas é designada como uma direção diferente.

O Balam leva as pessoas à procura do primeiro amanhecer. Quando a madrugada chega, Tollan é reduzido à memória. O Popol Vuh diz que o povo retornará a Tollan. Essa crença é ecoada no mito e nas histórias de Quetzalcoatl.

Teotihuacan é o modelo de Tollan e o “lugar onde os deuses tocam a terra” (como é chamado pelos astecas). Palenque é outra manifestação desse modelo.

No Dia Fora do Tempo, Kin 13/25 de julho de 2019, pessoas de 45 países retornaram a este local sagrado de Teotihuacan para uma cerimônia profética seguida pelo evento Ano Novo Galáctico: Codificando o Futuro e Dirigindo a Nave do Tempo.

Nosso local estava situado ao longo da avenida dos mortos ao lado do Templo da Serpente Emplumada (Quetzalcoatl). O ponto focal deste monumento é uma pirâmide de seis degraus, menor do que os outros dois exemplos na Avenida dos Mortos: Pirâmide do Sol e da Lua.

 

Templo da Serpente Emplumada
Templo da Serpente Emplumada

 

O Ano Novo Galáctico (26 de julho de 2019) foi também a conclusão da nossa missão de 7 dias de Recuperação da Memória Planetária e Cura Cósmica que começou em Palenque. Observando que este ano nos leva até 2020, que serão 1.328 anos desde a dedicação do túmulo de Pacal Votan em 692. Uma chave mágica.

Tanta coisa aconteceu tanto interna quanto externa que eu ainda estou integrando, mas senti algumas impressões enquanto elas ainda estão frescas. Encorajo todos os que estavam lá para compartilhar suas memórias e experiências. Você pode compartilhar aqui ou escrever para [email protected]

 

Roda do Tempo do Avatar de 28 Dias
Roda do Tempo do Avatar de 28 Dias

 

Palenque: Recuperação de Memória Planetária

“Quando os grupos internos se tornam externalizados e formam a base para que a energia superior permeie a porção infra-monádica da vida planetária, novos padrões surgem em uma escala grupal e planetária”Triguerihno

Nossa recuperação de memória planetária de 4 dias começou no Kin 8 (20 de julho de 2019) e foi concluída no Kin 11.

Muitos de nós experienciaram iniciações e desafios em nossas jornadas para os eventos, como frequentemente acontece quando dizemos sim à transformação. A palavra iniciação vem da palavra “initium” que significa entrada ou começo.

Este evento não foi uma oficina para ensinar códigos, mas sim uma missão cerimonial de recuperação da memória e cura cósmica com a intenção de fortalecer nossa ponte vibratória entre si, a terra interior e o cosmos.

Trovoadas poderosas pontuaram o começo e o fim do nosso evento.

 

Palenque como representante de Tollan
Palenque como representante de Tollan

“O maior Tollan é o que representa o valor normativo celestial do que poderíamos chamar de arquitetura do pensamento e desenvolvimento espiritual”Valum Votan

Começamos o evento em Palenque com a oração às 7 direções e depois a homenagem a Valum Votan e Bolon Ik pela semeadura do conhecimento e mensagem básica da importância de retornar à Terra e fazer as pazes com a natureza. Somente por um retorno coletivo à natureza pode uma nova cultura galáctica de paz emergir na Terra.

 

Natureza em Palenque
Natureza em Palenque

 

Como espécie, nos desviamos da natureza (nossa verdadeira essência) e nossa consciência foi fragmentada de uma forma ou de outra. Essa fratura resulta em desequilíbrios emocionais do corpo que nos impedem de perceber aspectos mais elevados do nosso ser. Isso remonta a outros tempos e outros mundos.

O coração sabe antes que a mente possa entender
O coração sabe antes que a mente possa entender

Quando a consciência é fraturada devido a um trauma, a memória é eclipsada. Nós esquecemos nossas origens cósmicas. Sofremos com esse esquecimento, fisicamente, emocionalmente e espiritualmente. Cultivar amor e compaixão por nós mesmos é o primeiro passo para recolocar nossa memória pessoal e planetária novamente. Amor, amor acima de tudo!

A Lei do Tempo nos diz que esta fratura de memória traça o feixe 12:60 que inseminou o campo da mente eletromagnética da Terra com o tempo artificial, o que apaga a memória cósmica. Este é um estágio de distorção temporária de nossa mente através da consciência mecânica que se alimenta de separação, dor e vulnerabilidade. Qualidades como culpa, auto-importância, ganância, impaciência e medo pertencem à frequência 12:60.

A visão inicial do nosso encontro foi trazer as pessoas da O.M.A. de todas as esferas da vida para os lugares sagrados de Palenque e Teotihuacan, onde a ressonância do núcleo da terra pode ser facilmente acessada.

 

A ressonância do núcleo da terra pode ser facilmente acessada
A ressonância do núcleo da terra pode ser facilmente acessada

 

Este núcleo está em ressonância com o nosso coração. A unificação de nossas energias em amor e apreço cria um campo de coerência que conduz à verdadeira aprendizagem. Através do coração, o cérebro / mente começa a lembrar.

 

Círculo de Unidade à esquerda do Palácio dos Ventos
Círculo de Unidade à esquerda do Palácio dos Ventos

 

 

Rainha Vermelha
Rainha Vermelha

Nossa tarefa era gerar nossa bateria de amor e manter-nos firmes na frequência 13:20.

A frequência 13:20 exibe qualidades como gratidão, responsabilidade própria, serviço, generosidade, paciência e amor. Os ensinamentos básicos da luz de Cristo.

Neste evento, nós compartilhamos conhecimento e amor, visitamos pirâmides, meditamos, bebemos cacau em uma linda cerimônia, fizemos experimentos telepáticos e compartilhamos nossa música e arte.

Muitos relataram experiências profundas de suas meditações na Torre dos Ventos, na Tumba da Rainha Vermelha e no Templo das Inscrições. Tudo foi para o propósito de ativar nossos corações em um sentimento de confiança para que a lembrança de um ao outro e de nossa integridade inata pudesse ocorrer.

Essa conexão coração-mente é o pré-requisito para se alinhar com o todo cósmico, o que acaba levando à cooperação consciente dentro da maior comunidade de inteligência galáctica.

 

Bela cerimônia do cacau sagrado liderada por Gustavo Ik e Paola (em espírito), que ajudou a co-organizar o nosso evento
Bela cerimônia do cacau sagrado liderada por Gustavo Ik e Paola (em espírito), que ajudou a co-organizar o nosso evento

 

Recuperação de Memória Planetária, Palenque
Recuperação de Memória Planetária, Palenque

 

 

Pacal Votan

No Templo 13, Tumba da Rainha Vermelha no Kin 11. Acompanhada por Kin 113. Descoberta do túmulo em 1994. 19 + 94 = 113. O próximo dia fora do tempo será Kin 18: Espelho Magnético Branco (25 de julho de 2020).
No Templo 13, Tumba da Rainha Vermelha no Kin 11. Acompanhada por Kin 113. Descoberta do túmulo em 1994. 19 + 94 = 113. O próximo Dia Fora do Tempo será Kin 18: Espelho Magnético Branco (25 de julho de 2020).

Pacal Votan era o mestre harmônico – ele era o Mestre da Sincronização. Sua consciência é um banco de dados galáctico que pode ser sintonizado quando estiver na frequência certa.

Se a tumba de Pacal Votan não tivesse sido aberta em 1952, esse evento não teria ocorrido. Se a tumba da Rainha Vermelha não tivesse sido aberta em 1994, esse evento não teria ocorrido.

Kin 18 também codificou 15 de junho de 2012, o 60º aniversário da descoberta do túmulo de Pacal Votan. Também neste dia os ossos da Rainha Vermelha foram trazidos de volta a Palenque após 18 anos de estudo na Cidade do México.

 

 

Tumba da Rainha Vermelha. A última visita terrena de Valum Votan no Kin 189. 2010. Foto de Luis Zavala, Kin 198
Tumba da Rainha Vermelha. A última visita terrena de Valum Votan no Kin 189. 2010. Foto de Luis Zavala, Kin 198

 

Em 12 de março de 1989, Kin 108, José Argüelles / Valum Votan teve uma visão na Pirâmide de Inscrições que Pacal Votan iria retornar, mas de uma forma que todos entendessem – e ele não descansaria até que todos tivessem recebido sua espírito e inspiração. Ele também disse que esse processo seria percebido de várias formas, de acordo com o sistema de crenças de cada indivíduo.

Este é também o que é conhecido como o retorno dos maias galácticos (através da sintonização com os ciclos naturais). Voltar à Natureza é retornar ao Coração do Tempo em comunhão com todos os videntes, santos, sábios e profetas que fazem parte de um circuito integrado.

 

Voltar à Natureza é retornar ao Coração do Tempo em comunhão com todos os videntes, santos, sábios e profetas
Voltar à Natureza é retornar ao Coração do Tempo em comunhão com todos os videntes, santos, sábios e profetas

 

 

Perceptor Holomental
Perceptor Holomental

A profecia de Pacal Votan mostra que a história espiritual do planeta é um circuito integrado único. Este é o circuito do zuvuya.

Este circuito finalmente leva à compreensão do modelo completo conhecido como Perceptor Holomental, a revelação final da profecia Telektonon de Pacal Votan.

O Perceptor Holomental é um modelo fractal de inteireza que é conectado às bibliotecas astrais armazenadas sob pirâmides e outras estruturas sagradas. É um banco de dados e sistema de interface interdimensional que sintetiza todo o conhecimento esquecido dos sistemas dos mundos e mundos perdidos que estão por vir.

É a antiga tecnologia do futuro. Só pode ser acessado com um coração puro e mente clara.

 

É a antiga tecnologia do futuro. Só pode ser acessado com um coração puro e mente clara.
É a antiga tecnologia do futuro. Só pode ser acessado com um coração puro e mente clara.

 

“O que você me conhece deve conhecer o seu próprio coração. Disciplinar-se, domar sua mente é abrir um caminho para o seu Coração, um caminho do Coração tão amplo quanto o universo – conversar com o seu Coração é conversar comigo. Pois em meu coração, eu sou todos os caminhos do Coração dissolvido em comunhão sagrada com o Supremo – para manter o Coração puro é o destino dos verdadeiros buscadores – venha comigo e vamos liberar a alma do mundo apenas seguindo um caminho de Coração podemos realizar a grande tarefa que é nossa cumprir”Valum Votan

 

Teotihuacan

No Kin 12/24 de julho de 2019, um grande grupo de kins encheu todo o voo da companhia aérea Interjet de Palenque para Teotihuacan. O co-piloto era o capitão Argüelles. Foi um voo mágico cheio de sincronicidade.

Chegando a Teotihuacan trouxe consigo uma onda de energia, como um choque elétrico.

Localizado a cerca de 50 km a nordeste da moderna cidade do México, Teotihuacan foi um dos maiores centros urbanos do mundo antigo. Foi um importante centro religioso e religioso da região. Chamada de Roma da Mesoamérica, ela estabeleceu o padrão para outras cidades-estado depois dela. Sua paisagem semi-árida atraiu vários grupos étnicos e idiomas.

No entanto, Teotihuacan continua sendo um mistério. Ninguém sabe quem construiu estas civilizações ou o que aconteceu. para eles. Não há hieróglifos. Os arqueólogos não têm uma história clara deste lugar. Nós nos encontramos com o dono da Villas Teotihuacan, onde nosso evento estava localizado, que falou de diferentes planos e dimensões facilmente acessados aqui.

 

Teotihuacan foi um dos maiores centros urbanos do mundo antigo
Teotihuacan foi um dos maiores centros urbanos do mundo antigo. Foi um importante centro religioso e religioso da região. Chamada de Roma da Mesoamérica.

 

A Cerimónia

Começamos nossa procissão do Dia Fora do Tempo pela manhã com a Prece das Sete Direções Galácticas. Dom Jesus e Alberto Ruz Buenfil, entre outros, inauguraram o evento em um pedestal em forma de cubo no centro deste pátio quadrado de pedra.

 

O evento foi inaugurado em um pedestal em forma de cubo no centro deste pátio quadrado de pedra.
O evento foi inaugurado em um pedestal em forma de cubo no centro deste pátio quadrado de pedra.

 

Nosso grupo, com centenas de pessoas fortes, marchou silenciosamente em direção à entrada do complexo da pirâmide. Primeiro nos reunimos para formar um aro sagrado do povo de OMA, uma verdadeira nação de arco-íris composta de pessoas de todo o mundo.

 

Nosso grupo, com centenas de pessoas, marchou silenciosamente em direção à entrada do complexo da pirâmide.
Nosso grupo, com centenas de pessoas, marchou silenciosamente em direção à entrada do complexo da pirâmide.

 

Continuamos em direção à Pirâmide da Lua e paramos em 7 plataformas diferentes para ativar cada um dos nossos 7 chakras e plasmas radiais, dentro de nossos corpos e dentro da Terra. Isso foi feito através de um símbolo, uma palavra mantrica e um mudra.

 

Pirâmide do Sol

Em nossa marcha em direção à Pirâmide da Lua, paramos para reconhecer o poder da Pirâmide do Sol que carrega a energia masculina que nós então trazemos para o feminino (Pirâmide da Lua).

Nós sincronisticamente cruzamos com outro grupo de astecas cerimoniais em plena regalia, que estavam fazendo um ritual na Pirâmide do Sol. O Sol está diretamente acima dessa pirâmide todo 25 de julho. Este grupo foi um esforço conjunto da Accion por la Unidad Mundial, liderado por Domingo Diaz Porta, a Fundación Caballeros Aguilas, liderada por Gorila, um dos guardiões de Teotihuacan, e a Mancomunidad America. Índia Solar. Um grupo de nativos maoris das Ilhas Marquesas também participava.

Nosso grupo então subiu a avenida até a Pirâmide da Lua, tamborilando e cantando todo o caminho.

 

Nosso grupo então subiu a avenida até a Pirâmide da Lua, tamborilando e cantando todo o caminho.
Nosso grupo então subiu a avenida até a Pirâmide da Lua, tamborilando e cantando todo o caminho.

 

Em nossa marcha em direção à Pirâmide da Lua, paramos para reconhecer o poder da Pirâmide do Sol.
Em nossa marcha em direção à Pirâmide da Lua, paramos para reconhecer o poder da Pirâmide do Sol.

 

Membros da Dra. Jewel J.E.W.E.L. Universidade de Ciências Imortais: https://www.juis.education
Membros da Dra. Jewel J.E.W.E.L. Universidade de Ciências Imortais: https://www.juis.education

 

 

Pirâmide da Lua

Quando nos aproximamos da pirâmide, os bateristas vieram na nossa frente e montaram. Concluímos a cerimônia formal do Dia Fora do Tempo com a meditação da Ponte do Arco-Íris seguida de música e dança.

“O arco-íris é o símbolo da inimaginável natureza da realidade – uma realidade que escapa à nossa atenção neste mundo de coisas aparentemente estabelecidas e fatos concretos. É, ao mesmo tempo, uma noiva entre o Real e o irreal, o tangível e o intangível, o visível e o invisível e um portal, que nos leva ao mundo da imaginação e dos contos de fadas”Lama Anagarika Govinda

 

O arco-íris é o símbolo da inimaginável natureza da realidade
O arco-íris é o símbolo da inimaginável natureza da realidade

Quando a bateria e o canto ficaram mais fortes, o círculo de pessoas começou a girar em torno de nós.

Depois de dançar e cantar por um tempo, nos afastamos e Don Jesus (também conhecido como Eagle Jaguar Guardian) se aproximou de nós. Dom Jesus é um Guardião da Sabedoria e o Guardião da Chama Sagrada. Ele era guarda-fogo em eventos para Valum Votan e prometeu a ele nunca deixar a chama sair.

Ele me emprestou seu mastro sagrado para levar na marcha. Ele começou a explicar com paixão o que cada parte da equipe simbolizava como uma representação da cosmologia do Universo. Tudo tinha sido revelado a ele em uma visão e levou mais de um ano para esculpir, incluindo a espiral vermelha e azul do DNA.

Ele então insistiu que subíssemos os degraus da Pirâmide da Lua juntos porque ele tinha sido guiado para me dar seu bastão. Doze pequenas plataformas de pirâmide cercam a Praça da Lua. Fazendo a Lua praza o 13º.

Em Kin 13, eu fui honrada e meu coração ficou realmente tocado por receber seu bastão sagrado no topo da Pirâmide da Lua. Senti um grande senso de responsabilidade por receber essa poderosa ferramenta que foi infundida com amor e sabedoria nos últimos 20 anos.

 

Enquanto ele me dava seu bastão, Dom Jesus falou palavras poderosas e honrou nosso professor galáctico José Argüelles / Valum Votan
Enquanto ele me dava seu bastão, Dom Jesus falou palavras poderosas e honrou nosso professor galáctico José Argüelles / Valum Votan

 

Enquanto ele me dava seu bastão, Dom Jesus falou palavras poderosas e honrou nosso professor galáctico José Argüelles / Valum Votan, bem como o sofrimento que ocorreu quando a Conquista Espanhola praticamente demoliu o conhecimento e a cultura originais.

Recordei 17 anos antes em 3 de março de 2002, Kin 164, quando José / Valum Votan recebeu um bastão no topo da Pirâmide do Sol. Ele originalmente pretendia realizar uma cerimônia para abrir os portais interdimensionais para o Novo Tempo levando à Sincronização Galáctica, 2013. Ele foi homenageado e reconhecido por 9 anciãos por seu trabalho de trazer o novo conhecimento, ou melhor, trazer antigas correntes de conhecimento até hoje. no momento presente.

 

Codificando o Futuro: Mago Magnético Branco

Eu unifico com o fim de encantar
Atraindo a receptividade
Selo a saída da intemporalidade
Com o tom magnético do propósito
Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado

Nosso evento Codificando o Futuro no dia seguinte, em 26 de julho – Ano Novo Galáctico – foi verdadeiramente fenomenal e demonstrou a universalidade da Lei do Tempo dentro de diferentes facetas da humanidade. Este foi um chamado profético para diversos grupos se unirem para demonstrar a harmonia do espectro completo do arco-íris em nome da elevação da Humanidade.

Foi uma verdadeira demonstração da Bandeira da Paz. A Bandeira da Paz contém três círculos vermelhos significando a unidade da ciência, arte e espiritualidade. É mantido unido por um círculo vermelho maior de unidade significando um Sangue. O Sirius está conectado com a cor vermelha porque parece vermelho quando aparece no horizonte.

 

A Bandeira da Paz contém três círculos vermelhos significando a unidade da ciência, arte e espiritualidade.
A Bandeira da Paz contém três círculos vermelhos significando a unidade da ciência, arte e espiritualidade.

 

Neste dia, abrimos o sétimo portão de luz interdimensional: o sétimo raio da Onipotência Divina e do Amor Supremo. O Dr. Peter, Kin 29, ofereceu uma cerimônia poderosa para mudar a linha do tempo e orientar a nave do tempo, alterando o caminho atual das probabilidades do evento para um que apoia totalmente a Tecnologia da Abundância. Ele explicou que isto é para o “apoio universal da necessidade humana real, a purificação e reequilíbrio do mundo natural, e o despertar consciente de cada pessoa neste planeta em alinhamento com o seu maior potencial individual”.

A visão por trás do evento era reunir um conjunto diversificado de oradores, que estavam em ressonância com a Lei do Tempo. Cada palestrante deu um desempenho de primeira qualidade, que vou compartilhar em outro artigo. Cada uma de suas assinaturas de frequência, bem como os membros da plateia, ofereceram uma chave para a lembrança de Tollan, o projeto divino original da civilização. Este evento foi demonstrativo da universalidade da Lei do Tempo como um fator organizador que complementa e eleva todos os sistemas.

Aspectos fundamentais da Lei do Tempo foram desdobrados e expandidos de novas maneiras, demonstrando a dinâmica da cooperação e da ação coletiva. Cada reflexão fractal oferecida e importante e poderosa da frequência de temporização 1320.

Os palestrantes e seu incrível conteúdo e vídeos serão lançados…

 

Um agradecimento especial aos oradores e tradutores
Um agradecimento especial aos oradores e tradutores: Annibal Luporini, Kin 34: Tradutor; Flaviah Motta, Kin 228: Futuro da Organização Social; Dra. Jewel Pookrum, Kin 210: Futuro da Medicina; Dra. Ana Zikic, Kin 62: O Futuro da Cura e Synchronotron, Dr. Peter Lindemann, Kin 29: O Futuro da Energia Livre, Jacob Wyatt, Kin 201: Mestre de Cerimônias Galácticas; Dr. Alexander Trofimov, Kin 224: Futuro da Ciência, Stephanie South, Kin 185: Futuro Tecnologia Interior; Canção da avó; Alberto Ruz Buenfil, Kin 91: Futuro da Nação do Arco-Íris; Dom Jesus, Guardião da Jaguar da Águia e Guardião da Chama Sagrada

 

Um agradecimento especial a Gustavo, Kin 2 e Paola, Kin 117 por ajudar a organizar o evento de Palenque e pela cerimônia de cacau no coração. Agradecimentos especiais a Jacob Wyatt, Kin 201, por sua incrível assistência em ambos os eventos e galáctica M.C. Um agradecimento especial a Noelle Romero, Águia Harmônica, por sua perseverança na organização do evento de Teotihuacan. Um agradecimento especial a Seamus Hiestand, Kin 218, por manter o ritmo e sua dedicada assistência pessoal por toda parte. E obrigado Ik Nehuen, Kin 202 e Ivan, Kin 221, pelo vídeo. Agradecimentos especiais também às seguintes pessoas e a todos vocês!

 

Obrigado Voluntários no México:
Fernando Arenas – Noite Rítmica,
Consuelo Molina – Enlaçador de Mundos Autoexistente,
Alejandra González – Lua Cósmica
Marco Antonio Serrano – Caminhante do Céu Solar,
Teresa Velasco – Humana Ressonante,
Sergio Velázquez – Lua Lunar,
Christian Salazar – Sol Solar,
Iqui Balam – Lua Cósmica,
Mercedes Rojas – Sol Cósmico,
Luis Zavala – Espelho Elétrico,
Karina Pérez de Alba – Mago Cósmico


Texto de Stephanie South a.k.a Red Queen, publicado em:
https://1320frequencyshift.com/