Neil Young, 1352 e a Matriz da Memória

NS1.31.7.7:9 Kin 85: Serpente Ressonante Vermelha

O objetivo deste post é dar um exemplo vivo do poder da ordem sincrônica na vida cotidiana. Nós só podemos ver o que estamos sintonizados.

Ordem sincrônica é um quadro de tempo e nós fornecemos o significado.

Essa sincronia particular ocorreu há alguns dias na Whole Foods em Las Vegas, no Kin 81: Dragão Elétrico Vermelho (14 de janeiro de 2019). Deb, Kin 113 e eu estávamos na fila para tomar suco quando notamos o músico Neil Young na fila diante de nós (e sua esposa Darryl Hannah também estava fazendo compras na loja).

Essa assinatura particular do Dragão Elétrico teve muito significado para mim em minha relação com José Argüelles / Valum Votan. Neil (Percivil) Young tinha sido um dos seus favoritos e, na verdade, ele estava ouvindo seu álbum, Le Noise, antes de sua morte. (Foi um presente de aniversário de Jacob, Kin 201 que tínhamos no carro naqueles últimos dias).

Geralmente eu o deixava em paz, mas algo me dizia para falar com ele. Eu me aproximei dele e fiz uma breve troca, agradecendo-lhe pelo trabalho e dando condolências pela perda de sua amiga, de quem a filha era minha amiga.

Eu só revelo esses detalhes, não porque eles são particularmente importantes, mas para mostrar o modelo sincrônico por trás do mundo da aparência.

 

Super-lua de sangue

 

Neil Young é Kin 153: Caminhante do Céu Planetário Vermelho, signo de Marte. Como eu lhe dei meus pêsames por perder sua casa no fogo de Malibu, de repente me lembrei que 15 anos antes em Kin 153: Dia Fora do Tempo, Votan e eu quase perdemos nossa casa em Ashland para um fogo. Essa memória se espalhou em um fluxo de memórias que me levou à contemplação de Marte e planetas perdidos ou destruídos. (Os planetas estão representando diferentes aspetos de nossa própria consciência).

No final do dia, enquanto eu pensava nisso, fui à minha localização, seis meses antes, do ator e músico Jared Leto, Mão Lunar Azul, vestindo uma camisa Gucci cor-de-rosa brilhante na loja de produtos naturais Erewhon, em Hollywood. Leto é o vocalista da banda, 30 Seconds to Mars. Contemplar a conexão entre esses encontros me mandou para um buraco de coelho que literalmente levou ao País das Maravilhas. Continue lendo.

 

Mandala geométrica multidimensional interconectada.
O propósito do calendário de 13 Luas e da ordem sincrônica é sintonizar nossas antenas cósmicas nos padrões sincrônicos que são tecidos em nossa vida diária. Tudo faz parte de uma mandala geométrica multidimensional interconectada.

 

Eu fiz uma pequena pesquisa e fiquei surpresa ao descobrir que Jared Leto comprou e viveu na antiga Estação da Força Aérea de Lookout Mountain em Laurel Canyon, Califórnia. O endereço é 8935 Wonderland Avenue, e entre 1947 e 1969, fotografias e vídeos de explosões nucleares secretas foram trazidos para edição e pós-produção. Alguns dos mais renomados roteiristas, produtores, atores, etc. de Hollywood fizeram parte desses projetos. Dizem que fizeram mais filmes do que todos os filmes de Hollywood combinados, embora apenas uma fração muito pequena tenha sido divulgada.

O que achei interessante é que a produtora se chama 1352 Motion Picture Squadron. O nome era anteriormente 4881st Motion Picture Squadron, mas foi redesignado em 1352 em 1 de maio de 1952, Kin 173: Caminhante do Céu Auto-Existente Vermelho.

Esta assinatura de frequência 173 foi de interesse, pois é o número de kin da primeira transmissão da História Cósmica que começou com uma memória da destruição de Maldek em 12 de março de 2002. Caminhante do Céu está associado a Marte.

 

Marte-Maldek e História Cósmica

Um pouco de fundo para ver minha linha de pensamento …

A História Cósmica diz que o carma não resolvido de Maldek foi então transferido para Marte (que também foi destruído) e agora para a Terra para ver se podemos corrigir o erro.

O trabalho com a História Cósmica foi revelado como o veículo para conectar os pontos da consciência perdida entre Maldek (aquilo que foi destruído e esquecido) e a Terra atual.

Cada um dos sete volumes da História Cósmica lida com uma faceta diferente do conhecimento. Volume 3: Livro do Mistério, explora a conexão entre a bomba atômica e rock and roll, que surgiu (junto com muitas aparições de OVNIs) logo após a primeira explosão da bomba.
https://lawoftime.org/product/book-of-the-mystery-cosmic-history-chronicles-volume-3/

Sincronicamente, o Laurel Canyon também foi um dos focos nos anos 60 de muitos músicos, atores, artistas, etc. do rock and roll. Grande parte dessa música trazia consigo a memória dos planetas perdidos ou destruídos.

Praticamente todos os melhores músicos da época, Jim Morrison, Jimi Hendrix e Janis Joplin, viveram ou passaram algum tempo no Canyon.

A História Cósmica cita três fatores que contribuem para a música rock and roll: a bomba, a regimentação tecnosférica e o ambiente em deterioração. A radioatividade, que foi um fator na destruição de Maldek e Marte, foi liberada na atmosfera e ativou a memória dos mundos anteriores. Esta memória foi então captada por pessoas sensíveis como artistas e músicos.

É interessante que esta música, que ainda hoje é transmitida por todo o mundo, foi criada em Laurel Canyon, perto da Lookout Mountain.

A missão do 1352º Esquadrão de Cinema era: “… fornecer serviço de produção de filmes e fotografias para o Departamento da Força Aérea em apoio ao programa de Energia Atômica e prover essa produção adicional de filmes e ainda fotografia como dirigido pelo Comandante Geral, Air Pictorial Service.”
https://en.wikipedia.org/wiki/Lookout_Mountain_Air_Force_Station

A questão é: o que há nesses vídeos e por que eles usam o número 1352?

Agora, vamos dar um salto multidimensional …

 

1352: Estação Intermediária AA

Em 1984, o número 1352 foi revelado a José Argüelles como o código de acesso à Estação Intermediária AA, uma base interdimensional operada pelo comando conjunto das estrelas Arcturus e Antares (ver Surfistas do Zuvuya e 20 Tabuas da Lei do Tempo).

1352 (104 x 13). 104 = Um ciclo de Vênus. 104 é o fractal do grande ciclo de Arcturus de 104.000 anos.

A Estação Intermediária AA é um tipo de base de monitoramento com várias telas que oferecem visualizações simultâneas do que está acontecendo neste planeta e em outros planetas e sistemas estelares próximos a este. A aliança AA faz parte da maior federação intergaláctica.

Através das diferentes vigilâncias (ou o que poderíamos chamar de visão remota) conduzidas pela Estação Intermediária AA, praticamente tudo o que ocorre neste planeta é conhecido, observado e indexado em um tipo de biblioteca astral. Isso inclui a memória da destruição de Maldek, que mantém a órbita de uma assombração de um paraíso perdido. Maldek também pode ser entendido como um modelo em nossa galáxia de outros planetas explodidos ou destruídos.

Tudo isso é ilustrativo de uma estrutura percetiva específica e de diferentes níveis de conhecimento que são abertos com base na sintonização da ordem sincrônica. Isso muda o que estamos sintonizados, o que nos abre a diferentes camadas de pensamento que os outros podem ignorar.

À medida que mudamos a maneira como vemos, o que vemos muda.

 

Notas Sincrônicas Finais: Kin 81 (9 x 9), guiado por serpente elétrica. 3º dia da Onda Encantada da Tormenta da Auto-Geração. Equivalente de Synchronotron Kin: 164, Semente Galáctica Amarela (Sincronização Galáctica / Novo Feixe, em 26 de julho de 2013). Unidade Matriz Base. 322. 3-22, 2011, Kin 88 foi o último dia da vida de Votan. Kin 88 é o próximo eclipse lunar, super-lua de lobo de sangue. (Também notando que Young tem uma música chamada Wolf Moon). Kin 89, 22 de janeiro de 2019 marcará 11 giros desde sua morte. Seu kin de nascimento é kin 11.

Se for novo, tem tudo o que você precisa para começar:
https://lawoftime.org/product/star-travelers-13-moon-almanac-of-synchronicity/


Texto de Stephanie South a.k.a Red Queen, publicado em:
https://1320frequencyshift.com/

 

2 Comments

  1. vera lucia da silva
    Janeiro 21, 2019

    esse post veio responder a uma pergunta que me fiz hoje pela manhã: de que forma eu poderia ver a manifestação do kin do dia em minha vida. Entendi o que precisava pois ainda é muito complexo para mim. Sou Mago Solar Branco, kin 74. Gratidão.

    Responder
    1. Caban Oxlahun
      Janeiro 21, 2019

      Essa é a intenção ao publicar esse tipo de artigos… Aos poucos vás começando a ligar as coisas… Ninguém nasce sabendo…

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *