Novo Eclipse Solar/Novo Giro

Tecida pelo Dragão na Terra, a jornada do sonho humano começou.

Eu sou o Dragão, a força primordial, Eu sou a luz da memória, Eu sou a memória da luz.

Selo 1 Dragão VermelhoEstamos agora no Reinicio Cósmico: Kin 1: Dragão Magnético Vermelho (24 de maio de 2017). Quanto podemos nos transformar neste próximo ciclo de 260 dias?

Daqui a 89 dias ocorrerá um eclipse total do Sol. Pessoas de todo o mundo estão convergindo para os Estados Unidos em 21 de agosto de 2017: Kin 90, Cão Cristal Branco, para o que se chama de Grande Eclipse Americano.

 

Eclipse Solar Total
Eclipse Solar Total

 

Os eclipses totais ocorrem quando o Sol, a Lua e a Terra se alinham numa geometria perfeita.

Neste dia a Lua cobrirá o Sol e mergulhará grande parte dos Estados Unidos na escuridão. Será visível de Oregon à Carolina do Sul num caminho de 70 milhas de largura com uma duração de 94 minutos.

 

Grande Eclipse Americano
Grande Eclipse Americano

 

Para encontrar um eclipse que apenas cobriu o continente dos Estados Unidos, terá que voltar a 29 de julho, 436, 1581 anos atrás.

Note que este número 1581 foi o último ano até a implementação do calendário Gregoriano em 1582.

A última vez que um eclipse total do sol foi visível a partir do continente dos EUA foi a 26 de fevereiro de 1979: Kin 84, Semente Rítmica Amarela.

O próximo eclipse solar que atingirá apenas os EUA será a 25 de janeiro de 2316: Kin 77, Terra Cristal Vermelha. http://www.eclipse2017.org/2017/american.htm

O eclipse, mais antigo, gravado que se conhece, está em três lajes de pedra gravadas no condado Meath, Irlanda. A data indicada é de 30 de novembro de 3340 AC.

 

Stone-Slabs-County-Meath

 

Os eclipses foram significativos em todas as culturas antigas, embora com diferentes interpretações. Na perspectiva da Maya Galáctica este eclipse é uma aceleração da ruptura inevitável do velho padrão e aparecimento da noosfera (camada de pensamento do planeta Terra).

A noosfera é uma função do que os Mayas galácticos chamam de “kinan” —a Força Solar que explica a maior energia espiritual ou psíquica neste planeta.

Relacionado com kinan está o “kinantah estanhado” —a qualidade de transmitir esta energia solar associada que explica as várias capacidades telepáticas e paranormais da mente superior. Estes são atributos da noosfera.

Podemos pensar em sincronicidade como uma experiência paranormal, uma comunicação de kinantah estanhado estreitamente ligado à telepatia. O tempo e a telepatia estão intimamente interligados.

As energias, geralmente, são diferentes antes e depois de um eclipse. Se é o Sol que que nos faz evoluir, que mudança isso pressagia? O que os Seres no Centro do Sol, os ahau kines, desejam que saibamos? Uma coisa é certa, a transformação rápida está em andamento!

 

Geometria do Eclipse Solar
Geometria do Eclipse Solar

 

Outras notas sincrônicas

O Eclipse Solar chega 26 (13 x 2) dias após o Ano Novo Galáctico: Semente de Cristal Amarela, Kin 64 (26 de julho de 2017). No giro anterior no Kin 64 foi a eleição presidencial dos Estados Unidos (8 de novembro de 2016).

O Eclipse solar dá-se 9 meses 13 dias após a eleição presidencial dos EUA no Kin 64: 8 de novembro de 2016. O número chave para a profecia de Quetzalcoatl e Pacal Votan é 9.13.

64 dias entre a formação dos Illuminati (Bavarian) no Kin 153 e Kin 217, a independência de 13 colônias de Inglaterra que conduziram à formação dos Estados Unidos. (1 de maio de 1776 e 4 de julho de 1776). Dos 196 países, 64 bandeiras têm simbolismo religioso. 64 é a chave para I-Ching / código de ADN.

Este Kin 90 (9 x 10) o eclipse solar chega a 9 giros da passagem de José Argüelles / Valum Votan, 2340 + 1 dias… Nove senhores do tempo e do destino cumpridos. Nove dimensões de tempo concluídas. Algo novo está prestes a começar. O eclipse solar está a 28 graus de Leo. Há uma estrela chamada José Argüelles na constelação de Leão.

 

A essência da informação… não é o seu conteúdo, mas a sua ressonância. É por isso que sentir ou pressentir as coisas é tão importante. Sentir a ressonância da informação recebida co-cria um campo ressonante.
José Argüelles