Onde Estamos Agora? Dos Portões Artificiais Ao Tempo Natural

NS.1.32.11.17: Kin 50, Cão Espectral Branco
NS.1.32.11.20: Kin 53, Caminhante do Céu Magnético Vermelho

Dessincronizada e em desacordo consigo mesma em todos os lugares, a humanidade é dividida em campos mentais fragmentados, cada um controlado por um padrão de tempo diferente, um fato sobre o qual a raça humana é virtualmente ignorante – em seu próprio prejuízo. José Argüelles / Valum Votan

Não é uma medida de saúde estar bem ajustada a uma sociedade profundamente doente. Krishnamurti

Estás aqui sozinho.

E todo mundo também.

Não há segurança neste mundo.

Não há perfeição neste mundo.

 

O sentimento de segurança depende da proporção direta de quanto do infinito podemos incorporar em nossa mente e coração.

Devemos estar prontos para perceber o inesperado e milagroso.

Estamos no meio da transição biosfera-noosfera. Todos os aspectos de nossas vidas estão se acelerando rapidamente. Mudar o roteiro planetário exige que tomemos consciência daquilo que foi inconsciente. Este é o nosso despertar.

Somos chamados a ter coragem para enfrentar uma noite escura e planetária da alma, mas com a certeza de um Novo Amanhecer.

sunset

 

Cenário atual

A Lei do Tempo torna consciente o que antes era inconsciente. Este é o primeiro passo para mudar. Embora o cenário atual apresentado aqui possa parecer um pouco escuro, ele também é perfeitamente projetado para acordarmos com o sonho maior. É um incentivo para nós lembrarmos de nosso poder, vislumbrar e encenar o mundo que queremos ver.

Ver o tabuleiro inteiro como um filme é o primeiro passo para alterá-lo.

Então, aqui estamos em 2020: Ano Mago Magnético Branco. Dezanove anos após o 11 de setembro, temos o Covid 19. A vida, para muitos, agora é incerta, e alguns vivem com muito medo.

As civilizações são destruídas por causa da falsificação dos fatos e corrupção da verdade. A decepção é comum. A corrupção é vasta. A ignorância é imposta.

Chame os atores do roteiro, mas não os culpe por desempenharem seus papéis pré-designados. E se o papel que eles estão desempenhando foi perfeitamente projetado para você alcançar sua essência mais elevada? Vê-los. Agradeça a eles. E peça que eles, por favor, saiam do palco, apaixonados.

love rumiO amor é a ponte entre você e tudoRumi

O cenário planetário atual é centrado nas pessoas que renunciam à sua soberania sob o disfarce de segurança e proteção. A primeira etapa disso ocorreu em 9-11. Agora, os rastreadores e os sistemas de vigilância estão aumentando rapidamente, rastreados por um sinal wi-fi.

A média independente agora está sendo censurada em quase todas as plataformas, especialmente na média relacionada à saúde pessoal. A censura só acontece quando os que estão no poder precisam controlar uma narrativa, porque outra verdade pode surgir.

Um exemplo atual é o muito comentado sobre a vacina obrigatória. As pessoas devem poder decidir por si mesmas. A grande média envergonha, rotula e condena aqueles que questionam a segurança das inoculações. “Oficiais” estão dizendo agora que haverá um bloqueio até que haja uma “cura”, que Bill Gates e outros dizem que uma vacina é a única cura.

Mas. se tivermos uma vacina para esse vírus, e se ele sofrer mutação, haverá mais? Quais são os ingredientes e possíveis efeitos colaterais? Qual é a taxa de sucesso / risco? Por que a média não informa as pessoas sobre como aumentar seu sistema imunológico também? O público não deve receber dados completos antes de decidir isso? http://www.chiropractic.org/wp-content/uploads/2018/12/1200-studies-The-Truth-Will-Prevail-3.pdf

 

Em que Encantamento do Sonho entramos?

A realidade virtual mostra que estamos famintos por nos libertar para um mundo paralelo, um reino imaginal que não é apenas uma rejeição de nossos piores pesadelos, mas de nossas mais sublimes aspirações mais sublimes. José Argüelles / Valum Votan

Enquanto sentamos em nossas casas, verificando nossos telefones, os satélites estão subindo sobre nossas cabeças e as torres sem fio da quinta geração estão sendo rapidamente instaladas. Até 2023, espera-se haver 42.000 satélites.

Muitos cientistas afirmam que o aumento da radiação enfraquece o sistema imunológico, tornando as pessoas mais suscetíveis a vírus e outras doenças. Por que a Comissão Federal de Comunicações, que supervisiona a conexão sem fio e a conexão sem fio, não aborda os riscos humanos e ambientais em potencial?

 

Quer percebamos ou não, a Humanidade já está sendo re-projetada artificialmente através de nossos telefones celulares e computadores. A ciberesfera está se tornando cada vez mais controlada pela IA. Nano-robôs ou nano partículas e tecnologia auto-replicantes agora são pequenas o suficiente para serem inseridas na cadeia alimentar, chemtrails ou vacinas. À medida que avançamos para os sistemas sem fio geracionais 5, 6 e 7, podemos perguntar se esse nível de radiação é habitável para formas de vida baseadas em carbono?

 

Newspeak e tecnocracia

De todas as tiranias, uma tirania sinceramente exercida para o bem de suas vítimas pode ser a mais opressiva. C. S. Lewis

No romance 1984 (1949), George Orwell descreveu uma sociedade em que o próprio pensamento era controlado. No livro, as crianças foram ensinadas a usar uma forma simplificada de inglês chamada Newspeak para garantir que nunca pudessem expressar ideias perigosas para a sociedade.

Anos antes disso, em Admirável mundo novo (1932), o autor britânico Aldous Huxley imaginou uma sociedade quase perfeita na qual a infelicidade e a agressão haviam sido projetadas para fora da humanidade por meio de uma combinação de engenharia genética e condicionamento psicológico.

Quando um sistema planetário é suficientemente estressado e as pessoas são mantidas com medo, é fácil para os detentores do poder estabelecer uma nova ordem social. Nesse caso, é uma tecnocracia.

Tecnocracia significa governar pela tecnologia. O termo foi cunhado em 1932 com o movimento Technocracy Inc.

“A tecnocracia é um sistema totalitário de governo, onde cientistas, engenheiros e técnicos monitoram e controlam todas as facetas da vida pessoal e cívica – econômica, social e política”. Patrick Wood, Surgimento Da Tecnocracia: O Cavalo De Troia Da Transformação Global.

Em O Tempo E A Tecnosfera, o Dr. José Argüelles define a tecnosfera como o revestimento artificial ao redor do planeta. Ele descreveu a tecnosfera como o estágio intermediário dentro da transição biosfera-noosfera.

… a tecnosfera é uma estrutura criada pela frequência de tempo 12:60 e, portanto, é puramente uma função dessa última. Como tal, a tecnosfera está embutida no princípio macro-organizador global da frequência 12:60, o calendário gregoriano.

Os efeitos da tecnosfera são suplantar os processos orgânicos da biosfera por processos totalmente industrializados, resultando em um grave desequilíbrio na biosfera. A biologia está sendo substituída pelo silício.

No entanto, mesmo com toda essa tecnologia avançada, ainda estamos usando um calendário gregoriano desatualizado, combustíveis fósseis e redes elétricas centralizadas – tudo devido a dinheiro e energia para controlar o tempo e a energia.

 

Qual é essa frequência 12:60?

Frequência de tempo 12:60: frequência de tempo artificial, puramente tridimensional, com base em uma combinação de calendário irregular de doze meses e hora mecanicista de sessenta minutos, cuja adoção resulta no programa inconsciente dentro da ordem mental humana, fazendo com que as espécies se desviem totalmente da ordem natural da biosfera, resultando na tecnosfera. Dr. José Argüelles

O Dr. Argüelles nasceu em 1939, no mesmo ano em que a revista Technocrat escreveu:

A tecnocracia é a ciência da engenharia social, a operação científica de todo o mecanismo social para produzir e distribuir bens e serviços para toda a população.

A revista continuou explicando que a Tecnocracia procura criar um sistema econômico baseado em recursos, onde cientistas, engenheiros e técnicos seriam os únicos planejadores e controladores da sociedade. Isso explicaria por que um tecnocrata bilionário como Bill Gates teria permissão para cuidar da saúde, agricultura e educação globais?

O Dr. Argüelles ressalta que, como uma estrutura planetária em operação, a tecnosfera consiste em cinco componentes interativos; Produção de commodities, Cidades, Energia, Transporte, Comunicação. Vemos a fragilidade desses cinco componentes neste momento.

Ele também aponta que o colapso final da tecnosfera também é a guerra final entre sangue (biologia) e dinheiro (moeda). Isso se traduz como a colheita da força vital, isto é, moeda biológica.

Muitas pessoas boas, compreensivelmente, não querem olhar para os lados sombrios da humanidade. A escuridão é apenas o lugar que a luz ainda não alcançou. Parte da operação psicológica dessa época é fazer-nos acreditar que a realidade é apenas o que é apresentado nas principais notícias.

Nesta tecnocracia, que promove a agenda trans-humana, os humanos são finalmente conectados por nano partículas, ou poeira inteligente, a uma mente colmeia que assume o comando de um avatar artificial.

Separadas dos ciclos naturais pela frequência des-ssincrônica da mecanização, as Guerras do Tempo também são travadas contra a biosfera, que é vista como uma força hostil a ser esmagada e saqueada. Em todos os lugares da Terra, a natureza está fugindo. José Argüelles

 

O que podemos fazer agora?

Aqueles receptivos às Novas Vibrações agora estão sendo ativados e despertados para novas soluções.

A vitória da luz está chegando. O tempo está ficando curto. A batalha ainda não acabou. Estamos sendo chamados a elevar-nos à sintonia completa com a Fonte de toda a Criação e a nos identificar com a mente clara da Verdade. Tudo está perfeitamente desenhado para o nosso despertar.

O que está ocorrendo mostra que temos inúmeros laços nos vinculando a um passado não resolvido. Antigas formas de pensar, antigos contratos sociais e institucionais devem ser quebrados para que nosso Espírito ascenda. Em algum momento, consentimos nesse controle. Mas agora estamos revogando todos os acordos que não servem ao bem maior da humanidade.

A nova semente galáctica da humanidade está incubando em um nível vibratório, aguardando o momento certo para se manifestar. Novos raios de luz estão sendo emitidos pelo cosmos para que os construtores do Novo tempo surjam e criem.

Questionar tudo. Recuse-se a se tornar um autômato escravizado. Faça o que puder localmente. Eduque-se. As duas coisas que temos e que as máquinas não têm são coração e criatividade.

Comece a ver tudo como energia. Desligue as notícias, acenda uma vela e entre no mundo interior. É aqui que está a verdadeira liberdade. Podemos mudar a hora como somos veículos de viagem no tempo.

Mantenha as mais altas visões e pensamentos elevados.

Viva em conexão com a natureza. Seja simples. 13 luas. Cultive o amor. Cultive seu jardim e faça seu solo. Solo saudável e sementes orgânicas = comida saudável. Aqui está um site inspirador e útil: https://www.makesoil.org.

Este é um excelente livro, Free Food and Medicine, https://www.amazon.com/Medicine-Worldwide-Edible-Plant-Guide/dp/0983449066.

Nós somos a melhor tecnologia. Nascemos para esta época.

mayan interdimensional map


Texto de Stephanie South a.k.a Red Queen, publicado em:
https://1320frequencyshift.com/

 

3 Comments

  1. Rutemar
    Maio 30, 2020

    Obrigada por estas interpretações… Vem de encontro, a tudo que acredito e estou procurando vivenciar, para alcançar a Noosfera. In Lac’Ech…

  2. Alexsandra Vieira
    Maio 21, 2020

    Extraordinário! Amo vcs! Gratidão!

    1. Elis
      Maio 22, 2020

      Perfeito! Era o que eu precisava para continuar. Namastê!

Comments are closed.