Palavras, Memória e Telektonon

1.28.11.11: Kin 144 Semente Magnética Amarela

Telektonon não é nenhuma palavra em absoluto, mas sim um número que se multiplica por si na meditação interminável de Deus e, ao qual que escolhemos chamar de criação. Profecia Telektonon de Pacal Votan.

Sabemos que as palavras têm o poder de criar ou destruir. Antes da palavra há um pensamento. Antes de um pensamento há um sentimento ou emoção e antes disso, há uma vibração.

Num sonho recente com meus professores tibetanos (os Khenpos) foi-me mostrado o circuito da mente humana actual. Tudo apareceu num tipo de infravermelho conectados por fios. Notei que algumas áreas apareceram como nós, que pareciam estar emitindo enormes quantidades de calor. Os tibetanos informaram-me que estas eram as “minas terrestres na grade da consciência humana”, os lugares onde os pacotes de energia inconsciente tinham congregado com pressão de construção e que poderiam explodir a qualquer momento.

cyborg human headEles explicaram que as explosões ocorrem através de certos gatilhos vibratórios. As vibrações são activadas por palavras específicas que são manipuladas para as “mentes terrestres”. No sonho eu vi alfabetos, símbolos e caracteres diferentes. Refleti sobre quão fascinante é que uma série de cartas, por exemplo, 26 na língua inglesa, podem ser organizadas de várias maneiras para evocar vibrações e emoções diferentes. Isto é realmente muito mágico, se você pensar sobre isso.

Quando acordei, pensei: como nós podem difundir as “mentes” terrestres? O que está por trás das emoções e vibrações aparentemente negativas? De onde vem isso?

No sentido de rastrear essas vibrações para além da presente vida, nós podemos experimentar uma “quebra” primitiva de memória ou uma destruição que gerou as primeiras vibrações a que chamamos de “medo”. Esta vibração desarmónica fluiu até à nossa realidade actual e armazenou-se na nossa mente inconsciente. Fragmentos de memória podem ser provocados por certas palavras ou pessoas colocadas no nosso caminho para trazer o nosso inconsciente para a superfície, em última análise, para ser curado.

De acordo com a profecia Telektonon de Pacal Votan, as memórias da origem da nossa estrela foi praticamente esquecida ou distorcida, numa variedade de programas de medo. Este programas de medo são baseados numa auto-percepção enraizada num holograma de tempo artificial (12:60).

Ver completa profecia Telektonon aqui:
http://www.lawoftime.org/timeshipearth/telektonon.html

Telektonon

Nota: A profecia Telektonon de Pacal Votan começou no Kin 144 (26 de julho de 1993) recebida por Valum Votan/José Argüelles. Assim começou o primeiro ano dos “sete anos da profecia”.

Como José Argüelles escreveu: “todos os programas de medo são gerados pela frequência 12:60 e uma vez criados, tendem, muito rapidamente, a assumir-se como segunda natureza. Uma vez que um programa de medo é aceite como segunda natureza, um tipo de paralisação sensorial ocorre dentro do organismo. Quando os programas de medo se tornam sistemas de crença coletiva, então um plano inconsciente de histórias anteriormente não resolvidas aparece.

A profecia Telektonon descreve como o Cubo da Lei (conhecimento perfeito) foi dividido, separando a mente do espírito criando confusão nas pessoas. Desta divisão nasceu o ego com sua falsa autoridade simbolizada pela Babilônia e a Torre de Babel.

“A Torre de Babel foi um engodo, destinado para mostrar o Cubo da Lei existente do lado de fora da perfeição do conhecimento já formado dentro de si, oh Crianças do Dia da Verdade. Produto do esquecimento, a Torre de Babel tem uma sombra cada vez mais negra, de dimensões abrangendo o todo, que se estende por 5,000 anos desde da Babilónia a toda de selva mais remota de Terra e aos mais altos retiros das montanhas. A maldição de Iblis do ego e tempo falso é completa, mas só se mantém até ao Dia da Verdade.” Profecia Telektonon de Pacal Votan.

O Dia da Verdade vem quando nos lembrarmos de quem realmente somos. É um processo de revelação. O prestar atenção à nossa vibração é tudo. Rodear-nos com outros que também estão dedicados ao caminho da auto lembrança é chave.

 

star beings starseeds

 

Irmãos Khenpo, Kin 3 & Kin 60
Irmãos Khenpo, Kin 3 & Kin 60

 


Texto de Stephanie South a.k.a Red Queen, publicado em:
https://1320frequencyshift.wordpress.com/