Para Além do Sol que Canta

A vida é uma sinfonia, e a acção de cada pessoa nesta vida é o tocar da sua parte especifica na música.Hazrat Inayat Khan

Enquanto leem estas palavras, tanto recebem como transmitem vibrações. Hoje vamos entrar a na Onda Encantada da Tormenta de Auto-geração com uma Lua Nova e eclipse solar total. É um tempo poderoso.

Tudo é vibração. Estamos aqui para ajudar a evoluir o nosso sistema solar através do aumento de vibração. Considere a vibração do cantar do sol.

O sol está a tocar uma melodia secreta, escondida dentro de si, que produz um movimento pulsante generalizado da sua superfície. Os sons são percorre o interior do Sol, fazendo com que o mundo inteiro, ou partes dele, se mova para dentro e para fora, lentamente e ritmicamente como regular a subida e descida das marés em uma baía ou de um coração batendo.Kenneth R. Lang (http://solar-center.stanford.edu/singing/)

Nossa consciência é uma ponte para reharmonização da grade cristalina planetária, recebendo e implementando instruções vibratórias de Hunab Ku, o centro da Galáxia: Via Láctea. No centro da nossa galáxia há um buraco negro, que serve como um portal para outras galáxias para além do nosso sol.

Para aceder a este portal necessitamos de alinhar a nossa frequência com a consciência solar, ou a consciência do nosso sistema solar, também conhecido como Kinich Ahau, ou Velatropa 24.

Conexão de Arcturus

A profecia Telektonon de Pacal Votan diz: é a função do Domínio Arcturus para limpar padrões de resíduos cármicos negativos das harmónicas orbitais planetárias e restaurar a função harmónica total de Kinich Ahau.

Nós podemos ajudar este processo, primeiro limpando e destacando a nossa energia de quaisquer envolvimentos vibratórios. Estamos a desconectarmo-nos de uma grade desgastada e a ligarmo-nos à noosfera através de um processo de transdução ressonante.

No Factor Maya, Jose Arguelles escreve que, através do conhecimento directo da onda harmónica e mudanças de frequência, a transdução ressonante é a capacidade de passar directamente de uma condição de ser para outra e, consequentemente, de um sistema estelar para outro. Então podemos alongar a realização para outros sistemas estelares locais.

A Vibração também está conectada à frequência. A nossa vibração de energia dominante é única e exclusivamente nossa “assinatura de frequência”. Através do sistema de tons e frequências vibracionais, podemos sintonizar directamente e ressoar com tudo o que existe. À medida que aumenta nossa vibração necessitamos de desintoxicar nossos corpos e alimentá-los com alimentos simples que contêm a força máxima da vida.

energy frequency vibrationA Vibração cria ondas invisíveis que afectam o espaço físico. A Matéria física é constituída por espaço e energia. A Informação é uma qualidade de energia.

A energia simplesmente é. Podemos atribuir um significado à energia e chamaá-la essa realidade. Existem tantas versões da realidade como existem seres humanos. As pessoas atribuem a sua identidade a uma determinada versão da realidade e investem as suas emoções e força vital a defendê-la.

As emoções são padrões flutuantes de energia. Quando repetimos certas emoções é porque estamos presos a uma frequência vibracional em particular.

Abrindo o Nono Portão

A nona dimensão do tempo leva-nos ao portão dourado onde podemos desvendar todos os envolvimentos cármicos/genéticos fluem de outros sistemas estelares. Nossos fios cruzaram-se literalmente, cortando o fluxo sagrado da memória e confundindo-nos com vários sistemas de crenças conflituantes.

Para nos limparmo-nos a nós mesmos, devemos estar dispostos a DEIXAR IR e trabalhar para libertar todas as cargas emocionais. Quando fazemos da vibração uma prioridade na nossa vida, então evitamos discussões desnecessárias ou discórdia porque a harmonia torna-se mais importante do que estar certo. Deixe a outra pessoa ter razão (enquanto ela não prejudicar ninguém). A maioria dos argumentos são jogos desnecessários do ego e prejudiciais à criação de ressonância harmónica.

image-56

Cada mudança de pensamento cria uma mudança na vibração. Nossas palavras criam efeitos vibratórios.

Yogananda disse que toda vibração se manifesta da vibração cósmica sagrada e todos os sons do seu som do Amém ou Aum.

Nas Escrituras, a ressurreição ocorre quando “Gabriel tocou sua trombeta”. As muralhas de Jericó foram sacudidas pela vibração do som. No princípio era a “palavra”, que é a vibração do som.

Informação genética é transmitida por ondas de vibração do som. “Soar o acorde perdido” é definir um novo padrão genético na ordem. Somos todos instrumentos de uma grande sinfonia estando sintonizados para uma música ainda inédita.

musical rainbow

A história da galáxia é a história da mudança de vibrações. As mudanças de vibração criaram diferentes qualidades de tempo e diferentes ciclos de consciência. Muitas escrituras religiosas e textos antigos falam da “queda”.

O que foi a “queda”, mais uma mudança de vibração? A religião foi criada a partir de uma desconexão percebida da Fonte, a frequência vibracional primordial, pura e não contaminada. Religião significa “para seguir apenas um”.

A parte central de nós mesmos (nosso sol interior) conecta-nos com a gênese primária de tudo (todos os sóis). Nossa vibração está conectada directamente com a Fonte e que afecta o funcionamento de todo o planeta. Nós somos uma unidade chave interativa de todo o Cosmos.

Nós esquecemo-nos totalmente que este Universo é o resultado da vibração. Este Universo não é comunicação. Este Universo não é dinheiro. Este Universo não é amor, não é sexo, não é beleza, nem mesmo é Deus. Aquela á a linha da Verdade: “no princípio, havia a Palavra, a Palavra estava com Deus e a Palavra era Deus.” É do que se trata. O que é uma palavra? Vibração criativa.Yogi Bhajan

image-55

 


Texto de Stephanie South a.k.a Red Queen, publicado em:
https://1320frequencyshift.wordpress.com/