Sou Mulher! Escuta!

Publicado a 2 Maio 2018 por Serpente Eléctrica

(para todas as minhas irmãs – Beltane/Noite Harmónica Azul)

Sou Mulher! Escuta!

Sou mulher, tecida na rede das estrelas. Sou intuitiva. Esta é minha experiência.

Não preciso provar nada. Mas já não posso negar a minha própria experiência. Pode não se encaixar na lógica do pensamento masculino. Pode não ser politicamente correcta. Pode parecer muito aérea ou não fundamentada na realidade.

Mas estes sentimentos são reais para mim. Então escuta!

A minha voz foi reprimida, alterada e modificada durante tanto tempo através de uma lente masculina. É a voz da Imaginação Divina, do amor verdadeiro, da compaixão, da aceitação,. Não cabe em caixas, mas é o Espirito da Criação fluindo livremente.  Isto não está baseado no género, é energia existente em todos. O abolir esta energia é a repressão da força vital da vida!

Sou mulher, tecida na rede das estrelas. Escuta!

Não posso “provar” meus sentimentos ou experiência contigo nem com ninguém. Algumas coisas simplesmente são. Não quero incomodar-me com apoio científico ou dados, quero fluir  na minha criatividade, confiar no meu instinto, seguir o meu coração, amor e paixão. Quero chorar sem julgamento. Minhas lágrimas são apaixonadas; há uma profunda paixão na minha compaixão.

Não necessito de ser reparada, minhas emoções são saudáveis e fluidas. Então escuta-me! Não me adapto ao mundo de guerra, competição e luta dos homens. É estranho para mim. Não posso comportar-me duma forma mecânica ou maquinalmente. Meu espírito afoga-se nestes quadros limitadores.

Meu corpo é uma expressão sagrada da Divindade e contém a Sabedoria e o Mistério do Universo que apenas foi reconhecido. Meu coração estilhaça-se num milhão pedaços enquanto testemunho os tesouros do universo, sendo substituídos por um preço barato de gratificação instantânea.

Não pertenço a este mundo. Estou criando um novo mundo a partir de dentro. Sou a Criação em si e anseio ajudar todos os seres a renascer novamente na sua forma mais Elevada. Não estou interessada em lutas ou debates de qualquer tipo.

Eu sou a fonte da nova vida e criatividade. Não me encaixo em qualquer imagem criada, pois sou o processo de Criação em si. Como posso “trabalhar” para viver quando eu sou a ESSÊNCIA da vida?

Sou mulher, tecida na rede das estrelas

Meu coração está-se expandindo, minha mente elevando, meu Poder de amor está -se a transformar numa FORÇA IMPARÁVEL, que, em breve,  vai estourar todos os Bancos, Muros e Fronteiras, invadindo cada Coração com uma Explosão Estrondosa de Felicidade Indescritível retornando todos os seres à sua Natureza  Divina Original, no mais Glorioso Momento jamais conhecido em todo o Cosmos!

 


Texto de Stephanie South a.k.a Red Queen, publicado em:
https://1320frequencyshift.com/

 

1 Comment

  1. Victoria
    Maio 5, 2018

    amei!! que texto incrivel

Comments are closed.