Torre de Babel: Saindo da História

NS 1.32.2.22: Kin 63, Noite Espectral Azul
NS 1.32.2.23: Kin 64, Semente Cristal Amarela

Se você não mudar de direção, poderá acabar para onde está indo.Lao Tzu

Este mundo é passageiro. A imaginação é eterna.

Nova consciência nasce da imaginação divina. O lugar onde novas soluções surgem.

Hoje é Noite Espectral Azul, Kin 63, uma lua cheia (hemisfério norte) e sexta-feira 13 no calendário gregoriano.

Dois dias atrás, no Kin 61, foi o aniversário de 18 anos da destruição das Torres Gêmeas do World Trade Center, em Nova York. A contemplação disso me levou a uma revisão dos últimos 18 anos à luz das potencialidades de onde nosso planeta está indo.

Torre de Babel - Tempo e a TecnosferaEstive revisitando o Tempo e a Tecnosfera: A Lei do Tempo em Assuntos Humanos, escrita em 2001 pelo Dr. José Argüelles em resposta aos eventos de 9/11. Este livro é mais relevante do que nunca e coloca em contexto muito do que vemos acontecendo no mundo hoje.

Neste livro, o Dr. Argüelles postula que a queda das Torres Gêmeas é simbólica, o resultado de não renunciar ao tempo falso. Ele define a Torre de Babel como o erro raiz no tempo responsável pelo sistema mundial que vemos hoje.

Babel está relacionada à palavra balal (“confundir”).

Segundo o Livro do Gênesis, a Torre de Babel foi construída na Babilônia algum tempo após o Dilúvio. Nimrod (conhecido no Egito como Osíris) foi o fundador do primeiro império mundial em Babel (mais tarde conhecido como Babilônia). Seus seguidores construíram a torre com “seus topos nos céus”. Houve muitas especulações sobre o real objetivo dessa torre.

É interessante notar que a Torre de Babel é mencionada pela primeira vez no Livro de Gênesis 1:19 (911 para trás).

Torre de Babel - Genesis 1-19Por isso, chamou-se Babel, porque ali o Senhor confundiu a língua de toda a terra. E dali o Senhor os dispersou sobre a face da terra.Genesis 1:19

Babilônia é um estado de espírito: é a mente de confusão, fragmentação e compartimentalização. É o oposto da holo-mente, ou percepção em sistemas inteiros.

Gênesis diz que Deus estava infeliz com a criação desta torre e, portanto, dividiu as línguas das pessoas em diferentes idiomas. A confusão se seguiu e a cidade nunca foi concluída.

É interessante notar que a cidade nunca foi concluída.

Torre de Babel - Torre Celular
Em sua distorção final, a Torre de Babel abafa a voz mansa e delicada ou o G.O.D. A Bíblia diz que no dia do julgamento, “as torres cairão” (Is 30:25).

Agora vemos os próximos estágios da Torre de Babel, sob a forma de torres de telefonia celular subindo por toda parte. Até o ano 2020, a indústria de telecomunicações pretende cobrir a América com mais de 2 milhões dessas torres de células 5G instaladas em cada poste de luz, em edifícios, postes de energia, basicamente, em toda parte. Observando que uma célula é tipicamente algo em que um prisioneiro vive, e também é um alicerce para todas as criaturas vivas (terrestres).

Operar em padrões de tempo artificiais e mecanicistas fará com que o humano se desvie do tempo natural até o ponto de sua autodestruição…José Argüelles / Valum Votan

 

O Tempo e A Tecnosfera

A tecnosfera é o envelope tecnológico do planeta (= tempo artificial / inteligência artificial).

Em O Tempo e A Tecnosfera, o Dr. Argüelles apresenta cinco componentes interligados que criam a infraestrutura da tecnosfera.

1) produção de mercadorias, 2) a cidade, 3) energia, 4) transporte e 5) comunicação.

Aqui nos concentramos no quinto componente: Comunicação.

A Torre de Babel é toda sobre a distorção da comunicação.

A polaridade e a dissonância cognitiva que são tão predominantes hoje em dia, particularmente no campo das mídias sociais, são codificadas na matriz da Torre de Babel.

Torre de Babel - Portal Ishtar Holywood
A corte da Babilônia foi tomada no set do filme Intolerance, de DW Griffith, em 1916. Em 1965 foi lançado o livro Hollywood Babylon, de Kenneth Anger.

Essa matriz artificial governa a maneira como pensamos, nossas decisões, como nos sentimos sobre nós mesmos e o mundo, nossas crenças, preocupações e medos. Ele trabalha para redirecionar subliminarmente nossa atenção para longe de uma Verdade Maior.

A influência babilônica permeia o mundo e é particularmente importante em Hollywood, a capital mundial da criação de imagens.

Em Hollywood e Highland fica a corte da Babilônia (Portão de Ishtar), perto do Teatro Kodak, onde os prêmios da Academia são realizados e as “estrelas” andam no tapete vermelho. Através do portão, você pode ver o letreiro de Hollywood. A corte da Babilônia fica do outro lado da rua da antiga Loja Maçônica, agora chamada El Capitan Entertainment Center, que apresenta o show Jimmy Kimmel.

São os filmes que realmente dirigem as coisas na América desde que foram inventados. Eles mostram o que você deve fazer, como fazer, quando fazer, como se sentir a respeito e como deve se sentir.Andy Warhol

 

Noosfera

O fim ou os limites da tecnosfera definem o nascimento ou o início da noosfera.José Argüelles / Valum Votan

Tudo o que acontece em nosso mundo tem o objetivo de nos acordar de um sono profundo.

Torre de Babel - Arte de Dana Awartani
Arte por Dana Awartani: https://www.thevintagearab.com/post/175512107641

 

Nosso trabalho (se assim escolhermos) é nos libertar de todos os mecanismos de controle e vozes que buscam nos impedir de acessar a Fonte. Até que o interior seja resolvido e a consciência central mudada, nunca transcenderemos o loop de tempo da Babilônia.

Velatropa 24.3 (Terra) opera em um sistema multinível, direcionando-nos para a consciência noosférica. A maioria das pessoas é treinada para se concentrar apenas nos aspectos tridimensionais.

A ciência da Lei do Tempo é uma base de conhecimento para tecnologia espiritual avançada. Quando esse conhecimento é aplicado, facilita sistemas inteiros ou pensamento noosférico.

Existe um vasto abismo entre nossa civilização e o reconhecimento da terra como um sistema vivo total.

Nossa tarefa (se assim o desejamos) é ancorar novos padrões da ordem sincrônica, ativar o perceptor holomental (sexto sentido) e construir o corpo do arco-íris do plasma. Estamos aqui para espiritualizar a matéria e gerar mais amor.

A Profecia Telektonon de Pacal Votan declara:

A Torre de Babel foi enganada, destinada a mostrar o Cubo da Lei existente fora da perfeição do conhecimento já formado dentro de você, ó Filhos do Dia da Verdade.

Produto do esquecimento, a Torre de Babel tem uma sombra de dimensões cada vez mais escuras e abrangentes, que se espalham por 5.000 anos, da Babilônia a todos os retiros mais remotos da região selvagem e da altura das montanhas da Terra. A maldição do ego e do tempo falso de Iblis está completa, mas se mantém apenas no Dia da Verdade.

 

Torre de Babel - Nascer do Dia


Texto de Stephanie South a.k.a Red Queen, publicado em:
https://1320frequencyshift.com/