Um Novo Campo de Consciência: Noosfera

NS 1.32.7.15: Guerreiro Magnético Amarelo
NS 1.32.7.16: Terra Lunar Vermelha

Primeira Lua Nova 2020: Ano Novo Chinês: Ano do Rato Dourado

José Argüelles / Valum Votan prognosticou que a tecnosfera artificial culminará eventualmente na noosfera desperta, na esfera de pensamento planetária e em sua inteligência coletiva.

A transição da biosfera para a noosfera ocorre através de um estágio intermediário chamado a tecnosfera. A tecnosfera é a bainha artificial da tecnologia que emergiu da biosfera e agora permeia o planeta.

Quando a noosfera se tornar plenamente consciente, ela invocará um novo campo de consciência com possibilidades ainda não sonhadas.

A seguir, é apresentada a Introdução ao Projeto Rinri, de José Argüelles / Valum Votan, sobre a transição biosfera-noosfera. Nós o publicamos hoje em homenagem ao seu 81º Retorno Solar na Lua Ressonante 15, Guerreiro Magnético Amarelo. 24 de janeiro de 2020.

José Argüelles/Valum Votan
José Argüelles / Valum Votan

“O planeta Terra se distingue por uma biosfera: a rede e a região dinâmicas da vida para a transformação vital da energia cósmica.

 

Este sistema planetário de suporte à vida é caracterizado por uma circulação contínua ou migração biogênica de um conjunto finito de átomos.

 

Essa interação contínua de mudanças de estados atômicos produz vastas épocas geológicas em um complexo de funções e processos biogeoquímicos.

 

A incidência de mudança na biosfera é uma complexificação exponencialmente cumulativa da estrutura, realizada na aparência do pensamento autorreflexivo e em seu clímax geologicamente impactante, a ascensão da máquina.

 

Esse momento climático de aceleração descontrolada da migração biogênica de átomos é chamado de combustão biogeoquímica.

 

A máquina é uma função biologicamente induzida de uma frequência de tempo artificial (12:60). A máquina possui capacidade para um processo de feedback cada vez mais rápido.

 

propagation and multiplication of machinesComo em qualquer outra forma biológica, isso resulta na propagação e multiplicação de mais máquinas de tipos cada vez mais diversos.

 

Como uma projeção biológica externalizada, a máquina requer uma propagação e multiplicação igualmente rápidas nas espécies que geram a máquina.

 

A máquina é o principal agente que contribui para a condição de combustão biogeoquímica.

 

O Homo sapiens, a espécie geradora de máquinas, é absorvido inconscientemente no processo irregular, mecanicista e acelerando exponencialmente da frequência artificial de tempo 12:60.

 

machine generating species

 

Como consequência, a humanidade como um todo desconhece o grau em que se desvia da norma biosférica da constante de biomassa.

 

A constante de biomassa é o princípio pelo qual a biosfera mantém sua dinâmica dentro de seu espaço superficial altamente limitado.

 

Da perspectiva do todo biosférico, as espécies geradoras de máquinas romperam sua ressonância bio geomagnética.

 

A ressonância bio geomagnética é a condição pela qual qualquer organismo se mantém como um todo, indivisível de seu meio de suporte, a própria biosfera. Como espécie, a humanidade trouxe para si e para a biosfera a situação crítica da combustão biogeoquímica.

 

detailed nitrogen cycle

 

A própria combustão biogeoquímica é a função do impacto crescente do pensamento autorreflexivo sobre a biosfera na forma de uma civilização impulsionada pelas necessidades de uma tecnologia de máquinas que consomem recursos.

 

A soma desse clímax biogeoquímico produz a condição irreversível conhecida como transição biosfera-noosfera.

 

O clímax da transição biosfera-noosfera resultará na criação de uma nova época geológica, a era psicozóica.

 

banco psiNa biosfera, não são os indivíduos que sobrevivem, mas espécies inteiras. A entrada bem-sucedida na era psicozóica depende totalmente de toda a espécie geradora de máquinas que inicia e conclui conscientemente a transição da biosfera-noosfera.

 

Esse empreendimento importante induzirá a manifestação positiva do banco psi: o mecanismo subjacente que governa a evolução da vida e do pensamento na biosfera.

 

A manifestação do banco psi sinalizará o advento da noosfera, o campo mental telepaticamente unificado do planeta, que é o principal requisito para a criação da nova época geológica, a era psicozóica.

 

A natureza e o objetivo imediato do experimento (Projeto Rinri) é corrigir a perturbação bio geomagnética causada pelas espécies geradoras de máquinas. A espécie humana, juntamente com a soma de toda a vida na biosfera, é uma função do campo bio psíquico de ressonância.

 

A perturbação bio geomagnética do campo bio psíquico está agora afetando adversamente os outros dois campos de ressonância planetária: o eletromagnético e o gravitacional.

 

O aumento exponencial da dissonância em um campo, o bio psíquico, afeta inevitavelmente os outros dois, pois os três funcionam juntos como uma unidade reguladora do sistema.

 

Como a perturbação no campo bio psíquico é de natureza bio geomagnética, é necessária uma estabilização magnética. Isso é chamado de reeducação magnética da humanidade. ”

homo noosphericus

Projecto Rinririnri


Texto de Stephanie South a.k.a Red Queen, publicado em:
https://1320frequencyshift.com/

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *