Viagem no Tempo, Transilvânia e Telektonon

Viagem no Tempo, Transilvânia e Telektonon

NS 1.30.13.28: Kin 167, Mão Espectral Azul

“Verifica se és uma projeção dentro de uma ilusão ou se és um holograma no programa? Se algo está mudando dentro de ti, tu fazes parte do futuro. Se nada mudar, é como se fosses um clone, um holograma repetitivo”.Taamarinda Maassen

A maioria das pessoas pensa em Drácula quando se trata da Transilvânia, mas na verdade é um lugar bastante tranquilo e bonito com muitos rios, florestas de carvalhos e paisagens de colinas medievais.

Uma série de poderosas sincronicidades levaram-me, recentemente, para as grutas das montanhas Bucegi, na Transilvânia. Estas sincronicidades conectaram-me directamente com a Profecia Telektonon de Pacal Votan e o Retorno do Povo da OMA.

Telektonon é um código de informação distante, muito distante, recebido de espíritos e divindades que habitam a Terra.José Argüelles/Valum Votan.

Transylvanian SunriseNo ano passado, Deb, Kin 113 deu-me um livro Transylvania Sunrise (O Despertar da Transilvânia) de Peter Moon. Na série Transylvania Sunrise, Peter Moon traduz os livros de Radu Cinamar, um agente secreto romeno que conta sobre uma descoberta subterrânea, pelo Pentágono, feita com a ajuda de um satélite radar avançado, em 2003 nas Montanhas Bucegi, na Transilvânia.

Alegadamente, no primeiro livro, Transylvania Sunrise, é descrita uma biblioteca holográfica subterrânea, ou uma câmara muito antiga, com uma tecnologia de imagem holográfica e de ressonância biológica que contém registros holográficos da História da Terra.

Após receber o livro, começaram a dar-se sincronicidades, uma após outra, que culminaram o ano passado num encontro inesperado com Peter Moon, em Long Island. Peter é um investigador do espaço-tempo e autor de muitos livros, principalmente de livros sobre o Projecto Montauk. Ele também criou o The Time Travel Education Center (Centro de Educação de Viagens no Tempo): https://timetravel.mykajabi.com/store.

Quando algo aparece continuamente em meu campo, parece-me aconselhável prestar atenção. Mal sabia eu, que 9 luas depois, Deb e eu estaríamos viajando para as grutas da Transilvânia.

 

Grutas e Iniciados da Serpente

Nos blogs anteriores falei sobre os iniciados da serpente e das câmaras subterrâneas. Escrevi sobre uma recente viagem a Palenque até às grutas de Teotihucan e depois para os túneis Ravne, o sistema de grutas sob a Pirâmide do Sol, na Bósnia, e agora as grutas da Transilvânia. Tudo parece ser direcionado para o que o que está oculto debaixo da terra (ou no mais profundo  da nossa essência).

Isto vincula-nos aos iniciados da serpente. A Serpente, Chan ou Chicchan, representa a força vital, que é a fonte de sabedoria inata (ADN).

A Serpente tem sido, em larga escala, endemoniada. Mas negar esta sabedoria é negar nossa força vital.

Em 2000, a minha visão original, no túmulo da Rainha Vermelha, levou-me túneis subterrâneos, e mostrou-me os lugares de desconexão dentro dos circuitos da nossa força vital planetária. Não Chan, “Lugar da serpente,” é o nome tradicional de Palenque, base do ciclo profético de Pacal Votan, indicando este local como um lugar de sabedoria.

Quando a serpente voa, esta sabedoria é libertada. Este é o significado subjacente de Kukulkan ou Quetzalcoatl, a serpente enplumada, que também está conectado com a libertação da Kundalini na tradição do Yoga Védico. Daí, Quetzalcoatl represente a kundalini de realização profética.

Isto é apenas para dar algumas informações sobre a recente viagem à Transilvânia.

 

Agartha: Simpósio da Humanidade: Ano de Semente de Cristal

O ano passado, em agosto de 2017 (Lua Magnética) quando ouvi Peter Moon falar sobre Agartha no Simpósio da Humanidade, em Long Island, foi como um “déjà vu” após outro quando ele falou de três túneis sob a Esfinge na montanha de Bucegi referindo que nos levavam ao Egipto, Tibete e para o Interior da Terra.

Estava particularmente intrigada com as descobertas no subsolo e senti que estavam diretamente ligados com a Profecia Telektonon de Pacal Votan. José partilhou comigo que o templo funerário de Pacal Votan é também uma câmara subterrânea que ele acreditava ser para iniciados galácticos avançados, enquanto a gruta de Teotihuacan não tem adornos, excepto do lado exterior, que tem, praticamente, a maior estrutura de pirâmides na Terra. São estes lugares que são os pontos do verdadeiro despertar do conhecimento profético e/ou esquecido.

Todas esta informação sobre Transilvânia ressuou muito com a minha própria experiência interna, uma vez que eu, quando criança, tinha memórias de estar em túneis do tempo subterrâneos e trago a memória de um planeta destruído, Maldek. Esta faixa de tempo levou-me a Jose Argüelles/Valum Votan e à Profecia Telektonon e mais tarde ao trabalho sobre Crónicas de História Cósmica.

O objectivo deste evento de Agartha foi iniciar 7 anos de Divulgação em contínua até 2024. O principal orador foi Tamarinda Maassen, embaixadora do Reino da Terra Interior. (Agartha). (Tamarinda é a mãe da mulher romena de Peter).

Tamarinda disse que o software para esta realidade terminou em 2012 que foi gerado por computador, e depois de 2012, não há nenhum software. Ela também disse que muitas pessoas no planeta, hoje em dia, não são humanas, eles são hologramas ou humanoides, e a maioria destes hologramas simplesmente desaparecerá num determinado momento.

Ela falou também, dos Seres Superiores que dirigem este holograma não estão de acordo sobre para onde vai o mundo e como as pessoas estão avançando. Ela também nos elucidou sobre entidades parasitas que atacam e devoram a humanidade.

Mestre Tamararinda
Mestre Tamararinda

 

Tuneis do Tempo/Terra Interior

Quando Peter Moon falou sobre o conhecimento subterrâneo acendeu novas luzes para conhecimento final deixado por José Argüelles/Valum Votan, conhecido como o Sistema de Synchronotron. Lua também apresentou o cientista de controlo de tempo, Dr. David Lewis Anderson, (diretor do Instituto de Pesquisa de Viagens no Tempo), quem falou com a plateia durante o Simpósio.

Mas para mim, de particular interesse, foi a descrição de uma câmara que contém um registro holográfico da história da Terra, bem como leituras holográficas de ADN humano e também de outras espécies. Isto é totalmente ressonante com o sistema de Synchronotron tal como apresentado por Jose Argüelles.

Este sistema é um fractal da esquecida tecnologia interna (antigo-futuro) tecnologia, ou sistema um de interface que contém histórias estelares e nos conecta com outros sistemas e conhecimentos interdimensionais.

 

Viagem à Transilvânia

Deb, Kin 113, e eu fomos para as Montanhas Bucegi no Kin 126, o que foi significativo, pois codifica o 63º aniversário de Votan no qual Deb e eu estivemos presentes com Jose nessa época. Na manhã do seu aniversário, ele acordou com o sonho do Retorno do Povo de OMA e naquele dia começou, oficialmente, minha aprendizagem. (ver blog anterior na Bósnia).

Esta viagem foi parte de uma viagem maior para partilhar o conhecimento na Croácia, Bósnia e em Inglaterra incluída para o Dia Fora do Tempo.

Nossa viagem não foi fácil. Primeiro a viagem de Los Angeles para Londres, chegamos a Bucareste no 66º aniversário da descoberta do túmulo de Pacal Votan (15 de Junho de 2018, Kin 128). Também fazia 18 anos desde que tive a minha primeira visão no tumulo da Rainha Vermelha, em Palenque.

Ao chegar ao aeroporto de Londres-Heathrow, nosso primeiro olhar foi para a placa de chegadas e partida, que tinha um grande relógio digital onde se lia: 13:20. Este foi o começo de uma Activação dentro do meu ser, como se eu fosse atingido por um raio de luz ou tivesse sido transferido um arquivo enorme, o que fez com que o meu corpo ficasse temporariamente destabilizado e instável.

Eu estava muito familiarizado com este tipo de activação energética, mesmo assim, nunca é fácil de manusear, especialmente ao viajar num grande aeroporto e tentar parecer normal.  Abençoado kin 113 (que é como uma fada madrinha para mim) colocou as mãos sobre meus ombros e enraizou-me o suficiente para chegar ao nosso portão de embarque, mesmo na altura em que estavam a anunciar o embarque final para o nosso vôo.

Uma vez chegados ao nosso hotel em Bucareste, deram-me o quarto 440 que no sistema de Synchronotron é o código da Ressurreição/Código de Cristo. Achei significativo ter ficado no quarto 440 em Los Angeles no meu 40º aniversário, dia em que conclui a minha aprendizagem, 8 de janeiro de 2013, Serpente Auto Existente Vermelha.

Fiquei acordada a maior parte da noite toda, dado que o meu corpo passou por todos os tipos de permutações e me senti como sendo conduzida através do cenário de morte e ressurreição. Tudo o que pude fazer foi respirar, deixar ir e render-me.

À Deb deram o quarto 307, que é o código de área no seu telefone. E nosso terceiro viajante Jason chegou tarde, nessa noite, e estava no quarto 441. (Jason, Kin 159, é um antigo ministro cristão que renunciou à sua posição depois de ter inúmeras experiências sobrenaturais ou contactos que não se encaixavam no paradigma da igreja).

440 + 307 + 441 = 1188.

Eu achei este número significativo, dado que Kin 11 é a data  do nascimento José Argüelles. E Kin 88 foi o último dia de sua vida. E claro a noite em que lá ficamos foi o 66º aniversário da abertura do túmulo de Pacal.

Depois dos desafios de transporte, finalmente chegámos ao Hotel Pestera no centro da Transilvânia, este hotel foi-nos recomendado por Pedro dum teleférico que vai até à Esfinge sob a qual, supostamente se encontra  a biblioteca holográfica.

Chegámos no dia da Lua Cristal Vermelha, Kin 129, a mesma data em que Votan e eu chegámos a Bagdá, no Iraque, em 2004. Desta vez deram-me o quarto 211. Achei isto muito sincrónico, pois a data da morte do filho de Votan (Josh) foi também no Kin 129 e o aniversário dele, 211.

Bucegi Mountains

 

Anel à Volta de Rosy

Na nossa primeira noite tive um sonho poderoso.

No sonho que era subterrâneo e havia círculos diferentes de pessoas, e estavam todos a cantar a canção de infância, “Anel à volta de rosy, bolso cheio de pose, cinzas, cinzas onde todos caímos“. Seguidamente caíram no chão. Depois levantaram-se e fizeram-no novamente.

Este sonho parecia ligar-se com outros sonhos que tenho tido sobre centros de simulação no subsolo, onde diversos eventos são programados e mantidos num tipo circuito com controlo remoto. De modo que quando estes simuladores de circuito de tempo são activados é difícil para as pessoas a pensar fora do sistema de controlo específico. E existem inúmeros anéis rosados em torno dos circuitos de tempo.

Senti que isto é uma chave para compreender o mecanismo que mantém a história o encantamento do sonho no lugar.

Nesse dia descobrimos que o teleférico para a Esfinge foi fechado e havia uma previsão para 100% de chuva. Decidimos caminhar de qualquer maneira; era uma subida íngreme que durou duas horas.

Bucegi Mountains

Milagrosamente sem chuva veio até termos chegado ao topo, quando uma enorme tempestade de granizo se abateu sobre nós e tivemos que permanecer abrigados durante algum tempo. Felizmente, uma família romena estava lá e nos ajudou, levando-nos numa  uma rota diferente, daquela que estávamos a seguir, dado a sua inclinação em declive a tornar muito perigosa.

No dia seguinte, nós os três exploramos a gruta e a capela Lalomicioara, que estava a poucos quarteirões do hotel. Foi poderoso com seus rios subterrâneos e de rochas parecidas com répteis.

Lalomicioara Cave

Aqui, como em Teotihuacan, pode sentir os fractais multi-dimensionais de conhecimento que se reposicionam através da geometria das estruturas de pedra.

Aqui, havia um espírito palpável que cada um sentiu à sua maneira. Continuei recebendo a imagem do “achatamento como uma aranha caçadora”, como uma chave para a mudança de dimensões. E que esta gruta era uma arquitetura interdimensional destinada a ser incorporada e depois lembrada como uma libertação do tempo. Os outros ouviram, “Preste atenção aos seus sonhos esta noite“. Então estávamos todos energizados e reconhecemos que estas grutas eram importantes.

Kin 113 fora da capela à entrada da gruta

 

Aqui senti-me profundamente em conexão com a profecia Telektonon de Pacal Votan e do “canal onde fala do espirito da Terra“.

É interessante notar que os códigos da profecia primeiro foram recebidos no Havaí sob a forma do Encantamento do Sonho, da Casa do Sol (Haleakala) e o Telektonon, que Votan disse ser “a última profecia para a raça humana, extraída do fogo vivo do alento de Pelé“.

Também é interessante notar que Tamarinda falou sobre a libertação dos seres que foram mortos no passado devido à actividade vulcânica e os seus corpos foram transformados em pedra e envolvidos nas grutas.

Muitos peças da informação começaram a ser coerentes e ainda estão em processo. Li o Telektonon original de Votan, escrevendo para os dois:

Telektonon de Pacal Votan“Telektonon é distante porque seu código foi deixado num tempo antigo; vem de longe porque é transmitido de pontos estelares longínquos através do núcleo da Terra onde as divindades e guardiões espirituais o seguram até a hora de ser libertado, daí a viajem longínqua do núcleo da Terra para a Inteligência Sensorial da Biosfera.

 

Telektonon também se refere a um tipo de texto codificado deixado por uma inteligência para ser “encontrado” mais tarde num tempo distante, no momento apropriado, por outra inteligência – no Tibete, estes tipos de textos são referidos como “termas” ou ensinamentos ocultos e os localizadores de tais textos são conhecidos como Tertons, localizadores de texto oculto; Telektonon, como terma, é um texto profético, uma profecia para o momento da sua descoberta.

 

O Telektonon de Pacal Votan é precisamente esse texto, um código de instrução profético para esta época, uma profecia da Terra e da sua  biosfera e a Vitória que se encontra no Infinito.”

Há muito mais em tudo isto, mas eu quero obter isto antes do Dia Fora do Tempo, dado o ano da Semente de Cristal concluir a profecia do Retorno do Povo de OMA, que é apenas o começo de uma nova revelação para todos nós.

Na minha manhã final antes da nossa partida da Transilvânia, ouvi uma voz interior que dizia: “se ainda estás conectado, podes apanhar uma onda mental do mundo ainda não conhecida pela mente humana“.

Então escrevi estas palavras:

“Sou uma criança das dimensões que eles ainda não conceberam.

 

Como podem eles entender, sem que provem o mundo com valores múltiplos, emancipado de pensamento humano e desprovido de todos os conceitos?

 

Debaixo da Terra encontra-se o verdadeiro campus da mente, localizado em múltiplas salas de aula que ensinam lições simultâneas das vibrações e ressonâncias de mundos ainda sem nome.

 

Estes mundos são escritos e traduzidos por aqueles que residem tão profundamente no Núcleo do Sempre Aqui e Agora, a  que chamam de Futuro. Futuro da vossa própria potenciação de Presença.

 

Tudo o que vêem é apenas um poema visual dos sentidos emitido de outra dimensão e capturado em uma envolvente tela gigante invisível aos vossos olhos.

 

Toca a terra.

 

Não há ninguém entre Mim e Ti.

 

Medita na Memória e o Poder Desaparecido aparecerá”.

…, mais sobre isto aparecerá nos capítulos finais do próximo livro: Uninscribed, lançamento agendado para 21 de Dezembro de 2018.


Texto de Stephanie South a.k.a Red Queen, publicado em:
https://1320frequencyshift.com/