Vírus do Tempo, Arcturus e Alpha Centauri

NS.1.32.9.8: Kin 245, Serpente Espectral Vermelha
NS 1.32.9.9: Kin 246, Enlaçador de Mundos Cristal Branco

Os puros e inocentes que sabiam manter a luz brilhando, não temem o cair da noite. Mesmo na escuridão, eles são capazes de encontrar o caminho.
Trigueirinho

você é amorLembre-se de que você é amor e é amado.

Este é um bom lembrete para todos nós, neste estágio específico da transição da biosfera-noosfera, quando a Nave do Tempo Terra está sendo bombeada de medo.

O amor é o oposto do medo.

Numa época em que a desinformação é abundante, podemos perguntar: O que é real? O que é verdade?

Para ver a imagem maior dos desdobramentos planetários, é necessário cultivar um senso de desapego compassivo. Temos que estar dispostos a olhar para todas as facetas do diamante sem julgamento, pois somos todas células de um SER MAIOR.

Não importa como as coisas apareçam, há uma Força Suprema de Inteligência e Cura que está sempre presente. Embora não possamos controlar todos os eventos externos, podemos controlar em que estamos focados interiormente.

Ameaças percebidas ao nosso veículo físico pedem que deixemos claro o propósito de nossa vida. Para quem ou para quem estamos vivendo? Esta é uma oportunidade para uma profunda auto-indagação.

Sempre houve forças de involução e forças de evolução (ou o que alguns chamam de escuridão e luz). Agora é a hora de investigar mais profundamente e entender o script estabelecido desde o início dos tempos, e nosso lugar nele.

Ao contemplar o simbolismo mais profundo do coronavírus e todas as palavras-chave das muitas histórias que circulam, como quarentena, distanciamento social, sopa de morcego, armas biológicas, 5G (frequências com armas), assim como os componentes econômicos / políticos e o medo e o pânico. bombeado para a média, abri de forma síncrona o livro A Sonda de Arcturus (The Arcturus Probe), de José Argüelles, para este parágrafo:

A Sonda de ArcturusMas você deve colher as consequências de fazer suposições com base em um conjunto de parâmetros dos sentidos e, em seguida, descobrir que essas suposições não se mantêm dentro do intervalo de outro conjunto de parâmetros dos sentidos. Isso é o que aconteceu com você em Alpha Centauri…!

Alpha Centauri? Isso chamou minha atenção e refleti profundamente sobre essa passagem.

A Sonda de Arcturus continua:

Mas, mais sério, em Alpha Centauri, você encontrou as terríveis legiões de vampiros da brigada perdida de Lúcifer. O que é mais assustador sobre essas raças de vampiros não é a capacidade de paralisar as vontades dos outros, mas a capacidade de transmitir a cepa de Lúcifer.

Fiquei surpreso ao reler isso. Observando que um vampiro é uma entidade parasitária que se alimenta de um hospedeiro, assim como um vírus. E é interessante notar que o melhor filme deste ano no Óscar foi chamado Parasite. E inúmeros filmes de Hollywood retratam um vírus assassino, em particular os filmes Contagion e The Strain, onde um parasita agressivo infecta a cidade de Nova York, transformando pessoas em vampiros.

A Sonda de Arcturus define a linhagem Lúcifer como um vírus geneticamente debilitante que priva a memória. Em seguida, afirma que a chave para superar o vírus e retornar à nossa codificação original só pode ocorrer depois que desvendar a trama de Lúcifer.

Eu refleti que esse “trama” ou linha do tempo procura nos dividir como um povo e se alimenta de emoções como medo, raiva e ódio. Quando chegamos completamente ao momento presente, o medo não pode existir. No momento atual, existe apenas DEUS.

Também observando que o filme Avatar acontece no ano de 2154 em Pandora, uma lua luxuriante e orbitando Polifemo no Sistema Estelar Alpha Centauri. O Pandora não é habitável para os seres humanos, então é preciso ser geneticamente modificado para entrar no corpo de “Na’vi”, que é operado a partir do cérebro de um humano controlado remotamente.

Alpha-Centauri

Sexo, Morte, Poder, Dinheiro

De acordo com a Lei do Tempo, o desenrolar da trama de Lúcifer é codificado na purificação de quatro planetas perdidos: Maldek, Marte, Júpiter e Saturno.

Maldek (crimes sexuais), Marte (cultos com medo da morte), Júpiter (luz falsa / poder abusado), Saturno (sistema monetário corrompido). Esses são os principais temas que a média divulga continuamente todos os dias. Mas esses quatro planetas e atributos são meramente um plano em nosso sistema solar para um padrão que foi repetido em outros sistemas mundiais.

A Sonda de Arcturus apresenta a Federação Galáctica, que faz a pergunta: como refrear a energia luciferiana sem abusar do livre arbítrio? A solução a que chegaram foi “a quarentena”, na extremidade do setor de Velatropa.

O Livro de Urântia também destaca uma trama semelhante. Ela ensina que nosso sistema de Satânia e nosso planeta, Urântia, estão em quarentena desde o início da rebelião de Lúcifer.

A Sonda de Arcturus afirma:

O que havia começado como uma sonda para espalhar nosso amor, então pensamos que, em todo o setor de Velatropa, havia se transformado em um dilema e desafio que nenhum de nós havia previsto. Nossas formas originais de esporos, antecipadas pela temida linhagem de Lúcifer, agora precisávamos criar novos materiais e padrões genéticos para acomodar nossos hólons quadridimensionais. E, como recompensa cármica, agora tínhamos que rastrear a trama de Lúcifer até o último recesso no qual sua tensão se enterrava.

Se reler A Sonda de Arcturus, você encontrará grande parte dos scripts atuais. Foi escrito como contexto para os códigos do O Encantamento do Sonho como uma ferramenta de recuperação de memória cósmica que pode ser acessada diariamente através do calendário das 13 luas.

Agora nos encontramos em um momento em que os pêndulos da involução e da evolução oscilam descontroladamente para frente e para trás, para frente e para trás. Quando chega ao fim de seu balanço, aparece um breve instante de pura energia potencial quando o pêndulo está imóvel. Tudo fica em silêncio. Então ocorre a GRANDE RECONEXÃO de todas as Células da Totalidade de volta à Fonte. Uma reconfiguração. Uma Transfiguração. UMA RESSURREIÇÃO PLANETÁRIA.

Este é o olho da agulha, o portão estreito que leva ao Absoluto. O Absoluto é o ponto de convergência de todas as totalidades. As matrizes de distorção são limpas e surge um padrão inteiramente novo de vida.

Não desista. Seja com coragem. Segure a luz.

E veja este ótimo artigo: O Coronavírus Contém Seu Próprio Remédio, de Paul Levy, Mago Cristal.
https://www.awakeninthedream.com/articles/the-coronavirus-contains-its-own-medicine


Texto de Stephanie South a.k.a Red Queen, publicado em:
https://1320frequencyshift.com/

 

3 Comments

  1. Kassia de Fátima Dias da Silva ( Semente Eletrica)
    Março 16, 2020

    Stephanie South, você já estudou todos os sistemas mágicos para uma maior compreensão do todo?

    Responder
    1. Spaltron.net
      Março 16, 2020

      Para contatar diretamente com Stephanie South vai para o seu site: https://1320frequencyshift.com/.
      De preferência em Inglês.
      In Lak’esh

      Responder
  2. Li Sonda de Arcturus ano passado. Recomendo leitura e releitura. Ótima postagem de correlação com nosso momento planetário. Em União e na Luz. In Lak’ech.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *