Visão Clara em um Mundo Enlouquecido

NS 1.32.3.19, Kin 88: Estrela Planetária Amarela
NS 1.32.3.20, Kin 89: Lua Espectral Vermelha

Lembrete útil no clima mundial atual que é direcionado externamente. Não há saída senão entrar.

Praticando a Igualdade Universal de Consciência

Trecho de O Chamado de Pacal Votan, O Tempo é a Quarta Dimensão
do Dr. José Argüelles (1996)

A cultura galáctica é uma cultura livre de todos os chauvinismos históricos e culturalmente limitantes, abrindo-se para a vida de igualdade universal de todos os kins.

A técnica fundamental para cultivar o estado de agora é chamada de “praticar a igualdade universal da consciência”. Essa é a única maneira de manter o frescor genuíno da mente.

Sem esse frescor da mente, os condicionamentos da frequência de tempo 12:60 continuarão a obstruir a visão clara e a capacidade de visão sensorial estendida ou insight quadridimensional.

visão clara 1 - streams de video

Nessas duas capacidades da mente, visão clara e visão sensorial estendida, estão os dois objetivos de praticar a igualdade universal da consciência.

Essa prática é chamada universal porque pode ser realizada por qualquer humano, e seu objeto de experiência é a natureza universal da mente, que nada mais é do que a igualdade não categorizada de todos os fenômenos e experiências entre si.

A experiência da igualdade universal é mantida por uma consciência que é realmente constante ou constantemente disponível no momento, trazendo sua mente de volta para ela.

A prática da igualdade universal da consciência produz uma mente sem julgamento, ainda que discriminadora, calma e vigilante, e receptiva a nuances sincrônicas de estímulos mentais sensoriais – visão sensorial estendida, que é a raiz do conhecimento e da experiência telepática quadridimensional.

Todas essas qualidades da mente estão no agora e livres de apego conceitual tridimensional.

Para praticar a igualdade universal de consciência, primeiro entenda a natureza da mente, depois a natureza da mente como ela foi condicionada pela frequência de tempo 12:60.

visão clara 2 - mente condicionada

A natureza da mente é uma clareza desobstruída, contaminada por conteúdo ou objetivo; sua capacidade energética é apreciar e formular espontaneamente informações sensoriais em imagens catalíticas capazes de serem comunicadas e / ou traduzidas em movimento ou ação corporal.

Se a mente permanece fresca e aberta, o movimento e a ação corporais permanecem espontâneos e livres.

visão clara 3 - pacal votan orion

A auto-estima é a raiz espiritual do corpo que se move no tempo. Sem auto-estima, não há paciência para observar a mente; sem observar e conhecer a mente, o corpo não será capaz de se mover livremente no tempo.

Imersa e condicionada pela frequência de tempo 12:60, a mente perde sua frescura inerente; sua espontaneidade é drasticamente reduzida, tornando-se constantemente específica para o ego em sua orientação, orientada para objetivos em sua referência e dependente do relógio em sua governança.

Não sabendo de outra maneira, esses atributos da mente se tornam uma segunda natureza, criando coletivamente o campo mental 12:60 chamado materialismo.

O materialismo é um vício mental de uma crença no poder exclusivo da realidade do plano físico tridimensional. A raiz do materialismo como estado mental é condicionada pelo regime da semana de sete dias.

Embora 52 semanas se sigam em perfeita regularidade, o acerto de contas irregular do calendário de 12 meses não está de acordo com a semana de sete dias.

Por esse motivo, os dias da semana e os dias do mês são continuamente diferentes e aleatórios, mês após mês, ano após ano. Isso condiciona a mente 12:60 à miopia egóica em nome da consecução de seus próprios objetivos de sobrevivência e amnésia sobre todo o resto.

visão clara 4 - gregoriano vs 1328

A capacidade coerente da mente de promover uma compreensão cíclica de não mais do que uma semana genérica é ainda reforçada pelo dinheiro, que é recompensado pelo tempo que se dedica a um emprego durante cinco dias da semana.

Dessa forma, a semana se torna a medida do tempo alocado para “ganhar pão”, enquanto o fim de semana se torna a principal e consumidora válvula de escape ou meta.

O desligamento que isso cria para a condição desobstruída original da mente é profundo; mas quando o relógio é acionado como instrumento para regular o momento do corpo, a situação da frequência de tempo 12:60 se torna totalmente antinatural e prejudicial à saúde.

O problema inerente ao relógio é a profunda falta de confiança que ele gera na frequência de tempo inerente do próprio corpo.

A divisão arbitrária do dia – um parente – em 24 horas, cada hora em 60 minutos, cada minuto em 60 segundos e cada segundo, por meio de relógios atômicos de césio, redutíveis a porções infinitesimais de si mesma, tudo isso fatorado em uma relação interminável, aleatória e não padronizada, de meses a dias da semana, resulta em uma situação mental de simultaneidade caótica e falta de solução entrópica.

visão clara 6 - saturno vista cassini

Mesmo os seres humanos que praticam alguma forma de meditação, treinamento em consciência mental ou oração e serviço espiritual inevitavelmente sucumbem à incessante privação do estado de consciência alimentado pelo relógio conhecido como materialismo 12:60.

É por esse motivo que a prática da consciência universal da igualdade se torna obrigatória para se libertar das condições do 12:60 e atrair a mente na frequência 13:20.

O primeiro passo é cultivar a visão clara.

visão clara 7 - cultivar visão clara

Uma vez que a mente é originalmente uma clareza desobstruída da consciência e, na verdade, a igualdade dessa consciência nunca cessa, não importa quanto 12:60 a conceitualização seja gerada como realidade de segunda natureza, é preciso apenas entender isso: não importa qual seja seu conteúdo, qualquer pensamento ou conceitualização experimentada pela mente seja auto gerada e desprovida de qualquer substância real; um mero flash eletroneural e nada mais.

Sentando-se imóvel e mantendo a coluna ereta e relaxada, observe o fluxo de pensamentos.

Observando o fluxo de pensamentos, percebe-se que, na realidade, nenhum pensamento é mais ou menos importante que qualquer outro; são apenas ligações diferentes do ego que as fazem parecer.

Vendo a corrente de pensamentos dessa maneira, pode-se experimentar a universal igualdade de consciência como o fluxo de pensamentos indiferenciado pela avaliação egóica.

Ao fazer isso por alguns momentos no tempo, e estendendo-o à medida que nos familiarizamos com a prática, podemos chegar a distinguir que há realmente “espaço” entre os pensamentos.

Esse espaço entre os pensamentos é a natureza original da mente.

Através de uma prática adicional, pode-se estender-se por períodos mais longos ao espaço não conceitualizado. Experimentar esse espaço é provar a essência do Agora.

No espaço do Agora, não há história, nem 12:60, nem ego, nem começo nem fim. Como se aprende a ver sem conceitos, cultivar esse espaço é chamado cultivar a visão clara.

visão clara 8 - cultivando visão clara

Kin 89 = 12 giros da partida de Valum Votan


Texto de Stephanie South a.k.a Red Queen, publicado em:
https://1320frequencyshift.com/

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *