Reunião do Dia de Cristal

Aqui estão algumas sugestões básicas e ideias para poder realizar a Reunião dos Kin no Dia de Cristal. Podem também incluir incensos e velas nos vossos encontros.

  • Criar um circulo para usar e partilhar as ferramentas da ciência da lei do tempo. Para começar dar a volta ao circulo para permitir que cada Kin partilhe a sua assinatura galáctica.
  • Invocar a Prece às Sete Direções, se possível liderada pela família terrestre do dia.
  • As actividades artísticas no encontro dos Kin têm que ser cuidadas, e dirigidas pela família terrestre do dia se possível, e se nenhum membro da família terrestre estiver presente ser dirigido pela família de cor.
  • Ter a certeza que todos os Kin presentes estão familiarizados como aceder aos códigos sincrónicos da 4ª dimensão através do calendário de bolso ou de outras ferramentas disponíveis como, o Encantamento do Sonho, Telektonon, 20 Tábuas, 7:7:7:7, etc.
  • Esteja aberto para explorar os mistérios da ordem sincrónica! Manter e viver sempre de acordo com os códigos do Encantamento do Sonho e da Lei do Kin.
  • Desfrute sem limites a mágica e infinita aventura da reorganização social da biomassa humana, nós próprios, executando e levando de uma maneira bem sucedida o novo movimento do Tempo e Paz na Terra.

Lei do Kin Planetário

A Lei do Kin é a lei quadridimensional. É a única lei conhecida pelo o hólon quadridimensional. Autonomia, igualdade e lealdade são as três expressões mutuamente auto-reguladoras da lei do Kin.

Autonomia
descreve como o hólon utiliza o livre-arbítrio para explorar a imaginação na busca de suas metas. É impossível a um hólon impor-se a outro ou proibi-lo de exercer o seu livre-arbítrio.
Igualdade
significa que todos os Kin Planetários estão relacionados e têm igualdade de lugar e de poder no Encantamento do Sonho. O Kin Planetário cumpre e aplica a lei do Kin em todas as situações. O Kin Planetário é aquele que se torna hábil na leitura do oráculo do Encantamente do Sonho.
Lealdade
significa que o ego é fiel na execução das instruções do hólon com a mediação do Kin Planetário.

Glosário

Hólon
equivalente quadridimensional de seu ego tridimensional. É o poder do livre-arbítrio da sua imaginação que o identifica com pessoas, acontecimentos e lugares não acessíveis à sua forma tridimensional. O hólon é o seu aspecto imaginativo.
Kin Planetário
mediador entre o hólon e o ego, de acordo com a Lei do Kin. O Kin Planetário é o que tem a responsabilidade pelo o que ocorre. O Kin Planetário é o seu aspecto que estabelece relações.
Ego
representa os papeis quadridimensionais no tempo tridimensional. Quando o ego tridimensional se identifica com sua assinatura galáctica, é um Kin Planetário. O ego é seu aspecto amante dos prazeres.

Uma Corte de Kin pode ser convocada quando e onde um Kin Planetário considerar necessário e apropriado. A reunião da Corte deve ocorrer idealmente num dia que tenha o tom Cristal da Onda Encantada.

  • Segundo a Lei do Kin, cabe ao Kin Planetário assegurar-se de que o ego não imponha a sua vontade a outros Kin.
  • Por lealdade à Lei do Kin, nenhum Kin Planetário deve declinar o menor convite a uma aventura proposta por outro Kin Planetário.
  • Qualquer aventura que seja empreendida dessa forma deve ser executada até ao final. Todas as aventuras devem ser relatadas na Corte dos Kin.
  • A Corte dos Kin é uma mesa redonda convocada por qualquer Kin Planetário. O propósito de reunir qualquer grupo de Kin Planetários é determinar novas aventuras e ouvir os relatos das aventuras terminadas.
Aventura
qualquer acção empreendida pelos Kin Planetários a fim de atingirem as metas da Nave Tempo Terra 2013.

 

 

Scroll to top